A Polícia Militar relatou ter atendido ocorrência na noite desta quarta-feira, 14 de janeiro, de atendimento em local de morte, onde um homem de 55 anos foi encontrado enforcado no quintal de sua residência na Rua dos Expedicionários, centro da cidade. A vítima, Divonsir Carlos Muller, foi encontrada morta por volta das 21h e seu corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.
Segundo informações, o homem teria se enforcado com um tipo de “cinta” usada para amarrar cargas de caminhão, enquanto seus familiares jantavam na casa de parentes. Ele trabalhava como caminhoneiro e era pai do jovem Dionatan Muller, morto em acidente de trânsito ocorrido em setembro de 2013 na rodovia PR-092, no trecho entre Jaguariaíva e Arapoti.
-Com Folha Paranaense
pra que publicar uma matéria dessa?? total desrespeito à dor da família...
ResponderExcluirDesrespeito....respeitem a dor dos familiares..santa paciencia nehh..relata assim piorquee não é um ente querido seu...
ExcluirConcordo..plenamente..pareceque se diverrem com a dor alheia
ExcluirVão se danar seus babacas, que ofensa o quê. O jornal informou a notícia, assistir a morte dos outros vocês querem né. PALHAÇOS.
ResponderExcluirVocê fala assim porque não é seu pai..idiota...Se ligue.queria ver se você seu pai ia adorar!!!1
Excluir