quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Audiência Pública acontece hoje a noite


Nicole Chiaradia

A Câmara Municipal de Arapoti, através da Comissão de Finanças e Orçamento em parceria com a Secretaria de Contabilidade, realiza na noite desta quarta-feira (24), a partir das 18 horas, no Plenário da Casa, Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual  para 2015 e, logo após, Audiência de Apresentação das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2014.

A comunidade – associações de bairro, entidades da sociedade civil e população em geral – poderá apresentar propostas de gastos do orçamento público para 2015, por escrito na sede da Casa de Leis antecipadamente ou durante o evento. Após discussão e análise, os pedidos poderão ser incluídos na LOA para 2015, que estabelece previsões de receitas e despesas do Poder Público para o próximo ano.

A Audiência Pública da LOA cumpre determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), que estabelece normas de finanças públicas e dá outras providências. O objetivo é garantir um diálogo aberto e direto entre população e poder público.

Para saber mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3557-1500 ou dirigir-se à Rua Placídio Leite, nº 136, no Centro Cívico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.