quarta-feira, 9 de outubro de 2013

VEREADORES PRESTIGIAM FINAL DA “1ª COPA CT ATLETA NOTA 10”


O Presidente da Câmara Municipal, vereador Luis Carlos Moreira, o Carlinhos (PV), e os vereadores João Maria Bueno Bonfim, o Chipanzé (PPS) e Wesley Carneiro Ulrich, o Lelo (PT) participaram do encerramento da “1ª Copa CT Atleta Nota 10” realizada dia 05 de outubro, no Ginásio Municipal Otacílio de Souza. Os parlamentares prestigiaram as disputas finais em três categorias: Sub-15, Sub-11, Sub-9 e Feminino. Após os jogos, os vereadores, juntamente com o tricampeão mundial de futsal, Paulo Sérgio Lira Góes (Fininho), entregaram os troféus e medalhas às equipes campeãs.

A Copa CT Atleta Nota 10 foi uma realização do Conselho Tutelar, através dos voluntários Romanti Moreira, presidente do conselho, e Antônio Carlos Magalhães Ribeiro, diretor da Câmara Municipal.  “O torneio surgiu a partir do projeto social desenvolvido por mim e pelo Antônio Carlos. Nosso objetivo é proporcionar a jovens carentes do município e alguns com passagens pelo Conselho, a oportunidade de se desenvolverem não só esportivamente, mas principalmente como cidadãos” explicou Romanti. Os voluntários trabalham todos os sábados, através da escolinha, com aproximadamente 80 jovens entre 8 e 17 anos. “É um projeto social sem custo algum para o Município” complementa o Conselheiro.

Os parlamentares aprovaram a ideia. “Realmente o pessoal do Conselho e os voluntários Romanti e Antônio Carlos estão de parabéns pela iniciativa. É uma oportunidade que eles dão a essas crianças e adolescentes de se incluírem na sociedade” comentou o presidente da Câmara Municipal. “Os jovens com esse projeto social ficam longe do perigo que as ruas oferecem como as drogas” disse Chipanzé. “É de pessoas assim, preocupadas com o bem estar da nossa população, que a nossa cidade cada vez mais precisa. Essas ações sociais sempre terão o apoio total dos vereadores” falou Lelo.

Fonte: Câmara Municipal de Arapoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.