quarta-feira, 31 de julho de 2013

RATINHO NA CIDADE

"Um livro porra!" Teria esbravejado o apresentador Ratinho após ler o blog ontem durante a tarde. Segundo uma fonte, na mesma hora foi ordenado uma equipe da Rede Massa para repercutir também o caso.
Jornalistas da Rede Massa, afiliada da SBT, estão neste momento fazendo imagens da Prefeitura Municipal e vão fazer entrevista com a população nas ruas. O caso do livro parece que vai render muito o que falar durante toda esta semana.
Vários jornais impresso, como o "Jornal da Manhã" de Ponta Grossa, "Folha Extra" entre outros, deram hoje na capa a noticia.
Clik em cima para ver em tamanho grande



38 comentários:

  1. Esse cara esta querendo entrar de GAIATO nessa, aproveitando a confusão desse clima,e dar uma de SALVADOR DA PATRIA.....porque filho dele ano que vem..... VAI candidatar novamente. sakou o moral da historia????? pois é , nós somos besta pra acreditar em todo o teatro que ele vai tecer em torno dessa materia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ratinho tá bravo, por que a Dilma não apoiou o filho dele, para prefeito, e tirou foto com o Braz .

      Excluir
    2. ARAPOTI TEM GENTE BRAVO POIS A FARRA DOS FATURAMENTOS DE PEÇAS, OLEO DIESEL , PNEUS DESVIADOS P FAZENDINHA ACABOU,,,E A TETA DOS LEITINHO DE NOTAS VERDES SECOU, E DEIXOU BEZERROS CHORANDO DE FOME, AI Q DÓ ,VOU FAZER UMA CARIDADE, VOU DAR LEITE DE PEDRA PRA VCS TOMAREM,,

      Excluir
  2. NÃO QUEREMOS COMENTARIOS DE PUXA SACO DO PREFEITO****************

    ResponderExcluir
  3. Arapotiense deem um pau nesse pascoal que esta avacalhando nossa cidade O Ratinho é tão rato quanto o pascoal .

    ResponderExcluir
  4. Este blog pode estar sob a tutela do pascoal , não é possivel que o ariozil não tenha outra coisa para noticiar seis não acham?
    dar tanto espaço para uma titica de galinha como esse caso Ah se em todos os departamentos públicos houvesse funcionários destemidos e zelosos como essa funcionária. O Brasil seria uma Suíça.

    ResponderExcluir
  5. Ratinho tem mais coisa que você precisa saber e só mandar sua equipe pra Arapoti. Rede Masa fiquem alerta.

    ResponderExcluir
  6. INIMIGO DOS HOMENS BONS DA PATRIA31 de julho de 2013 às 19:48

    Vou transcrever aqui alguns comentários de outros sites que nada tem a ver com a opinião dos moradores de Arapoti.

    John Leroy
    Cadeia nelle.

    Antonio Nascimento
    O filho erra e o pai ainda acha que ele é vítima. Que futuro terá este filho?

    Ricardo
    Espero que ao menos tenha lido o livro.

    Cristiano Palmer2 dias atrás
    Se a moda pega os delinquentes juvenis pode ter algum conserto! Se pegou emprestado, tem que devolver!

    Marcia M2 dias atrás
    Se fosse uma criança de até 13 anos, eu acharia essa atitude abusiva, por estaria constrangendo uma criança que ainda não tem muita noção, mas um adolescente de 17 anos já deve ter consciência dos deveres e obrigações a serem compridos no seu dia a dia, foi correta a atitude da funcionária, não sei porque os pais ficaram tão indignados, sendo que deveria era repreender seu filho e não ficar passando a mão na sua cabeça.

    Carlos Carneiro2 dias atrás
    Ridículo o papel de quem entregou a notificação a um pedreiro, e mais ridículo ainda, a funcionária, patético as atitudes das pessoas...

    Glaucia Dalabona2 dias atrás
    As pessoas não sabem o que querem... nesse momento de passeatas contra políticos que fazem mal uso do que é público, e com um número cada vez maior de favoráveis à redução da maioridade penal, parece fora de contexto uma crítica à postura da bibliotecária, que agiu de acordo com um procedimento previsto. Quem errou foi o adolescente, que aos 17 anos já deveria saber que não deve haver descaso com o que é público, e que todos devem responder por seus atos. Não é isso o que a população clama?

    Cesar2 dias atrás
    Correto, não é porque se tem tantos problemas graves que os pequenos problemas devem ser deixados de lado. Vai aprender que não se pega o que é dos outros. Hoje não devolve o livro, amanhã pode fazer algo pior.

    Mauricio Rodrigues2 dias atrás
    Corretíssima a funcionária, o livro é um bem público, ela ligou algumas vezes para a mãe do aluno e mesmo assim o livro não foi devolvido, o pai deveria ensinar ao filho as consequências de quem não cumpre com a sua obrigação no lugar de ficar se fazendo de vítima, pode usar o ocorrido como exemplo para a educação do menor.Se pegou e não devolveu está errado meu filho, viu o que acontece?!?.

    Predador Ctba2 dias atrás
    Concordo. O pai da criança deveria pedir desculpas e devolver o livro o quanto antes, mas prefere ensinar o filho que o correto é burlar as regras. Por isso as crianças de hoje em dia não tem limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA INIMIGO DOS HOMENS BONS DA PATRIA:: pode inventar o que voce quizér, da maneira que voce pensar que não vai mudar nossas opiniões, navego em varios site e não vi nada disso que voce postou, o brasil inteiro ja sabe dessa vergonha que arapoti esta passando, vergonha nacional e internacional vi comentarios de pessoas que moram em outros paises e se sentem envergonhadas tambem, tenho saudades desta cidade ja faz algum tempo que não vou ai, digo a esta familia e em especial a esse menino que continue lendo, se tiver receio vai em jaguaraiva que la não fazem B Ó:

      Excluir
    2. parabens hipocrita,,primeiro seja homem e coloque seu nome ,seja homem uma vez na vida, honre o saco roxo,covardão,segundo, emprestou devolva,a lei e para todos, assim como todo mundo paga imposto , todo mundo tem direito ao bem publico, educação já vem de casa,,CONTRATE A SUPER NANY DO SBT, URGENTEMENTE PRA EDUCAR O FILHO E OS PAIS A TER OTIMAS CONDUTAS MORAIS,

      Excluir
    3. INIMIGO DOS HOMENS BONS DA PATRIA1 de agosto de 2013 às 11:52

      Anônimo das 22.24 hrs do dia 31/07/2013

      Eu não invento nada meu querido(a), essas opiniões foram postadas no G1-PR 29/07/2013 13h54 - Atualizado em 30/07/2013 09h57 http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2013/07/adolescente-e-intimado-pela-policia-por-nao-devolver-livro-de-biblioteca.html dos 13 comentários pertinentes apenas um veja um comentário foi desfavorável a funcionária, que na verdade é a unica pessoa idônea
      nessa muvuca e merece ser PROMOVIDA, quem fala a verdade não merece castigo essa é a regra.
      Na minha janela um passarinho me contou que o pai vai postar essa matéria aos jornais e tvs BBC, CNN, ALJAZIRA,
      The New York Times,Los Angeles Times,
      The Wwashington Post, El Pais da Espanha, visto que a repercussão na Globo e na rede Massa foram pífias.

      Excluir
  7. Governador Beto Richa pode desistir da reeleição em 2014
    31 de julho de 2013 - 17:30 -
    Os principais assessores do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), não descartam a possibilidade de o chefe desistir da reeleição em 2014. Motivos para essa “guinada” não falta ao tucanato, depois que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) proibiu que o Tribunal de Justiça (TJ) transfira os bilionários depósitos judiciais para o Caixa Único (CU) do Tesouro Estadual.
    Pode parecer pouca coisa, mas Richa esperava contar com R$ 2,1 bilhões de reforço no caixa nas vésperas das eleições do ano que vem. Esse dinheiro seria suficiente para iniciar obras que o governo do PSDB, até agora, só prometeu, prometeu, prometeu… O “choque de gestão” tucano no Paraná tem se mostrado mais um ruído de imagem do que uma imagem de governo que pregava “Um novo Paraná” na campanha de 2010.

    Os estrategistas palacianos já levaram à mesa do governador Beto Richa a proposta da não reeleição para o Palácio Iguaçu. A conversa é que o tucano pode assumir a bandeira contra a reeleição em todos os cargos e partir para a disputa de uma cadeira no Senado, o que, imaginam, seria um nome quase que imbatível e candidatíssimo a receber o maior número de votos da história.

    O PSDB ficaria sem candidato no Paraná? Não. Aí, nessa fórmula, entraria o atual senador Álvaro Dias. O líder oposicionista assumiria a candidatura à sucessão de Richa. De quebra, continuam os estrategistas mais próximos ao governador, desmobilizaria o vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, presidente estadual do PDT, na trincheira inimiga. Nesse caso, os irmãos Dias se uniriam em torno do projeto de volta ao governo do estado.

    Richa eleito ao Senado, em 2014, ainda calculam os palacianos, ganharia mandato até 2023. Poderia, mais adiante, pensar em retornar ao governo ou mesmo à prefeitura de Curitiba.

    Essa estratégia eleitoral, que consiste na desistência de Richa na reeleição, também foi apresentada ao presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), que a teria achado “muito interessante”.

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus gente,no meu ponto de vista ambos estao errados a bibliotecaria,pela atitude,o tempo que ela perdeu indo a delegacia registrar a ocorrencia ter ido ao endereco buscar o livro ,e o adolescente em nao devolver o livro que e um bem publico.

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus gente,no meu ponto de vista ambos estao errados a bibliotecaria,pela atitude,o tempo que ela perdeu indo a delegacia registrar a ocorrencia ter ido ao endereco buscar o livro ,e o adolescente em nao devolver o livro que e um bem publico.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho depois dessa os meninos realmente irão fiCA traumaltizados que nunca mais irão esquecer de devolve o que não te pertence na verdade valores vem de casa ,não acredito que tem gente que apoia um pai que ta aproveitando da situação pra Ve se arrecada um dinheirinho. errado estão ambas partes e não sou puxa saco de nenhum candidato só sou justo a realidade ,a sobre intimação a pra os santinhos ja irem sabendo que existe justica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião é que a funcionária agiu corretamente dentro das normas, inclusive ligando para a casa informando que estava atrasada a devolução, a Prefeitura não pode jogar a opinião pública contra a funcionária que deve ser reconduzida ao cargo com méritos.Toda minha solidariedade a ela.

      Excluir
  11. Esse prefeitinho de arapoti eh ruim mesmo hein,........... ser caipira tudo bem,.. agora ser burro eh bem diferente,.... da o livro pro menino,.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é você que não sabe distinguir o público do privado, não é o valor monetário é as normas estabelecidas pela sociedade de como deve funcionar uma biblioteca cidadã,

      Excluir
  12. PREFEITURA + BRAZ + ROSI = CAGADA, fiquei sabendo que o prefeito e a vice tão quebrando o pau, mais enfim, tudo isso por um livrinho...

    ResponderExcluir
  13. Ratinho, você deveria conhecer esse Ariozil,... ele é arrojado igual você, arapoti tem gente ruim,tem prefeito teimoso, mais tem gente boa também,....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ratinho meu querido, venha p arapoti, tem gente boa aqui, e tb tem gente ladrao q teve contas do TCU DESAPROVADAS,gente q entrou na prefeitura e saiu com fazendas e até rede de farmácia em ctba , aposto q vc é cliente lá,aqui tem todo tipo de gente, desde gente q troca voto por copo de pinga,vale gás, cesta básica,até gente q teve dente arrancado na desmama de teta,q ficou banguelo,tb gente hipócrita,emfim quadrilhas do dinheiro publico , saqueadores de cofres, o q mais tem em arapoti,,venha filmar estes ,vai dar repercussão internacional e um belo ibope,,,venha logo estamos esperando

      Excluir
    2. Que massa seu comentário.

      Excluir
    3. venha mesmo temos bastante videos e fotos para você divulgar da NOVA administração, aproveita traz o GAECO promotores federais também porque a roubalheira e desvio de verbas neste NOVO governo tá grande

      Excluir
    4. venha mesmo GAECO, AI APARECE O DINHEIRO DO NOSSO IMPOSTO NO CUECA DE EX PREFEITO

      Excluir
  14. Bem feito Caipirão, você tentou sujar a imagem do nosso Rei Bigodudo agora esta tomando no cuzão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes do Braz ser prefeito o bigode já tava cagado!!!

      Excluir
  15. MEU PAI SEMPRE ME PEDIU P DEVOLVER OQ NAO ERA MEU. MESMO Q FOSSE UMA AGULHA ..ENTAO O PORQ ESSE PAI NAO DISSE A MESMA COISA AO INVEZ D ESTENDER O CASO.....COM 17 ANOS ASSIM IMAGINA DAQ A POUCO.

    ResponderExcluir
  16. Primeiro deveriam encinar o que é responsabilidade a esse pai pra depois ele ser responsavel em aplicar isso ao barbado maria mole que tem em casa so espero que não tenha titulo e vote. Eta familia de irresponçavel.

    ResponderExcluir
  17. ratinho,,,faça uma reportagem sobre o dinheiro do nosso imposto q esta investido numa enorme fazenda do mato grosso.venha investigar o nosso dinheiro do cofre sumiu, mais apareceu em mato grosso,venha em arapoti e damos o endereço...e larga mao de blá blá blá

    ResponderExcluir
  18. VEJA QUALIDADE DE EDUCAÇÃO HOJE EM ARAPOTI,KKKKKKKKK É PRA ACABAR MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herança deixada pela gestão dos "TUNCANOS"(PSDB)

      Excluir
  19. o paschoal esqueceu de mandar a reportagem REFERENTE A reportagem da divida dos 10 milhões,que desapareceu dos cofres ,,,ai agora com a reportagem do ratinho aparece o dinheiro q roubaram dos cofres,,,venha logo rede MASSA , ESTAMOS ESPERANDO JUNTAMENTE COM O PASCHOAL

    ResponderExcluir
  20. PUXA VIDA EM ANONIMO DAS 08.38, VOCE QUERENDO SEMPRE JOGAR NA GESTÃO PASSADA COMO SE ISTO FOSSE VERDADE, TEU PAI NÃO SABE FAZER NADA E NEM VAI FAZER E VOCEIS FICAM QUERENDO ESCONDER A IMCOMPETENCIA DELE COM ATAQUES FALSO AO GESTOR ANTERIOR, A REDE MASSA JA ESTEVE AQUI ONTEM E QUEM VAI LEVA BORDOADA SÃO VOCEIS MESMO, VEJA HOJE NO PROGRAMA DO RATINHO MAIS UMA VERGONHA NACIONAL, VAI CUIDA DAS COISAS DO TEU PAI QUE VOCE GANHA MAIS, AO INVÉS DE FICAR FALANDO DOS OUTROS::::::::::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante primeiro antes de atacar alguém tenha certeza do que fala, segundo segura tua onda que eu estou chegando... vou pedir. A quebra do seu IP que consigo em 24h e te por apar de suas acusações Depois quero que vc implore aki Mesmo pedindo Para nao contar seu nome seu otário.Ass. Seu sonho desta noite!

      Excluir
  21. tanto puxa saco do atual, vamos esquecer a gestão passada, falaram o tempo todo que iriam mudar então vamos para a mudança ou sera que daqui a 4anos iremos continuar ouvindo comentarios sobre o bigode, 10milhoes fazendas.
    chega de bla-bla-bla, vamos colocar a mão na massa e trabalhar para podermos falar bem do caipirão, por que até agora só cagada, e não venha dizer que não sabia de nada.

    ResponderExcluir
  22. mais o braz é bom ele vai ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÃO TOMANDO NO CUZÃO E NÃO APRENDEM, PÁREM DE FALA DO NOSSO QUERIDO BIGODE E VÃO TRABALHA, FALARAM TANTO DO CAM, ANTIGO INPACENTER E A GENTE VE UM MONTE DE NEGUINHO LA FUMANDO SEM FASE BOSTA NENHUMA, E O PIOR FUMANDO DENTRO DA SALA DE SERVIÇO, DONA ANDRÉIA DA VIGILANCIA VAMOS SE MEXER OU TA COM A BUNDA PREGADA NA CADEIRA? CUIDADO QUE A RPC, O JORNAL HOJE E TRIBUNA DA MASSA VOLTA DE NOVO PRA ENVERGONHA OS ARAPOTIENSES DE NOVO::::::

      Excluir
  23. Ratinho, primeiramente sou seu fã, segundo não acredito em mentira, terceiro aqui em arapoti tem gente q acredita, minha gente vamo cuida cada um da sua vida, porque o prefeito so vai ferra com todo mundo, nao respeita ninguem, olhem o parquinho das criancas, nao deu o uniforme pras crianças, quase prende uma criança,... pelo jeito ele nem assitiu a entrevista do Papa Franscisco, nao esqueça das crianças home....

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.