quinta-feira, 4 de julho de 2013

Comunidade discute orçamento público nesta quinta-feira



Texto: Nicole Chiaradia
O que falta no seu bairro, mais saúde, educação, infraestrutura ou segurança? E na sua cidade? E o que a Prefeitura deve fazer para melhorar a qualidade de vida da população? É para ouvir as suas respostas que a Câmara Municipal de Arapoti, através da Comissão de Finanças e Orçamento, realiza na próxima quinta-feira (04), a partir das 19 horas, no Plenário, a Audiência Pública sobre investimentos municipais para 2014. As propostas deverão ser feitas pela própria comunidade – associações de bairro, entidades da sociedade civil e população em geral – e entregues na sede da Casa de Leis antecipadamente. Durante o evento, representantes farão uso da palavra para defender suas propostas. Após discussão e análise, os pedidos populares poderão ser inclusos na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2014, que estabelece as metas e prioridades da administração municipal para o próximo ano.

A Audiência Pública da LDO cumpre determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), que estabelece normas de finanças públicas e dá outras providências. O objetivo é garantir um diálogo aberto e direto entre população e poder público.

Para saber mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3557-1500 ou dirigir-se à Rua Placídio Leite, nº 136, no Centro Cívico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.