quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PRESO ENCONTRADO MORTO EM SUA CELA

PRESO TERIA SE ARREPENDIDO DO ATO DE COVARDIA PELO QUAL TERIA COMETIDO COM SUA NAMORADA?
A policia de Arapoti encontrou nesta quarta-feira  morto dentro de sua cela, o preso que matou a sua namorada por ciúmes, durante uma visita intima, segundo a policia ele estaria sozinho em uma cela justamente por questões de segurança, o preso teria usado um lençol e cometido suicídio, segundo o delegado local o preso estaria prestes a sair da cadeia e teria perdido este direito ao matar a namorada,  e responderia por este crime. 

4 comentários:

  1. Putz a coisa ta feia , eu to ficando com medo nada mais funciona nessa cidade a cadeia supõe-se que é um lugar seguro e de ressocialização dos infratores para voltar a sociedade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fude tinha que morre mesmo esse merda. Ele não é o crime. É so um covarde.

      Excluir
    2. SACAPIRA É LÁ.

      Que bom que no mundo de suposições do Sr. cadeia seja um lugar seguro e que ressocialize os presos. No Brasil e em vários países do mundo´infelizmente não é. Mesmo nos Estados Unidos, o índice de reincidência dos delinquentes é bem acima do esperado. O problema não é só o modelo de penalização, mas a própria natureza humana, principalmente de algumas pessoas não tão "humanas". Aqui nada funciona? Pois bem, que bom que no mundo do Sr. todas as cadeias sejam perfeitas e, por incrível que pareça, supostamente cheio de pessoas imperfeitas.

      Excluir
  2. 1/3 - O anonimato na internet é legítimo. Pode servir a quem pode sofrer retaliações por suas ideias a fim de relatar um fato ou desabafar


    2/3 - Anonimato, porém, não serve para fazer ataques pessoais. Enfraquece a opinião. Ninguém aceita opinião de quem não mostra a cara.

    3/3 - É vital que o direito ao anonimato na internet seja preservado, mas o anônimo deve saber que sua opção lhe impõe limites.
    A lógica de rede da internet dá hoje voz a qualquer anônimo de qualquer cidade do país. É um fenômeno novo .

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.