quarta-feira, 20 de junho de 2012

Arapotiense vence o Ipiranga e fica cada vez mais perto da final

Em pé: Pedrinho (tec), Rogerio, Nego, Elder, Fininho, Rodrigo, Newman, Antonio Carlos (aux) e Everaldo (Preparador Fisico).
Agachados:Jeguinho, Beato, Maicon, Feijão, Wanderlei, X Mico, Josnei e Regis.


A equipe Arapotiense foi até a cidade de Ipiranga na no último Domingo para realizar a primeira partida da semifinal contra a forte equipe de Ipiranga. Apesar dos Arapotienses jogarem fora de casa a equipe conseguiu trazer na bagagem um ótimo resultado, vencendo a equipe caseira de virada por 2 a 1, com gols de Nego Dacal e Vanderlei.
A partida foi muito estudada durante a primeira etapa, a equipe de Ipiranga precisava da vitória, pois jogava diante de sua torcida, bem que tentou, mas encontrou a equipe Arapotiense bem postada na defesa, apesar dos dois times fazerem um primeiro tempo bastante movimentado e com muitas chances de gols, o placar não saiu do zero no primeiro tempo.
Na etapa final a equipe da casa voltou com sede de abrir o placar, e aos 5 minutos a equipe caseira foi premiada com um belo gol, com a desvantagem no placar a equipe Arapotiense saiu mais para o jogo, mas somente aos 25 minutos, o volante Nego Dacal empatou a partida, apesar do gol, a equipe visitante continuou atacando, e aos 38 da etapa final, o experiente Vanderlei (Basílio) fez um belo gol, e assim decretou números finais a partida.
Agora a equipe Arapotiense recebe os Ipiranguenses no próximo Domingo (24), se Arapoti perder por um gol de diferença a decisão da semifinais será decidida nas penalidades, caso a partida termine empatada a equipe União avança para a grande final.

-Fonte Assossiação Social União Arapoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.