sexta-feira, 19 de julho de 2013

Recesso parlamentar terá duração de três semanas



Texto: Nicole Chiaradia
A Câmara Municipal de Arapoti entrou em recesso parlamentar nesta segunda-feira (15), e retorna às suas atividades normais no próximo dia 05 de agosto. As Sessões Ordinárias que seriam realizadas durante estas três semanas serão remarcadas, conforme ato da Mesa Diretora nº 14/2013. Mesmo durante o período de recesso, os vereadores poderão ser convocados para participarem de votações extraordinárias, caso o Executivo envie projetos com necessidade de trâmite urgente.

Segundo o Presidente da Casa, Luis Carlos Moreira (PV), os trabalhos terão uma pausa no mês de julho, mas continuarão no segundo semestre de 2013, ainda mais intensos. “A partir de agosto teremos discussão e votação de proposições de grande importância, como o Plano Plurianual (PPA) para 2014-2017, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano que vem”, explica. Luis Carlos ainda convida a população para continuar participando da vida política do município, comparecendo às Sessões Ordinárias que ocorrem todas as segundas-feiras, às 18 horas, na Câmara Municipal. “Temos acompanhado um aumento significativo da participação popular nos trabalhos do Legislativo, que era uma das metas da nossa gestão. Queremos que este movimento aumente ainda mais”, completou.

9 comentários:

  1. E eu que pensei que ja estavam de recesso desde o começo do ano, tava pensando até que não tinha vereador em Arapoti, mas onde eles estavam?

    ResponderExcluir
  2. sera q o salario deles vai entra em recesso tbm?

    ResponderExcluir
  3. AH BOAS CONVERSAS NA CAPITAL... PERGUNTANDO EM QUE COXO O PREFEITO BRÁZ VAI SE DECIDIR EM COMER....KKKK BETO OU PT ? DECIDA-SE... OU VAI FICAR AINDA MAIS FEIO PARA O SR. BRÁZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quando me insultam por minhas relações administrativas com o Governo Federal, ao qual faço oposição política, a Globo vê nisso bajulação e servilismo. É compreensível. Quem sempre viveu de concessões e favores do poder público não é capaz de ver nos outros senão os vícios que carrega em si mesmo."

      Leonel de Moura Brizola

      Excluir

    2. julho 23, 2013
      Abalo do caso Tayná e o risco da Avio

      O governador Beto Richa não foi visto em dois eventos de segunda-feira: não estava entre as cinco centenas de autoridades brasileiras no Palácio Gunabara nem na posse do apadrinhado Fabio Camargo, no TC, como manda o protocolo neste último caso. A ida a Irati foi cancelada. Sobraram especulações: não foi saudar Francisco por falta de convite nem à posse de Camargo temendo ser vaiado, e a Irati, por preferir ver neve nas estações de esquis mais famosas. Ainda encucado com os aviões de rosca do Ricardo Barros, teve de mexer na estrutura da Polícia Civil, trocando Marcus Vinicius Michelotto por Riad Braga Farhat, ex-Tigre e delegado do Denac. Com certeza, reflexo do caso Tayná, episódio que deixou o Paraná Seguro chamuscado. Quanto ao suspeito negócio com a Avio, o próprio Barros revela a Gazeta que vai a Europa para constatar em in loco se a fábrica de helicópteros realmente existe. Providência tardia antes de expor o Paraná ao risco do ridículo e constranger o governador Beto Richa, carente de mostrar serviço. A revelação de que o dono da Avio já havia sido condenado a seis anos de prisão pelo golpe do helicóptero na Itália põem em suspeição outros projetos do Paraná Competitivo. O que mais chamou a atenção dos especialistas em aviação foi o número de unidades excessivas a serem construídas em Maringá: 600 por ano.

      Excluir
  4. Fica tranquilo, que ele ira comer nos dois, mas menos no coxo imundo da sua casa!

    ResponderExcluir
  5. E ptzada ta doendo o cotovelo mesmo, pra vcs sair na foto com a Dilma sem montagem tem q comer muito feijão aprenda com o nosso caipirao que bom humildade td da certo !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Caipirao, mais cinqüenta casas para Calogeras pelo governo estadual! Muito bom, nos de calogeras agradecemos.

    ResponderExcluir
  7. E O lelo empregando parente . Tem uma prima dele enfermeira trabalhando no hopital q diga se por passagem nao tem muita coisa p faze la.entao porq contratar mais enfermeira..... se fosse pelo concurso. QUE ALIAS TEM UM PESSOAL P SER CONVOCADO DO ULTIMO CONCURSO E CONTRATARAM POR FORA POR QUE SERA??????????????????..........

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.