terça-feira, 16 de setembro de 2014

BAY BAY ARVOREZINHA LINDA

Uma linda árvore que proporcionava sombras e um lindo visual no centro de Arapoti, no lugar conhecido como escadão, já não existe mais.
Por ordem do prefeito a árvore foi cortada. Agora só restará fotos e boas lembranças.
Isto é só mais uma das lambanças desta atual administração.
Não votem nos candidatos apoiado por esta gestão e ajudem Arapoti.





Fotos: Voz do Povo

8 comentários:

  1. poxa vida heim... me perece que vai começar a reforma da rodoviária, uma arvore não vai fazer tanta diferença assim né, depois que a rodoviária tiver pronta serão plantadas outras nos espaços certos...

    ResponderExcluir
  2. Gente, hoje, às 21h 30min haverá um debate entre os candidatos à presidência do Brasil organizado pelo CNBB (Conferencia Nacional de Bispos do Brasil) e será transmitidos por várias mídias católicas, como Canção Nova, Tv Aparecida, Seculo XXI e demais emissoras. É importante acompanharmos para saber a postura de cada candidato frente as questões religiosas de moral e ética que norteiam a vida com dignidade. É bom ressaltar que em alguns momentos as perguntas serao realizadas pelos nossos Bispos. Divulgem!

    ResponderExcluir
  3. NAO VOTEM NO PLAUTO NEM NO BERTOLDI OS DOIS SAO CANDIDATOS DO PREFEITO BRAZ ESPALHEM ESSA MENSAGEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM NÃO VOTEM NO AECIO , BETO RICHA E NO ALVARO DIAS, ESSES TAMBÉM SÃO CANDIDATO DO BRAZ .SAI LOCO VEIO SE NUNCA MIMGANO

    ResponderExcluir
  5. Ale..... Dor de cotovelooo. Vai toma no nariz

    ResponderExcluir
  6. O POVINHO BEM ATRAZADO ESSE DE ARAPOTI, FICAREM AI BRIGANDO POR UMA ARVORE QUE TEM EM QUALQUER LUGAR DA CIDADE, ALÉM DE QUEBRAR TODA A CALÇADA PODERIA ATÉ CAIR EM CIMA DE ALGUÉM, ATÉ MESMO EM CIMA DE UM CARRO.

    ResponderExcluir
  7. poxa vida ai quem postou esta noticia ta bem desocupado ker arvore plante no quintal da tua casa se não reformam reclamar se reformam colocam defeito poxa arapoti ja tem as reservas tem muitas arvore essa ai do centro não vai fazer falta o centro ta cheio de arvores todas velhas quebando calçadas e correndo risco de cair a qualquer hora... se não tem oque fazer ao envez de tirar foto de uma arvore vai procurar um quintal para carpi meu amigo se ocupe com algo.

    ResponderExcluir
  8. Nao e uma simples árvore,todo árvore que esta no perimetro urbano e considerada com area de preservação so pode ser cortada com autorizaçao da camara de vereadores e depois enviada ao IAP,caso nao tenha esses documentos e crime ambiental.PODE DENUNCIAR AO MINISTERIO PUBLICO QUE TIROU AS FOTOS. SAUDADE DA DONA SUELI POSSATO

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.