segunda-feira, 15 de julho de 2013

PREFEITURA CONTRATA INSTITUTO PARA AVALIAR GOVERNO

A prefeitura esta contratando um instituto de pesquisa para avaliar a gestão municipal.
Dinheiro jogado fora. É notório que até agora a atual administração só ficou em conversa fiada. 
Arapoti esta indo de mal a pior cada vez mais. A cidade está abandonada pela administração, nem parece que tem prefeito. Empresas fechando ou indo embora, ruas e calçadas esburacadas e o setor de saúde que se esperava uma grande mudança até hoje não se viu nada.


64 comentários:

  1. AVALIAR O QUE? NÃO FOI FEITO NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vocês me estendam as mãos.'Fomos vítimas de uma trama maquiavelista!'Jogando o povo contra as autoridades, por isso é de alma leve e consciencia lavada do dever comprido que venho dar de público uma prova que na minha administração não ha segredos para o povo.

      Excluir
    2. ainda espero ver essa cidade,de ex prefeito q saiu semana passada na RPC TV noticia de desaprovação de contas do exercicio 2011,tem gato escondido em notas verdes,isso tem,vamos MINISTERIO PUBLICO investigar e fazer devolver dinheiro de fazenda em mato grosso,e rede de farmacia em capital,limpeza de quadrilha já

      Excluir
    3. nossa como o ex prefeito incomoda voces, até agora não fizerão nada, a cidade ta abandonada, suja, a saude ruim, tão querendo fexa a guarda mirim, sem médicos, sem remédio, sem emprego, mais anda atrais de recurso pra fésta dos holandeses isso voceis são bão e o povo qua si fu,

      Excluir
    4. o que incomoda e gente q e hipocrita,q tem em certos comedores de feijão,verdadeiros idolos,enquanto o povo tinha um q se dizia administrador,q dava copo de pinga e cesta basica a troco do caracter do voto,tao vendo a consequencia q ficou,qndo sairam ,um matagal, buracos nas ruas, dividas vergonhosas inumeras empresas q vieram bateram a porta,,,CARGILL,SADIA,PRO TORK,TODAS SEM DAREM INCENTIVOS A INSTALAR,como povo tem memoria curta,quem estava no poder e afundou tudo?o nanando,,,bigodudo saiu com fazendao ,,,esse foi esperto ,e mesmo assim o povo tem agrado ,,pq será? povo gosta de lavagem e ficar caindo de bebado

      Excluir
    5. ANONIMO DAS 14.11, VOCE FALA COMO SE TUDO TIVESSE CORRENDO BEM, TENHA RESPEITO COM NÓIS AQUI DA VILA DOS FUNCIONARIO, PORQUE NÓIS GOSTAMO DO BIGODUDO E NÃO COMEMO LAVAGEM NÃO, VEJÃO AI A CIDADE SUJA,SAUDE RUIM, UNIFOME DOS NOSSOS FILHOS NADA, A MAINARDES TA INDO EMBORA,O BRANDA TA FEXANDO, POR FALTA DE INCENTIVO, A MOÇADA TÃO INDO EMBORA POR FALTA DE EMPREGO, A PRO TORK COMO VOCEIS FALARÃO QUE IA DA MAIS DE 400 EMPREGO, FICO SÓ NA CONVERSA E AI SÓ SE PREOCUPÃO COM O PASSADO QUERENDO SE ESCONDE, FAÇÃO MELHOR DO QUE ELES PORQUE A MARCA DELES FICOU REGISTRADA E ISSO NINGUEM TIRA, VAMO FAZE ALGUMA COISA PRA CIDADE E NÃO PARA OS HOLANDESES COMO ESTAMOS VENDO:

      Excluir
    6. Você deve estár engando dizendo que a prefeitura está bancado festa pros holandeses, eles devem de ter capital pra fazer umas festa desse porte. E seu você gosta do bigodudo, parabéns pra você.

      Excluir
  2. Isso pra min quer dizer transparência e boa vontade de melhorar! Dinheiro jogado fora seria nao querer ver a realidade e achar que esta tudo bom! Vamos lá reevidiquem na pesquisa oque a atual adiministracao deixou de fazer! Oque antes faziam! E oque na opinião de cada um de nos pode melhorar.parabéns prefeito e assim mesmo que faz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Esta é a oportunidade de arranjarmos uma grande verba de Brasília!'

      Excluir
    2. So de for Brasilia amarela

      Excluir
    3. e de roubo de prefeito que foi desaprovado contas de municipio

      Excluir
    4. dispensa de licitação só em caso de urgência não tem como justificar contratar empresa para avaliar governo com dinheiro publico isso é fazer politica com dinheiro do povo vai ser reprovada as contas dele e pode dar cassação vereadores onde estão vocês é um absurdo isso ou vocês aprovarão isso.

      Excluir
  3. Deveriam tambem nesta pesquisa oque o povo acha da policiamento em questão segurança e ordem social que esta deichando a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Democracia comigo é no cacete'

      Excluir
  4. Vc, dono do blog é petista roxo né!!! Meu deus, como pode só postar materias contra o atual prefeito. Se outro tivesse ganhado a cidade estaria do mesmo jeito... leva muito tempo pra arrumar a cagada que o ex prefeito deixou!
    Linguarudo, vá arrumar o que fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PETRALHA DE CARTEIRA17 de julho de 2013 às 12:34

      Capaz, Petista trabalha em favor da população fosse assim ele postava esta notícia.
      Salário de R$ 10 mil é bom, diz órgão que representa médicos espanhóis
      Não se pode questionar a formação médica espanhola, afirma instituição.
      Programa 'Mais Médicos' abre vagas para estrangeiros em áreas críticas.
      Sou
      Os médicos espanhóis estão aptos a trabalhar no Brasil e o pagamento mensal de R$ 10 mil previsto no programa "Mais Médicos" é satisfatório, na avaliação de Fernando Rivas, dirigente responsável pela área de promoção do emprego da Organização Médica Colegial (OMC), órgão máximo de representação desses profissionais na Espanha.Diferença de idiomas
      A diferença de idiomas também não deve impedir a ida de médicos espanhóis ao Brasil, de acordo com Rivas. "Mais difícil é o alemão, e temos muitos médicos saindo [da Espanha] rumo às terras germânicas", afirma. Ele considera que o português não é uma língua difícil de ser aprendida. "Há anos que médicos de nosso país migram para Portugal, e nunca tivemos informação de que a língua portuguesa tenha sido um problema."
      Segundo Rivas, não é uma questão de dinheiro, ainda que "seja evidente que, sem uma oferta atraente, um médico não vá sair da Espanha". O principal, na opinião dele, é conhecer as condições de trabalho nos municípios que vão requisitar médicos pelo programa e assegurar que o profissional espanhol seja tratado do mesmo modo que o brasileiro, garantindo o exercício da medicina

      Não votei no Braz meu numero sempre sera 13, mas torço para que faça um bom trabalho O povo de Arapoti precisa de serviços publicos de qualidade.


      Excluir
    2. PETRALHA DE CARTEIRA17 de julho de 2013 às 12:42

      O Conselho Federal de Medicina (CFM) e um percentual de médicos estão gritando mas ninguém quer ir para o interior e fronteiras trabalhar (NEM COM BOAS CONDIÇÕES E SALÁRIOS). Na minha opinião são ingratos, pois moralmente deveriam devolver o ensino "CARO" que recebeu nas Universidades Públicas. Faltam Médicos "Doutores" de tudo que é especialidade e os poucos que tem prestam um péssimo serviço a população..... Espero sinceramente que o Governo Federal não retroceda. Espero sinceramente que a Mída não se compadeça do chororo dos médicos.

      Excluir
    3. leva tempo arrumar e pagar por administradores bebados q ferraram meteram a mao no dinheiro do municipio,verdadeiros administradores de copo de pinga,e de estque nos bares,por isso q estamos pagando por este grupo maldito q usurpou o municipio,verdadeiros ladoes dando banca de santo,SO SE FOR DO PAU OCO

      Excluir
  5. NÃO SE ESQUEÇÃO DE PERGUNTAR TAMBÉM NESSA PESQUISA, SE VEREADOR PODE ELE MESMO DIRIGIR O MERCEDES DA PREFEITURA PLACA AJB 5978 PARA FAZER MUDANÇA DE OUTRO MUNICIPIO PARA ARAPOTI, ISSO FOI NUM SABADO DO MES DE JUNHO PASSADO, E PAREÇE QUE TEM ALGUMA PROVA...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em matéria de mordomias, nem a Inglaterra, que é a terra dos mordomos, supera ARAPOTI.

      São as mordomias, as mordomias, todo mundo é contra enquanto não pega umas beiradas!!!!

      Excluir
    2. VAMOS TIRAR MORDOMIAS DE TETAS ,MTAS SECARAM VAMOS DESMAMAR O Q FALTA,CHOREM,,,,,CAROLINASSSS

      Excluir
    3. Não pode não é proibido. E você deve Esta falando ou do Marineu ou do Carlinho pq outro vereador nem pode conduzir veiculo da Prefeitura e mais não é o fato dele ser vereador é proibido qualquer tipo de veiculo do município fazer mudança mesmo dentro do município imagine fora e se tem prova melhor fotos publique da cassação inclusive do gestor.

      Excluir
  6. ah, perguntem tambem sobre aquela licitação da limpesa que o cabo eleitoral ganhou e dizem por ai que ele vai ganhar todas até o final desta gestão.

    ResponderExcluir
  7. eu vi mesmo ese caminhão discaregano mudança perto da minha casa aqui na vila romana

    ResponderExcluir
  8. caiminhão da prefeitura é usado nos finais de semana para faser mudança de parente de vereador .da vila Romana ELE MORA PERTO DA CRECHE PRA ELE PODE ,SERA POR ELE SER VEREADOR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é verdade o que dizem, digam o nome do vereador.. façam a denuncia com respeito, se não é verdade enfiem a viola no saco.

      Excluir
    2. P,,F,,,TROPA DE ELITE17 de julho de 2013 às 16:35

      vamos pedir pra POLICIA FEDERAL E O MINISTERIO PUBLICO,OS MESMOS ORGAOS QUE ESTAO INVESTIGANDO A DESAPROVACAO DE CONTAS DO MUNICIPIO DO EXERCICIO 2011 ,E ATO ILICITOS,QUE INVESTIGUEM NO MESMO PACOTE DE INVESTIGAÇÃO,,,,,VAMOS TIRAR AS QUADRILHAS DE CIRCULAÇÃO DE ARAPOTI

      Excluir
    3. INIMIGO DOS HOMENS BONS DA PATRIA17 de julho de 2013 às 21:52

      Investigar tudo todos os mandatos, principalmente as festas faraonicas de fim de ano.Sera que vão devolver o que tiraram do Município! sei não.

      Excluir
  9. toma vergonha caro prefeito e ve o que acontece nesta cidade. toma providencia sobre a rua onde a carreta tirou a vida de uma mãe de familia, neste domingo.

    ResponderExcluir
  10. Uso de veiculos público para fins particulares incide no crime de improbidade administrativa. A lei 8.429/92 prevê pena de varia de detenção de seis meses e multa perda de função publica e suspensão dos direitos politicos. E agora como fica senhores administradores segundo afirmação foi fotografado estas são as provas cabe agora investigar o caso ou sera acobertado , vamos ver se nossa administração é mesmo transparente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vocês estão falando!!! na época do ex prefeito não era mudança so no final de semana era durante a semana também...

      Excluir
  11. TA RUIM E MEIO, VOTEI NESSES TRASTE ARREPENDO ATÉ ULTIMO FIO DE CABELO, RUAS CHEIA DE BURACOS,SUGEIRAS, ESGOTO AGUA PLUVIAL ENTUPIDO, TREVO RESIDENCIAL O BARRO QUE TA LA É CHUVA DA GESTAO ANTIGA, NAO TEMOS CALÇADA PRA PEDRESTE INDO PRO RESIDENCIAL.TIRA ESSES CARAS DAI BRAZ TAO ARRUINANDO CASA PRA VOCE .

    ResponderExcluir
  12. eu vi mesmo um caminhão que tinha um adesivo da prefeitura de arapoti, carregando mudança
    aqui em Araucaria no mes passado.

    ResponderExcluir
  13. E O PREFEITO HEM, FALARAM TANTO DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA MAIS JA ESTAMOS DE OLHO, EM SEIS MESES DE MANDATO JA FOI 3 VEZES PRA BRASILIA, UMA VIAJEM A CADA DOIS MESES PRA FALAR COM DEPUTADO DO PT, O PARTIDO QUE ODEIA O DEM, ESTAMOS ENGANADO OU ESTÃO NOS FAZENDO DE BOBO...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 x f.! (de bobo vc não tem nada)
      conta tb oque o prefeito conseguiu nas 3 x
      pois as três vezes que foi conseguiu recurso para município.
      todos a fundo perdido para construção de posto de saúde, depois para reforma da rodoviária e as maquinas do pac 2 e por ultimo da certidão negativa do município.continue assim prefeito cada viagem que for conseguir recurso esta ótimo.

      mas se acha q esta gastando muito peça a prestação de contas de diárias e compare com os 6 meses da administração passada,depois conversamos, TO DE OLHO!

      Excluir
    2. O PUXA SACO QUE VOCE É ANONIMO DAS 08.25, ESPERE PRA VE O QUE VAI ACONTECE COM A MUDANÇA QUE VEIO LA DE ARAUCARIA, VOCE VAI QUERE QUE POSTE ALGUMAS FÓTOS, OU É MELHOR O MINISTÉRIO PUBLICO MOSTRA PRA VOCES OQUE VAI ACONTECE:::::::

      Excluir
    3. P,,F,,,TROPA DE ELITE17 de julho de 2013 às 16:37

      BOMBA,BOMBA,,,,AGUARDEM A CADEIA Q VEM PRA EX ADMINISTRADOR Q TEM CONTAS DESAPROVADAS NO TCA,,,,AGUARDEM AS INVESTIGAÇOES Q SEGUEM EM SIGILO PRA PEGAR A QUADRILHA

      Excluir
    4. Quero q vc poste a foto! Que denuncie no MP,se nao postar ou denunciar! vou pedir A quebra do seu IP. Denuncia tem q ser levado a serio e no lugar correto.

      Excluir
  14. o povo fofoquero esse de arapoti, é bem capais que o prefeito ia manda um caminhão da prefeitura busca mudança em otra cidade, até bobo sabe que não pode e é proibido por lei, mais se mando tem que ser punido tambem seja la quem for:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um municipio se faz com quando seu povo é fofoqueiro, pois se ficarmos em casa com o trazeiro no cama dormindo sem saber o que esta acontecendo ao seu redor sem visão alguma ou achar que esta tudo certo. As manifestações que tivemos pelo Brasil todo foram feitos por povo fofoqueiro que tem visão e com estas fofocas comceguiram muitas mudanças fazendo valer o seu voto é pra isso que vamos as urnas elegemos o prefeito é este que temos que cobrar, e a melhor maneira de fazer isto é fofocando pois dormindo não somos capas de crescer e prosperar povo unido municopio desenvolvido vamos acordar Arapoti.

      Excluir
  15. Tudoooo que o Prefeito "conseguiu" por meio do Governo Federal e do Dep André Vargas do PT e falam mal ainda ingratos esses DEM de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi uma pessoa postar isso e achei interessante:

      Frases típicas de quem vota na direita ou não tem a menor idéia sobre nada, contribuindo muito para o retrocesso:
      "Odeio política"
      "Política, Religião e Futebol não se discutem"
      "Petralhas"
      "O Lula é vagabundo"
      "Pobre não gosta de trabalhar"
      "Direita e esquerda é tudo igual neste país"
      "Já fui na Disney"
      "Comunismo é coisa do passado"
      "Dilma terrorista"
      "Cambada de Vândalos"
      "Verdade, vi na Veja"
      "No tempo da Ditadura sim"
      "O que falta neste país é disciplina"
      "Pelo menos o FHC era inteligente"
      "Presidente tem que ter cara de presidente"
      "Viu? Agora quer trazer médicos de Cuba"

      Excluir
    2. Merda Sao esses representantes do Pt de Arapoti, povo doente! Se o recurso vem do governo federal ou estadual nao importa. Parabéns prefeito cada vês mais vemos q seu compromisso e com o povo em geral, nao com seu partido político.

      Excluir
  16. PETRALHA DE CARTEIRA17 de julho de 2013 às 12:52

    R$ 10.000,00 de Salario tá muito bom! O problema numa cidade pequena que os Medicos não podem faltar ao plantão, dai fica ruim de montar o esquema de receber e terceirizar seu plantão por menos.

    ResponderExcluir
  17. o povo da prefeitura nóis não qué sabe de carro e maqina la no mc wirso ainda mais qe é a dilma que ta dando, vão cuida da nossa saude, do nosso hospital que atende mal agente, fui la ontem consulta quase apanhei, o médico demoro mais de duas hora pra janta, vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXTRA EXTRA BOMBA: o caminhão de mudança que o vereador usou esta prestes a estorar, esta sendo encaminhado cópias dos documentos para o ministério publico de arapoti com cópias para curitiba, e para camara de vereadores também.

      Excluir
    2. a unica coisa que se fazia nos governos do nando era leva e busca mudança da caxa prego pos quintos dos inferno. tão recramando agora porque? huuumm depois que o povo tiro a teta do cêis agora tão moralista. sera que os laranjas do nando vão devolve os bens, as empresas .se cuidem o vagabundo do hermas brandão aposento era ele que segurava as investigação contra o nando e punha o carimbo de aprovado kkkkkkk.

      Excluir
    3. Um erro não justifica outro, perdeu cauboy, se ferro, a tua casa caíu

      Excluir
  18. Se você não fura fila,
    Se você suborna o guarda de tranzito quando pego na blitz,
    Se você troca seu voto por favor,
    Se você tira vantagem dos outros por se achar mais "esperto",
    Se você recebe troco a mais e não devolve,
    Se você pra tudo na vida da um jeitinho,
    Você em nada se difere dos politicos coruptos desse país,
    Eles são apenas um reflexo seu.

    ResponderExcluir
  19. tem neguinho em arapoti que anda co cuzinho que não passa nem agulha, aguardem.

    ResponderExcluir
  20. TEM UM POVO PERGUNTANDO AQUI NO PALACIO DAS ARAUCÁRIAS EM QUE COXO O PREFEITAO BRAZ... ESTÁ COMENDO...SE É DO PT OU DO GOVERNADOR.... ANDA A BOCAS MIUDAS ISSO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja do Braz sair na foto ao lado da Dilma, o Betolixa no mesmo evento não teve essa chance , e olha que ele até batia palmas e gritava Dilma !!!!Dilma!!!!!, quando ele viu que havia soltado a franga recuou. Se não viu?, a tv NBR mostrou tudo kkkk.

      Excluir
  21. PARABENS SR PREFEITO POR TER CUMPRIDO COM A DECISÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO, EM ACABAR COM O NEPOTISMO, ISSO É SÓ O COMEÇO.

    ResponderExcluir
  22. Nepotismo! Vc nem sabe oq e isso! Vê se informe melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voceis vão ve só o bicho vai começa pega.

      Excluir
    2. Nepotismo é o ato de contratar parentes de politicos para cargos de "confiança".

      Excluir
  23. No 1. Escalão nao e nepotismo! E ainda mais tem MPF. que da direito a algumas situações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só em Arapoti mesmo acontece isso, pode até ser legal em algumas situações, mais é IMORAL, na gestão passada voceis bateram firme até tirarem as pessoas, agora estão fazendo tudo aquilo que critivam, agora pode né?

      Excluir
  24. Nois?! Nos nao! na época vcs sabem bem quem bateu..,(ooo). Nos nao fizemos oposição. E sim cobranças para melhorar nossa cidade, q nada adiantou... Amigo as pessoas só veem oq querem enchergar! Lave o zoio e veja q seu barco Já afundou faz tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM TEM QUE LAVA O ZÓIO É VOCE PORQUE TEU BARCO JA COMEÇO AFUNDA, ESPERE SÓ P´RA VER.

      Excluir
  25. Como assim acabo o nepotismo e a PRIMA DO LELO Q FOI CONTRTADA P TRABALHA NO HOSPITAL COMO ENFERMEIRA O NOME DELA E BRUNA???

    ResponderExcluir
  26. Vamo ver se essa pesquisa vai ser mostrada a população e se realmente vao ter numero verdadeiros kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Tem q pedir pra assessoria do potinho ensinar o pessoal do Braz a como manipular pesquisa, pois eles Sao profissional nisso!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.