quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"BRAZ É UM IGNORANTÃO", CHINGA EX-PREFEITO


A maioria dos vereadores querem a cabeça, ou melhor, a língua do prefeito Braz Rizzi.
Tudo porque em entrevista a um jornal o prefeito teria ofendido toda a classe política de Arapoti, incluindo ai os dois mais chegados que lhe ajudaram a se eleger, Homar Negrão e Emiliano.
Na reunião da Câmara de Vereadores da semana passada foi o maior pampeiro, até os vereadores puxa do prefeito, que é a minoria, ficaram "di cara" e todos exigiram pedido formal de desculpas por parte do alcaide.
Na reunião que foi realizada ontem, esperava-se alguma explicação do prefeito, mas nada foi comentado.
Na declaração ao jornal, Braz disse que: "Resolvi sair candidato por não concordar com o município do jeito que vinha sendo administrado, ou seja, há anos por um grupo político que governava apenas para benefícios próprios''. Esta declaração foi como se fosse uma bomba na cabeça de muita gente que de imediato assumiram as dores de todos os ex-prefeitos, um deles é o vereador Toddynho que achou: "A forma abordada pelo nosso atual gestor foi no mínimo desrespeitosa, pois este ao se pronunciar esqueceu que existe uma história contada linha por linha, capítulo por capítulo no livro da existência do Município". disse o vereador e foi mais além, discursando no plenário onde afirmou que a entrevista do prefeito é passível de repudio e que o prefeito deve pedir desculpas pela afirmação desastrosa.
Até a vereadora Nerilda Penna que faz parte da tropa de choque do prefeito, disse que ele deve passar suas entrevistas primeiro a sua assessoria e depois torná-la publica.
Um ex-prefeito que foi aliado do Braz na ultima eleição disse que ficou muito chateado com a afirmação do Braz, mas porém tentou minimizar o estrago: "Ele falou sem pensar, é o jeito dele, meio ignorantão mesmo".

14 comentários:

  1. A PREFEITURA FICOU MESMA COISA CHEIO DE CARGO DE CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  2. Eu resolvi votar no Braz por não concordar com a forma de administrar a cidade que ha anos estava na mão do mesmo grupo politico. Alias, eu e mais de 9 mil pessoas. Vivemos numa Democracia o que importa é a verdade agora em Arapoti o reino da burguesia gosta mesmo é de gente fingida que da tapinha nas gostas e promete tereno na lua. Vão estudar a politica e depois tentem ser candidato a alguma coisa Não vale mentir. Dalhe Braz gostei SR Prefeito é isso, você não disse nada que se possa considerar ofensivo ou coisa de ignorante, Ignorante é a Dona Nerilda que lhe apoiou na campanha e agora não tem preparo politico para assumir aquilo que ela validou na epoca para se eleger .Quanto seu Todynho esta na dele afinal ele sempre foi oposição.FAÇA O QUE TEM DE SER FEITO DOA EM QUEM DOELA, VOCE FOI ELEITO DIGNAMENTE . ARAPOTI NEM CANDIDATO AO CARGO E CAPAZ DE GERAR POR ISSO TEVE DE VIR UM CAIPIRAÃO IGNORANTE BUTINUDO DE SAO JOSÉ, OBRIGADO São José.

    Obs não venham aqui dizer que mamo na prefeitura ou coisa parecida, pois sou um cabra de habito simples e rico o suficiente para não precisar trocar minha honra por carguinho público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE DEVE SER UM DOS EX PRESIDENTES DA CAMARA QUE MAIS MAMOU NAS TETAS EM MANDATOS PASSADOS E AGORA FICA AI DANDO UMA DE BÃO, SE LIGA LOK..........

      Excluir
  3. Tao qerendo fazer uma briga do braz com os ex prefeitos q apoiaram, eles nao tao nen ai pois ja conhecem o ariozil, e sabem que o braz foi mal interpretado, nisso a nerilda tm rzao. Nao adianta podem continuar falando mal o braz nao vai dar o cala boca que os fofoqueirps gostam. R $ r $ r $$$$ nAda de "dindim"

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM VC ANONIMO 30 DE OUTUBRO 11:47.

    APENAS UMA CORREÇÃO. O TODYNHO SÓ SE QUEIMOU, PQ ELE APOIOU O CANDIDATO QUE ESTAVA NO PODER NA GESTÃO PASSADA E AGORA FICA COBRANDO TUDO O QUE NÃO ERA FEITO NA GESTÃO PASSADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentarios acima de gente que esta mamando bastante nas tetas gordas e não adianta dizer que é rico porque não é não, te conheço muito bem gauchinho, quanto ao caipirão concordo poeque não tinha concorrente e a Nerilda é da mesma linha do Pai dela O Zico pena que não precisa se vender, estes sim são ricos e não andam se vangloriando

      Excluir
    2. Que dó, a Nerilda se é verdade não sei se ela falou isso ou apenas o Ariozil que gosta de fofoca Mais quem é em Arapoti que sabe falar em público diz ai? sera que ela copiou do FHC que semana passada ligou aos berros no telefone e corrigiu o Aócio Never sobre o leilão de libra.Ele falou exatamente igual.

      Excluir
    3. primeiro eu sou homem coloco meu nome NÃO SOU COVARDE,segundo TODY, VAI PAGAR A EMPRESA Q CARREGA PAPEL P VC , VEACO NÃO PAGA CONTA,,,,VERGONHA HEIMMMM, A MORAL SUA É DE PIOR QUE MERDA DE PORCO, SEGUNDO ARAPOTI ESTEVE ANOS NA MÃO DE UMA MAFIA MALDITA QUE ROUBOU USURPOU, SUPERFATUROU CONTRATOS , VENDA DE OLEO, PEÇAS COMPRADAS REMANUFATURADAS E NA NOTA COMO NOVAS,,,,,COMO Q NÃO TINHA GRUPO Q COM BENEFICIOS PROPRIOS,? O PREFEITO FALOU A VERDADE, TERCEIRO NÃO DEPENDO DE PREFEITURA PRA TRABALHAR, TENHO MEU TRABALHO, AGORA TEM GENTE CHORANDO Q A TETA DA LADROAGEM SECOU

      Excluir
  5. JA VI QUE VOCE TA MORRENDO DE CIUMES DA NERILDA, PORQUE ELA VAI SER A PRÓXIMA PRESIDENTA DA CAMARA, ESTAMOS JUNTOS, NEM QUE O CAIPIRÃO QUEIRA POR O MARINEO........

    ResponderExcluir
  6. FELIPE ALVIM, TUDO ISSO QUE VC COLOCOU, COMO PEÇAS REMANUFATURADAS, SUPER FATURA DE NOTAS E VENDA DE OLEO FOI O MINIMO QUE O POVO SOUBE.
    SE O PREFEITO BRAZ CONTASSE TUDO O QUE ACONTECIA DENTRO DAQUELA PREFEITURA, O POVO NUNCA MAIS FALAVA MAL DA PREFEITURA. E UM DOS QUE MAIS BATEM NO "PLEFEITO" E FALA "TLINTA E TLES" ESTAVA NA GESTÃO PASSADA. É VERGONHOSO VER ELE USANDO A TRIBUNA, MAS ARAPOTI GOSTA DE PÃO E CIRCO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então conte pra nós povo sofredor o porque todos os prefeitos que sucederam o Nando sempre ficaram e ficam nessa falação que houve muita fraude muito roubo e nenhum deles teve a dignidade o respeito com o dinheiro público de denuncia-lo aos órgãos competentes para que seja feita o minimo de justiça. Afinal o que querem vocês ? Em que vocês são melhores, batam as portas da justiça ainda que ela silencie, que a verdade seja dita a quem de direito compete, para que o futuro de Arapoti seja melhor .Se não têem competêcia para isso enfiem a viola no saco.covardão.

      Excluir
  7. Uma coisa está ficando clara1 de novembro de 2013 às 13:06

    O PSDB liderado por alguns caciques corromperam as instituições brasileiras, está tudo dominado, foi um efeito cascata, até nas pequenas cidades os esquemas estão montados, vai levar muito tempo para que as coisas votem um pouco ao normal, vai depender de um Ministério público atuante, neutro, imparcial e isento, ............ municipios do interior recebem verbas da saúde, da educação e fazem a maior farra......... em muitos desses municipios são pagas com dinheiro público despesas pessoais de autoridades, como alugueis, luz, agua, empregada domestica, combustiveis, telefones, e em muitos casos até supermercados, é uma verdadeira casa da mãe joana, e depois quando há qualquer denuncia contra prefeitos e sua base, essas denuncias são tratadas superficialmente e geralmente não vai adiante........... talvez esteja na hora de darem poder à PF assim como é o FBI nos EUA, onde qualquer cidadão possa fazer uma denuncia diretamente para a PF e essa toma as providências, não é certo também diretores de hospitais públicos terem ligações com hospitais e laboratórios privados, particulares, eles sucateiam a saúde dentro dos Hospitais públicos para que essa seja direcionada para os seus interesses particulares, escondem remédios, danificam equipamentos e todo tipo de mazelas. Para consertar o Brasil temos que eleger o maior número de deputados , senadores, do mesmo partido do presidente, para que assim faça maioria e não fique nas mãos do congresso, portanto quem for votar no psdb para presidente, votem também em deputados e senadores do psdb, e se for votar no PT, faça a mesma coisa, votem deputados e senadores do PT e que esse processo se estenda também para os municipios, pois está ocorrendo o mesmo nas Câmaras municipais, prefeitos ficam nas mãos de vereadores inescrupulosos, que não tem compromisso com a coisa pública.

    ResponderExcluir
  8. O MARINEO NEM DEVERIA TER SE ELEGIDO COMO PRESIDENTE DA CAMARA IRIA SER UM FIASCO,BRAZ NAO GOSTO DE VC MAS SEU COMENTARIO FOI OTIMO E REALISTA NAO TEM QUE SE DESCULPAR COM OS PASSADOS QUE NAO FIZERAM NADA E VC TAMBÉM É DESRESPEITADO O TEMPO TODOS CHAMADO DE IGNORANTE E OUTRAS OFENÇAS MAIS E NINGUÉM TE PEDE DESCULPA.CONCORDO E ASSINO ENBAIXO COM SEU COMENTARIO O HOMARFOI UM BOSTA DE PREFEITO SÓ ARRUMOU AVIDA DELE PRA QUEM NAO SABE NO MADATO DELE OS SERVIDORES CHEGARAM FICAR 6MESES SEM SALARIOS

    ResponderExcluir
  9. Alguém poderia, por favor me responder o q será feito com o pátio do DER, na ideal perez, é lamentável esse negócio abandonado em pleno centro. Poderiam aproveitar para fazer outra coisa?

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.