sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia Civil esclarece tentativa de latrocínio e prende acusado

Investigadores da Polícia Civil de Arapoti prenderam, na manhã desta quarta-feira (23), Jeferson Silva, 20, acusado de uma tentativa de latrocínio ocorrida na madrugada de domingo (13).
O crime ocorreu quando a vítima saía de um baile, no Clube Álamo e foi abordada pelo acusado, que desferiu 6 golpes de canivetes contra ela, que atingiram a região da costela, costas e braços. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte.
O crime pode ter ocorrido quando o assaltante viu a vítima trocando um cheque, porém parte do valor já havia sido levado por um parente.

3 comentários:

  1. Esta na hora da promotoria desta cidade tomar uma atitude a respeito destes veiculos de publicidade que circulam com esse abuzo de som, mas do jeito que ta esta cidade vai saber se tem promotoria, pelo amor de Deus não aguento mais éssa ZOOOEEEIIRRAAAA o dia todo sera que o meu direito de descanso não pode ser respeitado , que cidade é ésta?

    ResponderExcluir
  2. COMPRA UMA TAPA OVIDU OU COLOQUE UMA JABUTICABA EM CADA UM .............. EIS NAO TOMA PROVIDENCIA NAO TA TUDO LARGADO . TRANSITO A TURMA FAZ OQUE QUER , POLICIA SÓ ANDA DE AUTOMOVEIS ....SAUDADE DO MATIAS ESSE SIM ERA TRABALHADOR.....HONRAVA FARDA QUE VESTIA..........

    ResponderExcluir
  3. É MIOR UCE CUMPRAR UM TAPAOVIDU DAQUES QUE ELES USAM NAS FABRICAS PORQUE BANGUNÇA VAI CANTINUAR........

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.