terça-feira, 15 de outubro de 2013

HOJE É UM GRANDE DIA PRA CAPAL

DIRETORIA REÚNEM-SE COM GOVERNADOR
O governador Beto Richa assina, às 15h30, a inclusão da Capal Cooperativa Agroindustrial, de Arapoti, no programa Paraná Competitivo. A Capal vai investir R$ 60 milhões em uma nova fábrica de ração para atender aos suinocultores associados, avicultores e bovinocultores. A previsão é que sejam criados 1.720 empregos diretos e indiretos. A solenidade de assinatura do protocolo de intenções acontece no gabinete do governador, no Palácio Iguaçu, na presença de diretores da cooperativa.


30 comentários:

  1. CAPAL CADA DIA MAIS RICA E O POVO CADA DIA MAIS POBRE............

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh é uma pena um lixo desse receber recurso pago com nosso imposto, que vergonha BRAZ apoiar esse lixo , verdadeiro matadouro maldito, cade as EMPRESAS Q VC DISSE Q TINHA A INSTALAR EM ALGUNS DIAS DE MANDATO? KKKKK VAI SER MAIS ESCRAVINHOS PRA MORRER IGUAIS AS PESSOAS QUE MORRERAM , DERAM O SANGUE PRA ESSE LIXO E QUE NA HORA Q IRIAM RECEBER SEUS DIREITOS TRABALHISTAS OS ADVOGADOS SÃO COMPRADOS POR MISEROS REAIS ,,,,VERGONHA

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA , EMPRESA ESCRAVOCRATA CRESCE E AUMENTA A ESCRAVIDÃO EM ARAPOTI,,,CADE AS EMPRESAS NOVAS SENHOR BRAZ ? CADE OS EMPREGOS DECENTES? ISSO SIM NÃO É EMPREGO , É ESCRAVIDÃO, VERGONHA ACHEI Q IRIA MELHORAR MAIS TO VENDO Q ARAPOTI VAI VIRAR PORUNGÁ IGUAL A ONDE ERA A SERRARIA TIGRINHO NA 6 LOMBA , ACORDEM SENHORES DA LEI , PQ SERÁ TARDE

    ResponderExcluir
  4. mais 1700 escravos dos Holandeses ..mais poluição no Centro da cidade de pó de ração fazendo assim em breve que Arapoti tenha um número gigante de hoje crianças futuramente adultos com problemas de respiração!!! VERGONHA !!! Arapoti sem Prefeito

    ResponderExcluir
  5. Você sabe o que faz um Prefeito? não sei mas quando eu entrar lá descubro. E agora você sabe o que faz um Prefeito sei sim! #SQN

    ResponderExcluir
  6. é uma vergonha , nosso dinheiro dado pra essa porcaria de empresa pra matar mais gente, pois segurança no trabalho não existe , senão não morreria 4 seres humanos q trabalharam dando o sangue e aa vida , e que infelismente nem os direitos do morto eles pagam direito,vou montar mais funerária pois vai morrer mais gente , mais 1700 pra correr risco de morte, sem dizer da poluição ,,,,BRAZZZZ CADE AS EMPRESAS Q O SENHOR TRARIA , NÃO APOIAR ESCRAVATURA

    ResponderExcluir
  7. Eita povinho! Nada ta bom! Só trabalha quem precisa...não é para vagabundo que só fica esperando bolsa do governo! São 1.700 empregos, mas para quem quer trabalhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona de bar em Itinga, cidade mineira, é apontada com exemplo de ex-beneficiária que conseguiu encontrar uma porta de saída para o programa federal
      Moradora da zona rural, Cleidinha estudou até a quinta série, saiu da casa dos pais aos 13 anos, foi morar na cidade onde conheceu o marido e pouco tempo depois estava grávida. Trabalhou de empregada, passou necessidade até o dia em que o correio entregou em casa o cartão do Bolsa Família. "Fiquei apavorada. Nunca tinha recebido correspondência", lembra ela.
      O benefício serviu de alicerce. Apesar de receber o dinheiro do governo, nunca parou de trabalhar. Vendeu verduras na rua e roupas, até juntar R$ 200. Foi seu capital inicial. Em vez de gastar o dinheiro, investiu tudo em doces, alugou um balcão por R$ 45 e montou uma banca na frente da casa do sogro. Três anos depois, a banca virou um bar com mesa de sinuca, produtos industrializados e os quitutes que ela mesma prepara.

      Cleidinha é apontada pelos funcionários da Prefeitura de Itinga como exemplo de ex-beneficiária do Bolsa Família que conseguiu encontrar a porta de saída. "Minha vida é uma glória", resume ela.

      http://ultimosegundo.ig.com.br/bolsa-familia/2013-10-15/ex-beneficiaria-do-bolsa-familia-vira-

      Excluir
  8. Certo estão alguns vereadores...que não apoiaram a compra de ônibus pra transporte escolar! Deles...dois não tem filhos e dois já estão com os filhos formados! Não precisam...que se dane o povo! Segurança...para que? Não é o filho deles, e o voto, o voto eles só vão precisar daqui a 3 anos!

    ResponderExcluir
  9. Esse Pedro Henrique deve ser um vagabundo de marca maior, deve ser daqueles que entra numa empresa...pensando em sair e ficar no seguro desemprego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro anonimo ,não seja covarde coloque seu nome aqui , covarde chifrudo, honre o saco q vc tem nas pernas ,,,se é que tem ,segundo trabalho autonomo não preciso de serviço de escravo, agora vc precisa vc seja escravo da capal , morra lá dai vc vai dar valor a sua vida, vc fala assim pq num é vc q teve um parente morto naquele lixo,ou vc está assim pq era da máfia q roubou o municipio e perdeu a teta na prefeitura,, seja homem uma vez na vida e vem falar na minha cara , vadio teta desgarrada

      Excluir
  10. Pensar nos filhos é não concordar com Industria que solta pó no centro da cidade poluindo e prejudicando a respiração principalmente DAS CRIANÇAS!!

    ResponderExcluir
  11. Cavalo não desce escada, jabuti não sobe em árvore e o Brais não é prefeito quem manda é geniplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus deus que poema lindo, vai roubar pra ser preso rapaz pelo menos nunca mais vou ter que uma merda dessa sobre o brais.

      Excluir
  12. O numero de vagas de empregos esta bastante exagerado nem nos 50 anos de capal não gerou até hoje 1.700 empregos, ainda porque a fabrica sera toda automatizada. Mas a iniciativa e muito bem vinda. Essa obra não foi projetada por nenhum politico é fruto do trabalho de nossos produtores quer gostem ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter emprego e o povo reclama daqui a pouco vai ser cidade bolsa familia não Arapoti o povo não quer trabalhar

      Excluir
  13. O JUNIOR MAIA SUA BIXONA, LARGA MÃO DE SER SEM VERGONHA E FICA AI POSTANDO CRITICAS DOS VEREADORES, SÓ PRA PUXA O SACO DO LARA , VOCE ERA DO LADO QUE TOMOU NO RABO E PORQUE SERA QUE TA DO OUTRO LADO AGORA? DEVE ESTAR RENDENDO ALGUMA COISA SÓ PODE, NÃO QUEREMOS VOCE JUNTO AO NOSSO GRUPO.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao ANONIMO que disse algumas coisas da minha pessoa, sou homem o suficiente até mais que qlqr um que vc julgue homem pois, assumo meus defeitos, meus erros, assumo minhas palavras, assumo minha brigas... Nao dependo de PREFEITURA E MUITO MENOS DE CAMARA, minha contas quem paga? Resposta: EU. Portanto nao lucro nada defendendo pessoas de bem, que pagam o salário desse que dizem REPRESENTA-LAS... Sou muito verdadeiro a ponto de poder ter certos tipos de amizades. Nao quero e nem preciso entrar no GRUPO que vc diz participar, faço parte do GRUPO que interessa, ARAPOTI conhece esse grupo? Pois bem, sou pela maioria. Como disse no inicio, assumo oque falo e oque faço, portanto, eu sou Junior Maia.

      Excluir
    2. Mais uma coisa, quanto a lado político, fique com os dois lados pra você, voce precisa mais que eu, como disse: _Nao dependo de política pra sobreviver. Eu fico com o POVO.

      Excluir
    3. huuuuummmmmmm boióóóólaaa, metido do jeito que voce é o povo nem te olha.

      Excluir
    4. Vc deve ser bem popular e nao me conhece pra dizer q sou metido... nem merece resposta...

      Excluir
    5. NÃO SOU POPULAR NÃO, MAIS METIDO TAMBÉM EU NÃO SOU, NÃO TENHO UM GATO PRA PUXA PELO RABO E PELO MENOS ME COLOCO NO MEU LUGAR.

      Excluir
    6. Ja sei qm é vc, portanto, me esquece...vc nem espirito tem...ja me encheu o saco...eu sou qm eu sou nao devo nada pra vc muito menos pra ninguém...até pq vc nao conseguiria pagar minhas dividas trabalhando com costura ou limpando chao é um trabalho digno como qlqr outro mas, como sabemos nao se lucra tanto, deve ser por isso q vc precisa do seu grupo...me erra!

      Excluir
  14. só não entende quem não quer, os vereadores não aprovaram a compra dos ônibus porque desconfiaram de haver propina na compra, pois o Governo do Estado está distribuindo Ônibus de graça é só se inscrever no program, mas lá não dão propina pra comprar ai é melhor financiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua burra! Vc nem sabe oq esta falando, nesse programa de compra de Onibos os mesmo já Sao licitados para compra com preco ajustado para todas as cidades. Proprina quem quer e vc! Seu atrasado!

      Excluir
    2. vegonha braz ajudar escravidão pro povo, e pra acabar, CADE AS EMPRESAS Q O SENHOR TRARIA? A SIM TROUXE ESSE INVESTIMENTO PRA MORRER MAIS GENTE NESSE LIXO, QUE SÓ ATRASA O MUNICIPIO

      Excluir
    3. tititititi de novo esse troxa flando de escravidão, ele ta la a um ano só e o ex prefeito que só queria que o povo se ferrasse dai no final do ano ele metia uma festa superfaturada no nariz do povo que tomava no nariz dando rizada!

      Excluir
  15. Bom vamos lá, não gosto desse tipo de picuinha mas, respondendo ao anônimo que publicou dizendo que, está me rendendo algo e que sou puxa saco de alguém. Sou uma pessoa sem lados políticos, escolho o melhor porque eu tenho uma educação boa em casa, NAO QUERO FAZER PARTE DE GRUPO NENHUM, nao ganho nada com isso ao contrario dessas pessoas que dizem estar em um dentro de um determinado grupo, nao fazendo nada de bem, e recebendo por isso, NAO defendo Prefeito, nao defendo Vereador, nao sao eles que pagam as minhas contas, nao dependo de prefeitura, muito menos de qualquer vereador para NADA...Entao se vc que está tentando me ofender denegrindo a minha imagem, dizendo mentiras a meu respeito, precisa deles tem mais é que defender mesmo, é de la que vc compra o que comer, é de la que vc paga as suas contas entao nao julgo vc apenas gostaria que fosse decente e corajoso(a) o suficiente para nao postar ANONIMAMENTE eu sou bem mais homem que qlqr um por ai pois, assumo o que falo, respondo pelo que falo, procuro informações a respeito pra nao sair contando mentiras e inventando fantasias. Quanto as minha amizades, que dizem respeito somente a mim, eu sei com quem eu ando, sei muito bem com quem tenho lida, pessoas decentes que também nao devem nada pra Prefeitura e Câmara entao cuidado com oque diz procure saber do que está falando...Felizmente eu fui criado e muito bem educado pra assumir meus atos, entao é por isso que eu Junior Maia estou me dirigindo a vc ANONIMO que nao teve coragem nem decência de publicar o seu nome.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Que saber a cidade deveria de ter cursos profissionalizante pro povo crescer mãe que não concluir ao seus estudos divesse esse ejá 1 vez por semana aqui em Arapoti quem tem formação tem oportunidades daqui a pouco vai dar pra começar a conta o povo que mora em Arapoti por que todo Munto vai embora procurar alguma coisa

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.