sexta-feira, 8 de junho de 2012

CAIXA ECONÔMICA DEIXA POVÃO NA MÃO



É esperado desde o ano passado que o posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, que fica nas instalações da prefeitura municipal mude de local de uma vez, pra poder melhorar o atendimento aos clientes.
No ano passado foi feito um edital para locação de um imóvel no centro da cidade, mas parece que o negocio parou por ai.
A Caixa Econômica Federal está presente em todo o país e tem fundamental importância para o desenvolvimento de uma cidade, em função das atividades prestadas a população que vão de serviços bancários, ao pagamento de benefícios do governo federal, o atendimento aos trabalhadores por meio do FGTS, PIS e seguro-desemprego, entre outros serviços, só que em Arapoti é uma vergonha, quando a prefeitura fica fechada o posto de atendimento também fica. Hoje por exemplo, quem precisou ser atendido levou uma portada na cara, pois com o feriado de ontem, a galerinha da prefeitura folgou hoje também e como a prefeitura não abriu o banco também não.

Quem precisou de alguns serviços como depositos ou saques teve que recorrer a casa lotérica que ficou lotada durante todo o dia com longa fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.