quarta-feira, 24 de junho de 2015

Arapoti recebe ônibus para o transporte de alunos


O governador Beto Richa entregou, na manhã desta terça-feira (23), 20 novos ônibus escolares que irão transportar 5.770 estudantes de 20 municípios do Estado. Cada veículo tem capacidade 31 passageiros sentados e todos possuem plataforma elevatória para alunos que utilizam cadeiras de rodas. Ao todo, 245 mil alunos da rede estadual dependem do transporte escolar. Arapoti foi beneficiada com um ônibus.
Richa disse que os novos veículos garantem mais segurança e conforto aos estudantes. “Essa entrega faz parte das ações do nosso governo pela valorização da educação”, afirmou Richa. Ele mencionou o aumento salarial dos professores e servidores da educação como uma das ações mais evidentes da postura do governo de priorizar a educação.
O governador também anunciou mais R$ 9 milhões como cota extra do transporte escolar para as prefeituras.

VAZOU FOTOS DO ACIDENTE 
QUE MATOU CRISTIANO ARAUJO
(Clique no link)
http://www.portalnoticiador.com/577408/vazou---fotos-do-acidente-que-matou-o-cantor-cristiano-araujo/

4 comentários:

  1. Estava eu passando próximo ao centro estudantil e tinha um monte de carrão chique estacionados ao redor do clube, resolvi dar uma olhadinha e pude percebe que era uma reunião com os servidores municipais que a administração resolveu fazer média para pagar uma progressão de 6% que é de direito deles ha algum tempo ja, mais na verdade tinha um monte de puxa saco que nada tem a ver com o assunto e que ganham muito bem só para puxar o saco e que querem segurar a teta a qualquer custo e o povo sem remédios, sem exames e sem um monte de coisas na cidade e ainda tem a coragem de falar em 8 anos? esperamos pra ver......

    ResponderExcluir
  2. É só cortar os autos salarios de quem ganha sem saber ao mesmo para que foi contratado que daí sobra verba para colocar na onde realmente precisa .

    ResponderExcluir
  3. Se a prefeitura recebeu esses ônibus onde estão q vejo às crianças vindo e indo pra escola nessas latas venhas?

    ResponderExcluir
  4. O GOVERNO DA OS ONIBUS E AMBULANCIA ISSO QUE É UMA OBRIGAÇÃO DELE E OS BABACAS DAQUI DE ARAPOTI FAZEM A MAIOR MÉDIA, ISSO É DINHEIRO DO POVO PAREM DE QUERE SE APARECE GENTE AS CUSTAS DOS OUTROS....

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.