sexta-feira, 22 de junho de 2012

TODYNHO GARANTE REABERTURA DE CENTRO CIRÚRGICO

O Prefeito Municipal,Luiz Fernando de Masi, o Deputado Hermas Brandão e Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Arapoti juntamente com o Conselho Municipal de Saúde , Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, se reunirão com o Presidente Estadual de Saúde e foi definido que no prazo máximo de 30 dias será reaberto o centro cirúrgico de Arapoti, o qual devera atender uma media de 30 a 40 partos mês. A informação foi dada pelo vereador Todinho, (PTC), que esta trabalhando para que o Centro volte a funcionar o mais rápido possível.

71 comentários:

  1. Como que o vereador Todinho esta trabalhando para reabrir o centro cirurgico se na verdade quem e responsavel pela reabertura sao o prefeito, junto com sua equipe e a secretaria de saude. Acho que esta informacao nao confere!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro, trabalhar qualquer um pode, se informe primeiro e veja o que vai falar antes de postar comentário, desinformado.

      Excluir
    2. É esse aí o tal de deputado Hermans Brandão Junior que nunca deu as caras por aqui? ...

      Excluir
    3. Seu imbecil! leia a matéria não apenas o titulo.

      Excluir
    4. Sabemos Ademir do seu trabalho e ficamos grato pela sua dedicação.

      Excluir
  2. Ola Pessoal, essa noticia realmente procede mais quero dividir essa conquistas com cada um de vocês que são comprometidos com uma saúde com mais acessibilidade e qualidade, e que visam um sistema mais humanizado para todas as gestantes deste município, pois acredito que com a reabertura do centro cirúrgico do hospital 18 de Dezembro não haverá mais a necessidade de se deslocar para outros municípios para realização do parto.
    Portanto agradeço e parabenizo ao responsável pela publicação, mais quero enfatizar que a conquista é de todos, e esclarecer que também fazem parte da Comissão de Saúde da Câmara os Edis Colegas, Ademir Aparecido Moreira e a Nobre Vereadora Clara Isabel dos Santos, os quais juntamente com o Prefeito Municipal, e demais colegas gestores, vigilância sanitária e Conselho Municipal de Saúde não mediram esforços para realização dessa conquista.

    Obrigado Arapoti por me fazer acreditar que juntos somos mais.
    Ass. Vereador Tóddynho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa postura você vai longe guri!!!
      Parabéns.

      Excluir
    2. Se todos os agentes públicos tivessem essa humildade, que você tem Todinho, tudo poderia ser melhor.
      Parabéns.

      Excluir
    3. Todinho só falta você aprender a usar as palavras mais e mas, o resto é o resto.
      Veja os exemplos: Comissão de saúde da câmara, mas prá que serve?
      Voces nobres edis, deveriam dizer a população que embora arapoti não tenha um hospital, médico aqui ganha por mes mais de 25 mil reais.
      Vai treinando.

      Excluir
    4. como o vereador todynho pode falar que trabalhou pela saude se até os aparelhosde exames dentro do hospital estão quebrados e a saude está em coma caotica como você explica isso vereador todynho?

      Excluir
  3. Parabéns ao vereador Todinhos e todos os integrantes da comissão, vejo que pessoas comprometidas podem fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  4. E uma pena que o todinho não tenha entrado antes.
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  5. valeu Ademir, Todynho e todos assim é que se faz politica séria!

    ResponderExcluir
  6. Todinho ganhou o meu voto e de toda minha familia, se o centro realmente reabrir né

    ResponderExcluir
  7. Tem muita coisa boa que o vereador Todynho já fez por Arapoti, pena que ele nunca divulgou. Parabéns Tody é de vereador assim que Arapoti precisa, conte comigo! João da Horta, Jardim Ceres

    ResponderExcluir
  8. Falaram, falaram mas não falaram do Prefeito Fernando que tenho certeza foi o responsável por tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens ao prefeito, mas realmente gostaria de saber se foi usada toda a verba ou?

      Excluir
  9. Gente por favor, Vamos fazer justiça pois em época de campanha todo mundo quer aparecer. Sabemos que isso só ta acontecendo graças ao trabalho da nova Secretária de Saúde, que não mediu esforços e por diversas vezes esteve na regional brigando pela reabertura do Hospital. Os demais que aparecem na foto, inclusive vc todynho foram convidados pelo prefeito somente para representar Arapoti na reunião final com o Secretário de Estado. Sejamos mais humildes e valorizem a atitude dessa moça que há muito tempo já deveria estar a frente dessa Secretaria de Saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero numero e grau, porem em nenhum momento foi desabonado o trabalho da brilhante Secretária e acho que quem quer que tenha feito o trabalho, não pode ser visto com mérito e sim como obrigação, são pago pra isso!
      Falei!!!!!

      Excluir
    2. Se for assim quando o Ademir era secretario de saúde e conseguiu mais de 100 cirurgia de cataratas para os idosos poderia ter se achado o cara!
      Ademir sua marca é saúde sem demagogia.

      Excluir
    3. Eu sou todynho outra vez, não me importa se foi ele quem fez!
      Eu conheço esse rapaz sei do que ele é capaz!
      Arapoti e bom de mais, mais eu vou é com o Braz.

      DA-LHE TODYNHO 2012!!!! ASHUAUAUAUAUAUAUAAAAA

      Excluir
  10. Parabéns a moça, mais secretário bom era o BISPO, atendia a população e não ficava de porta da secretaria fechada.
    Era popular e humano e nunca quis se promover em suas ações.
    Exemplo a ser seguido por alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BISPO NÃO É HUMILDE E SIM ELE HUMILHA QUEM VAI LA PDIR ALGO A ELE NÃO MERECIA NEM TER ENTRADO LA MAS LUTOU E CONSEGUIU FECHAR O FRIGORIFICO

      Excluir
  11. Se o Bispo era bão não tinha deixado fecha o Hospital, falei e digo

    ResponderExcluir
  12. eu particularmente acho que o todinho nem se reelege

    ResponderExcluir
  13. Todynho e oportunista da situacao por que nao batalhou para evitar o fechamento ou melhor ajuda-se o IDIOTA DO BISPO que deixou fechar o DEZOITAO,vamos Tody fazer valer o seu cargo de Vereador e Fiscaliza se a reforma do Dezoitao nao foi apenas para esconder que a vigilancia Sanitaria tinha fechado o DEZOITAO ou melhor busque informacoes de quantos reais foram gasto para esse reforma e se atende com os valores gastos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo oportunismo nos trabalhos realizados pelo todinho, sei que ele vem batalhando desde 2007 frente ao conselho de saúde e vale lembrar que conselheiro de saúde e serviço relevante não se ganha nada por isso.
      E e acho também que a conquista e o beneficio conquistado e maior do que a discussão de afirmar quem é o pai da criança.
      A demanda é Publica e quem ganha é o município!!!!

      FALEI....

      Excluir
    2. EXISTE CINCO TIPO DE PESSOAS DIFERENTES;
      AQUELAS QUE NUNCA FAZEM NADA E TUDO TA BOM PRA ELAS, AQUELAS QUE TUDO O QUE FAZEM NADA AS SATISFAZ,
      AQUELAS QUE SE SATISFAZ COM MUITA POUCA COISA,
      AQUELAS QUE ACHAM QUE QUEM TEM DE FAZER É OS OUTROS.
      E AQUELAS QUE FAZEM POR ELAS,PELOS OUTROS E NÃO SÃO VALORIZADAS.

      Excluir
  14. O Todinho pegou o bonde andando! e tá se achando....

    ResponderExcluir
  15. Se liga desinformado, Quando a vigilância fechou o Dezoitão, o todynho não era vereador, já por conta de uma injustiça que só foi revista em Janeiro deste ano.

    ResponderExcluir
  16. "TODYNHO GARANTE REABERTURA DE CENTRO CIRÚRGICO" mentira quem garantiu foi o Prefeito, Todynho foi convidados pelo prefeito somente para representar Arapoti na reunião final com o Secretário de Estado.

    ResponderExcluir
  17. Nessa hora todos querem o benemérito. Como se isso fosse algo para se comemorar. Pois ao meu ver, o centro cirúrgico tinha que está "funcionando a muito tempo". Quando que irão reabrir o Raio X? A população de Arapoti precisa de um governo digno, que valorize a população.
    E aliás, a prefeitura precisa urgente de uma reformulação e tirar fora as tetas desses bezeros sanguessugas.

    ResponderExcluir
  18. PUXA TODYNHO, ACOMPANHAVA SEU TRABALHO NO CONSELHO DE SAÚDE E ACHAVA QUE VC ERA UMA PESSOA SÉRIA, E QUE NÃO PRECISA FICAR INVENTANDO ESTORINHAS PARA SE PROMOVER. QUAL FOI SUA PARTICIPAÇÃO NISSO??? NADA!!! APENAS REPRESENTANTE DA CÂMARA! INFELIZMENTE EU E MINHA FAMÍLIA FOMOS ELEITOR SEU! VC MENOSPREZOU OS ELEITORES DE ARAPOTI! POIS NÃO SOMOS "TÃO BOBOS" QUANTO APARENTAMOS! AH ..."MENTYROSYNHO"!

    ResponderExcluir
  19. Ola Pessoal, quero esclarecer a todos que polemizaram esta publicação, que em nenhum momento Eu, Toddynho fiz nem sequer menção ao titulo ora publicado, TODYNHO GARANTE REABERTURA DE CENTRO CIRÚRGICO, que esse titulo esta diretamente atribuído aos organizadores deste conceituado Blog. Tenham certeza de que mais do que ninguém, tenho consciência de que política publica se faz com comprometimento e participação de todos.
    Aqueles que me conhecem sabem do meu perfil e respeito pelo trabalho sério que cada uma das pessoas que lutam por melhorias no âmbito de políticas publicas de qualquer seguimento.
    O que me entristece é que o conceito de participação e integração esta sendo desvinculado daquilo que entendo como fundamental para construção de uma sociedade mais fraterna justa e esclarecida.
    Não há ganhadores ou perdedores, o que existe de fato, é a necessidade de fazer valer as propostas de cada um em ter melhorias em nosso município.,
    Quando postei no meu face a foto em discutição fui muito cuidadoso ao colocar exatamente estas palavras. “O Prefeito Municipal,Luiz Fernando de Masi, o Deputado Hermas Brandão e Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Arapoti juntamente com o Conselho Municipal de Saúde , Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, se reunirão com o Presidente Estadual de Saúde e foi definido que no prazo máximo de 30 dias será reaberto o centro cirúrgico de Arapoti, o qual devera atender uma media de 30 a 40 partos mês”.
    Como pode se observar, em nenhum momento foi dado por mim enfoque no meu nome visando uma autopromoção com dito por alguns anônimos neste Blog.
    Quando digo que quero dividir essa conquista com cada um, e por entender que cada munícipes que aqui reside tem uma participação nas ações que envolve o poder publico por entender que vivemos um democracia neste pais e tomamos nossas decisões dentro desse conceito.
    Quero deixar claro que em momento algum usaria de um valor tão grande no meu conceito de pessoa publica comprometida com a verdade para fazer autopromoção, pois acredito que não e o nome das pessoas que fazem um bem comum que deve ser visto mais sim suas atitudes.

    O Bônus nunca foi meu interesse, minha luta e por uma sociedade melhor e com mais acessibilidade. Coforme Dito por Mahatma Gandhi ;
    “ A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha, quis dar um golpe político, mas não esperava que a população estivesse antenada no que verdadeiramente está acontecendo. Quis levar a fama nas costas nos outros e foi desmascarado! isso foi vergonhoso!

      Excluir
    2. Todinho, pessoas inteligentes já perceberam que estão com inveja de você, não se preocupe com poucos que representam a desinformação e a ignorância, infelizmente existe pessoas que são desinformadas e outras que não querem ser informadas por viverem em mundinho só delas.

      Excluir
    3. Tode, não de moral a resposta vem nas urnas!
      essa gentinha que fala mal vai ter de te engolir.

      Excluir
  20. Olha caras...tenho que admitir que sou fã do trabalho do vereador Tóde.....tanto é que aqui em casa só tomamos todinho.....Vlw vereador....

    ResponderExcluir
  21. “TODYNHO GARANTE REABERTURA DE CENTRO CIRÚRGICO” que piada de mal gosto. Olha o golpe político! Para ver se reelege, mais dificilmente será reeleito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS DEU UMA VIDA SÓ PRA CADA UM, E AI MEU POVO DEIXA O CARA QUE SE REELEGE NOVAMENTE, FAZ QUANTO TEMPO QUE O CENTRO CIRURGICO ESTA FECHADO ELE CORREU ATRÁZ PARA REABRIR INVEJA É FALTA DE CAPACIDADE ISSO É PARA CANDIDATOS E VEREADORES ...........

      Excluir
    2. ETA CARA BURRO VC EM!
      QUE BRASFEMIA, TEMOS ESSA VIDA, MAS DEUS NOS OFERECE UA VIDA ETERNA PRA AQUELES QUE MERECEREM.

      Excluir
  22. Tody, você você deixou claro que o titulo usado não teve iniciativa sua, só não entendeu quem não quiz entender, porem, vejo uma irresponsabilidade por parte do blogueiro que postou o titulo sem se preocupar com a imagem publica sua, ou de quem quer que seja. Mídia é coisa Séria.

    ResponderExcluir
  23. Agora a pergunta que não quer calar: Tódinho, onde está o Nescau????

    ResponderExcluir
  24. Esta frase do amigo acima resumiu tudo o que nos eleitores estamos sentindo! "Que vergonha, quis dar um golpe político, mas não esperava que a população estivesse antenada no que verdadeiramente está acontecendo. Quis levar a fama nas costas nos outros e foi desmascarado! isso foi vergonhoso", ISSO E UMA VERGONHA! Deu um tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
  25. Antes de impor regulamentos e regras para a vida dos outros, certifique-se que você é suficientemente disciplinado para seguir essas mesmas regras.

    Orlando Ferraz

    ResponderExcluir
  26. Não julgue alguém pelas opiniões alheias. Você é suficientemente capaz de analisar alguém sem basear-se em comentários. Não cometa injustiça acreditando em boatos que ouve. Seja perspicaz e descubra por si o verdadeiro valor das pessoas e seus defeitos. Lembre-se que existe pessoas maldosas que sentem prazer em difamar os outros. Não seja como a maioria, haja como pessoa sensata e madura.

    Irain Ibrahin Jacob

    ResponderExcluir
  27. Não julgue alguém pelas opiniões alheias. Você é suficientemente capaz de analisar alguém sem basear-se em comentários. Não cometa injustiça acreditando em boatos que ouve. Seja perspicaz e descubra por si o verdadeiro valor das pessoas e seus defeitos. Lembre-se que existe pessoas maldosas que sentem prazer em difamar os outros. Não seja como a maioria, haja como pessoa sensata e madura.

    REPETI ESTA RESPOSTA POR ACHAR SER MAIS CORRETA

    ResponderExcluir
  28. Não julgue alguém pelas opiniões alheias. Você é suficientemente capaz de analisar alguém sem basear-se em comentários. Não cometa injustiça acreditando em boatos que ouve. Seja perspicaz e descubra por si o verdadeiro valor das pessoas e seus defeitos. Lembre-se que existe pessoas maldosas que sentem prazer em difamar os outros. Não seja como a maioria, haja como pessoa sensata e madura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era não adianta tampar o sol com a peneira, agora e tarde demais, já perdeu seu eleitorado, tinha que ter pensando antes. Deu um tiro no próprio pé.....

      Excluir
  29. E CADE OS OUTROS VEREADORES DE ARAPOTI, OU SÓ TEMOS UM, CADE OS QUE DIZEM QUE TÃO POR TRAZ DA REABERTURA DO CENTRO CIRURGICO, EU CREIO QUE NESTE MOMENTO, ESTÃO PENSSANDO NUMA FORMA DE PREJUDICAR O VEREADOR TODINHO POIS NINGUEM EN NEM UM MOMENTO POSTO QUE ELE ASSUMIU O CARGO DE VEREADOR Á 2 ANOS MEIO MANDATO E OS OUTROS QUE ESTÃO Á 4 ANOS QUE NEM DE MENTIRA NÃO FAZEM NADA CUIDADO POVO A LINGUA É XICOTE DA BUNDA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO RESPEITOSAMENTE EU THIAGO RAY DA SILVA

    ResponderExcluir
  30. Sei que talvez não se de nem sequer crédito ao meu relato, mais ao ver o nome do Todynho ser colocado em questão não poderia de deixar de postar meu comentário
    Sou uma mãe humilde que no ano de 2007 tive a infelicidade de ter meu filho de dois anos vitima de uma doença que exigia tratamento específico e cuidados especiais, na verdade como posso descrever na minha concepção eu era uma pessoa paupérrima, e nada podia fazer pelo meu próprio sangue. Porem por informação de pessoas casuais procurei o toddynho que nessa ocasião não tinha nenhum cargo político ou representativo, e este foi muito claro em dizer que o que poderia fazer era ser verdadeiro e tentar me ajudar dentro de suas possibilidades. O que eu não imaginava que suas possibilidades eram muito alem de minhas expectativa pois este conseguiu um ano de sexta básica , Um ano de Leite Nam doado pela Arafac, Atendimento médico Hospitalar pelo SUS, e o que pra mim é o meu maior triunfo a cura do Meu Filho.
    Tódynho você não precisa de política !
    Você traz consigo o dom de Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que drama...infelizmente esse relato de um comparsa seu não cola! falando nesse dom que o Todynho tem, será que ele não cura hemorróidas!!!! hahahhahaha...

      Excluir
    2. Emocionante, parabéns Toddi

      Excluir
    3. Comparsa teu fiofo respeite os outros viu seu comunista

      Excluir
    4. Conversa para boi dormir, ta muito bem escrito para ser uma pessoa tão humilde como se diz! Deve ter sido o DIDI que escreveu. Essa e boa Todynho, agora virou curandeiro.

      Excluir
    5. O relato acima é verdadeiro.
      Analisemos:
      A pessoa é paupérrima, não tem grana para o leite nan, ou para a cesta básica, mas tem para a internet e escreve melhor que muito professor da rede pública.

      Excluir
  31. Porra! que louco isso! se for verdade parabéns, estou me redimindo.

    ResponderExcluir
  32. Putz,e não é q o bixo ta pegando aki, e até meu nome no rolo, quando eu tiver de defende ou ataca alguém ao menos axo muito sensato se identificar né ... não postei nada ate agora aki, concordo e tbm discordo de muita coisa dita ai, mais se acalmem jovens (ou não tão jovens assim) as eleições estão ai, teremos todos nossas respostas ,um abraço, agora sim, do Didi ,fiquem com Deus ...

    ResponderExcluir
  33. Só gostei de uma coisa quem disse q eu que escrevi ai em cima disse q ta bem escrito, se vc se identificar posso mandar uma copia do meu primeiro livro qndo escrito ... ja tenho 1 fã kkk (eh nóz queiróz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu livro tratará do tema!

      Eu vou beber veneno, porque ela não me quer

      Eu Vou beber veneno, cerveja com café

      Cerveja eu bebo á noite, café de manhã cedo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  34. vão se fuder todo mundo que fica reclamando.. o importante é que vcai ser reaberto. qm foi n importa... a cidade precisa disso.. esse povo nojento de arapoti eh sempre assim, vereador nenhum trabalha, prefeito nunca nenhum fez nada, eles gostam de roubar, agora nos o povo que vota somos uns tapados mesmo e sempre votamos nos mesmos para estarem la.. nas proximas eleiçoes não venham achar que cara nova vai fazer algo, ou que os velhos tbm vão fazer.. ngm vai fazer nada, mas ja eh de costume.. vai la e vote.. coloque mais um ladrão la... politicoo honesto é igual puta virgem...
    mas ja q for pra roubar.. pelo menos não coloque mais ngm dessa familia que tenta mandar na cidade.. vamo muda pra outros ladroes.. pare de enriquecer os mesmos de sempre.. mas não ache que qm vc vai colocar la vai fazer algo...

    ResponderExcluir
  35. Por ai msm fera ... kkk , só q vc poderia por o nome ai né ... nada como a covardia ...

    ResponderExcluir
  36. Vocês todos deveria se importar, com sua própria vida, no mínimo todos que comentam, ou fazem criticas e elogios dentre outras coisas ai, não passam de políticos ou candidatos, um querendo "furar o olho" do outro, não estando nem ai para a população de Arapoti, só se importam com o próprio nariz...

    ResponderExcluir
  37. só reabriu pra dizer que fez alguma coisa!

    ResponderExcluir
  38. vamos colocar pobres no poder chega de dar nosso dinheiro para esses ricos a nossas custas.a verdade é que ninguem nunca vai fazer nada

    ResponderExcluir
  39. HUM MES JA SE PASSOU E O CENTRO CIRURGICO DO HOSPITAL 18 DE DEZEMBRO DE ARAPOTI CONTINUA FECHADO E SEM CONDIÇOES DE ATENDIMENTO.CADE A PROMESSA DE REABERTURA ,?
    DE QUE ADIANTA PROMETER SE NAO PODEM CUMPRIR?
    VCS ACHAM QUE O POVO ESQUECE DAS PROMESSAS?QUEREM SE ELEGER OU ELEGER O POTINHO QUE O PREFEITO TA APOIANDO PRA CONTINUAR A MESMA CAMBADA DE INCOMPETENTES QUE TA AGORA ,,MUDA ARAPOTI ,CHEGA DE GENTE CHEIAS DE BOAS INTENÇOES ,,O INFERNO TA CHEIO DELAS...O POVO TA CANSADO DE TANTO LERO LERO ,AS MESMAS CARAS ,E NADA MELHORA NA SAUDE E OUTRAS COISAS,QUE ARAPOTI,DEIXA A DESEJAR ,EMPREGO,SEGURANÇA,EDUCAÇÃO,SANEAMENTO,E OS COMISSIONADOS INCOMPETENTES ,QUE ESTAO TROMBANDO UNS NOS OUTROS NO C.A.M...QUE VERGONHA EU SINTO DE EVR ISSO,AINDA BEM QUE TO LONGE DA CIDADE QUE AMO TANTO,MAS AEW NAO ME OFERECIA CONDIÇOES DE TER MEU EMPREENDIMENTO E CRESCER COMO EMPRESARIO,SINTO E FICO TRISTE PELOS FAMILIARES E AMIGOS QUE DAEW DEPENDEM...

    ResponderExcluir
  40. VI UM COMENTARIO ACIMA SOBRE O BISPO ,ELE SEMPRE ATENDIA O POVO,SE TAVA EM REUNIAO VC ESPERAVA UM POUCO E CONVERSAVA COM ELE E SEMPRE NA MEDIDA DO POSSIVEL AJUDAVA A RESOLVER ,A ATUAL SECRETARIA ,É A PIOR SECRETARIA LARANJA QUE ARAPOTI JA TEVE...SAI INCOMPENTENTE,CUIDA DA TEUS FILHOS QUE VC JA FAZ MUITO,,,XINGAVA DONA SUELI ANTES E AGORA TA AEW PUXANDO O SACO NÉ,,COISA FEIA ISSO VIU,NAO TEVE COMPETENCIA DE PASSAR NO CONCURSO ,PRECISA SER LARANJA PRA FICAR MANDANDO...CURTE BEM ESTES MESES ,PORQUE TA POR POUCO,COMO QUERIA MORAR AEW EM ARAPOTI AINDA E FALAR UMAS VERDADES PRA DONA SUELI ,QUEM VC É ,VEIO DE OUTRA CIDADE MANDAR AKI,E TEM MAIS GENTE NA SAUDE COMO VC IDIOTAS TBM.QUERENDO SER CHEFES,MAS PRA ISSO PRA SER LIDER ,COMANDAR UMA EQUEPE ,PRECISA TER ETICA E SABER LIDERAR ,SEM CHANTAGEAR....OH ARAPOTI,QUEM TE VIU,ANOS ATRAS QUEM TE VE AGORA,,TA INDO LADEIRA ABAIXO COM TANTA GENTE RUIM NO COMANDO

    ResponderExcluir
  41. Nossa, como que uma pessoa que mora fora sabe tanto da Secretaria de Saude. Acho que isso e dor de cotovelo de quem nunca conseguiu mandar nem nos cachorros de casa!!!
    Falar mal dos outros e facil, o dificil e resolver os problemas. Passar em concurso nao e merito, hoje em dia e sorte! Vai ver quantos concursados incompetentes estao por ai fazendo cagada.
    Vai estudar e ter um diploma na mao pra depois sair falando mal da vida de quem tem profissao. Se essa menina quiser ir embora ela arruma emprego em outra cidade a hora que quiser! Aposto que voce e um merdinha desses que fica falando mal da politica e da saude, mas que no fundo nao tem nem dinheiro pra pagar uma consulta e pode ser que um dia precise ir la na sala dessa tal secretaria laranja pedir ajuda... nao cospe pra cima que cai na testa seu besta quadrada!!!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.