quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BOMBA! BOMBA! Blog acertou em cheio

PREFEITO NÃO DÁ AUMENTO DE 9% AOS SERVIDORES
A assessoria de imprensa da prefeitura de Arapoti confirmou ontem o que Blog já havia antecipado no dia 11 deste mês. Os funcionário públicos municipais não terão o tão esperado aumento de 9%. O mínimo que o prefeito deu foi míseros 3% e ainda só pra alguns. Uma vergonha!
Os servidores estão sem aumento desde 2007 e nos últimos dias estavam contando com o ovo na galinha, a prefeitura fez um baita de um barulhão pra nada. Parece que até os vereadores foram feitos de palhaços, pois eles também davam como certo os 9%.
Agora chegou a hora desta porra de sindicato agir e cumprir o que prometeu. Só entrar na justiça não vai adiantar, os servidores precisam do aumento pra ontem. Tem muita gente passando fome e dificuldades, o prefeito sem coração, já cortou os uniformes, materiais escolares e lanches da criançada pra economizar.
Agora quer continuar economizando, mais montado no lombo dos servidores. Uma vergonha senhor prefeito!


14 comentários:

  1. O PREFEITO DEVERIA CORTAR ERA ALGUNS CARGOS COMISSIONADOS PARA ECONOMIZAR ISSO SIM! MUITA GENTE SEM FAZER NADA, TA IGUAL A GESTÃO DO FERNANDO. CORTA UNIFORME DAS CRIANÇAS, CORTA O AUMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, MAS O NUMERO DE GENTE INDICADA PARA CARGOS COMISSIONADOS ´SÓ AUMENTA .. ATÉ QUANDO MINHA GENTE... ARAPOTI NÃO MUDA MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEM PRO LADO DO BEM VC TBÉM1 de novembro de 2013 às 13:27

      será que eles também tem contas em paraísos fiscais? E o patrimonio dessa gente, como fica, será que está dentro dos conformes?

      Excluir
  2. Cuidado prefeito ,são os cargos de confiança que fazem o serviço sujo das grandes roubalheira no mundo chamado terra brasilis . Esses tais cargos que todos os politicos fora do poder criticam, mas quando são eleitos não abrem mão. Porque sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque nao qe fica na mao de vadio igual vc q inves de trabalhar fica agitando ainda ke tenho dito

      Excluir
    2. VEM PRO LADO DO BEM VC TBÉM1 de novembro de 2013 às 13:24

      Ei meu irmão, cuidado com o que fala, a familia do brais e do ginipro são assíduos comentaristas disfarçado neste site. È fácil reconhecer os comentários deles, basta ver a desqualificação pessoal que faz dos adversários, morou?

      Excluir
    3. VEM PRO LADO DO BEM VC TBÉM1 de novembro de 2013 às 13:25

      Cara, a casa dos poderosos da direitona aloprada tá caindo uma por uma. Se os trabalhadores ganharem em 2014, em 2015 muitos corruptos do psdb/psd/demo/pps serão presos. Então é melhor começar a fugir do país. Ainda tem tempo. kkkkk

      Excluir
  3. BLOG DE BOSTA, SÓ FALA MAL DE ARAPOTI !!! ESSE CARA DONO DO BLOG COM CERTEZA FOI JOGADO FORA DA PREFEITURA, POR ISSO BATE TANTO EM ARAPOTI.

    BLOG DE BOSTA...

    ResponderExcluir
  4. Passando fome mentira, ganham muito bem pra trabalhar igual tartaruga, bando de vadio se pudesse dava pra manda metade embora, se sao bao pecam a conta e arrume lugar melhor pra trabalhar. E so pra esclarecer o 6 por cento q fico foi do prefeito q nao vosta de paga conta o do nraz ele pagou e os servidores sabem disso. Entra na justica vao perde, poos o prefeito anterior sabe como nao deixa rabo.

    ResponderExcluir
  5. cala a boca ai seu filhadaputa, agora voce ta mamando na teta e não quer repartir, quem deve é a prefeitura e ficam ai só falando do passado, façam alguma coisa melhor que os outros que ja fizeram sua parte ou vão passar mais 3 anos falando dos outros.........

    ResponderExcluir
  6. eta mais como tem gente q é da QUADRILHA DO ROUBO DOS 8 ANOS EM ARAPOTI,,,,BANDO DE IMUNDOS ,,,HIPOCRITAS FILHAS DA PUTA, DEFENDENDO BANDIDO Q SAIU ALGEMADO DE PREFEITURA ,,,É PRA ACABAR,,,,POVO VAMOS TRABALHAR EM PENSAR EM MELHORAR ARAPOTI, TIRAR DO FUNDO DO POÇO...ARAPOTI NAO AGUENTA CHEGAR NA PROXIM A ELEIÇAO...ROUBARAM SAQUEARAM , DESTRUIRAM O MUNICIPIO, PQ NÃO SÃO HOMEM Q HONRA O SACO ROXO E DEVOLVE A FAZENDA Q COMPRARAM COM DIM DIM DA FALCATRUA? PREDINHO PERTO DA BR? ESSES IDIOTAS SÃO VAGABUNDOS Q PENSAM EM SI , OLHAM APENAS PRO PRÓPRIO UMBIGO, FICAM AQUI CHORANDO PQ A TETA ACABOU, PQ O PREFEITO FECHOU A TORNEIRA PRA ACERTAR ESSE ROMBO Q ROUBARAM,,,,VERGONHA PALHAÇOS DEFENDER BANDIDO, OU SEJA SÃO DA MESMA QUADRILHA,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIPE ALVIM, você além de ser um filho de uma puta, corno, viado e mais alguma coisa que não sei só fala merda, se você se considera homem de verdade me procure dai te mostro da onde tirei o dinheiro para construir o predinho perto da BR, senão enfia o dedo no cu até aparece um pra te enrabar, se quiser falar comigo me procura. BICHA LOCA VIADO FILHO DA PUTA

      Excluir
  7. enquanto eles estão preocupados em atacar alguns, a cidade da uma chuvinha e alaga toda, porque as bocas de lobo estão todas entupidas e tem alguns coitados limpando agua com barro até agora, vamos se mexe departamento de óbras, pelo menos o Adir e o irmão dele tem que faze alguma coisa.............

    ResponderExcluir
  8. Prefeito de Arapoti, preste atenção nos nomeados para cargos comissionados e secretarios, tem alguns deles "furando teu zóião" e Vc não percebeu ainda. Mande fazer uma pesquisa de opinião publica e Vc vai ter a certeza. Se continuar assim a tua popularidade vai ficar continuar na mesma "mais baixa que barriga de cobra".

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.