quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CAIPIRÃO É VAIADO EM SOLENIDADE: PREFEITO É HOSTILIZADO EM PÚBLICO

O prefeito Braz Rizzi esta com o prestigio em baixa, ou melhor, sem prestigio nenhum. Na festa de aniversário da cidade ele foi simplesmente vaiado. Uma vergonha! Outra coisa que rendeu também bastante borborinhos e que numa solenidade da Câmara de vereadores ele e seu arquiinimigo estavam vestidos de camisas idênticas. Repare bem na foto acima.
"O prestígio do tar de caipirão foi medido, quando foi chamado para entregar o prêmio ao campeão do rodeio, o público vaiou e perguntavam o que ele estava fazendo lá, fora, fora diziam em coro. Essa é uma prova que o prestígio do homem está abaixo de bunda de sapo". Comentou o jornalista David Cordeiro Batista.


impeachment 
estará encerrado 
até março, diz Cunha
 "PT e PMDB já deram 
que tinham 
que dar juntos’
(Clik no link)
http://noticiasriodejaneiro.eu/noticia-z4k-processo-de-impeachment-estara-encerrado-ate-marco-diz-d658j

13 comentários:

  1. VAIA É MUITO POUCO PARA UMA PESSOA QUE SE DIZ RELIGIOSO E SÓ PENSA EM PREJUDICAR O PRÓXIMO, E AINDA FALA EM REELEIÇÃO, TENHA A SANTA PACIÊNCIA PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANSINHO,ATÉ O NARRADOR DO RODEIO FICOU DESNORTEADO AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. COMENTAR O QUE ,FASEM 3 ANOS QUE ESTOU DIZENDO QUE O HOMEM NÃO TEM COMPETENCIA NENHUMA ,ATÉ HOJE SÓ FEZ O QUE EU DENUNCIEI , E PROVO PORQUE TENHO OS VÍDEOS EMBORA NÃO TENHA EU SIDO RECONHECIDO ,PELA LUTA EM FAVOR DO POVO DE ARAPOTI , MAS ESSA CÃMARA DE VEREADORES NÃO PENSE QUE SÃO GRANDES COISAS NÃO ,PURA POLITICAGEM !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser hipócrita juracir, VC fez campanha pra ele, só q ele cortou a teta e VC parou de mamar, reconhecer oque? Vc não fez nada. Você pensa q é alguma coisa mas não é nada.

      Excluir
    2. Saia candidato juraci pra ver rua popularidade. Não faz 30 votos. Mete o pau nos políticos pra ver se arrumam uma teta pra cala boca

      Excluir
  3. Com esses vereadores que so pensao nos salários não fazem nada ficao pros botecos bebendo sozinho o Braz não faz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar q tem vereador q paga pra outro dois mil. Pra ele ir na zona pra ter o apoio pra brigar de oposiçao sendo q ele e da chapa do prefeito
      E este vereador q compra o outro aida q sair pra prefeito e o vereador q se vende paga uma biscate por mes pra da um sapequeaia e este vereador burro tambem esta entrando de fiador pra muitos na cidade eita cara burro o cochao q ele dorme fica mais na zona do q na camara e o chinelao na casa da biscate q ele paga por mes sem fala q ele foi o unico vereador q entro na arena de rodeio ser vaiado tamo lascado esta arapoti vai fica parada de vez os vereador nao trabalha e o prefeito menos ainda

      Excluir
  4. O que povo quer com o chimpanzé ,vilsinho, Silvio do alemão,marineo lógico que Arapoti vai estar no buraco mesmo todos incompetentes farinha do mesmo saco eleitores Abrão o olho.

    ResponderExcluir
  5. E pra próxima eleição diz que vai ter um tal de Ricardinho Romão pra candidato a vereador desse jeito Arapoti vai de mal a pior veja o passado desse menino

    ResponderExcluir
  6. Dá até pena desse prefeito que pegou a pior bancada de vereadores de Arapoti, o prefeito sozinho não trabalha criem vergonha na cara vereadores e comecem a trabalhar ainda falta 1 ano para vocês deixarem a prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Dá até pena desse prefeito que pegou a pior bancada de vereadores de Arapoti, o prefeito sozinho não trabalha criem vergonha na cara vereadores e comecem a trabalhar ainda falta 1 ano para vocês deixarem a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nossa Câmara de vereadores é uma vergonha...o voto de indignação que dizem que a população fez, mostra a como o povo é imbecil. E por mais que o prefeito tenha projetos e se estes não deem crédito a algum vereador eles fazem-se indiferentes e engavetam... Vereadores cumpram o seu papel em prol da população junto com o prefeito, façam juntos um Arapoti melhor, parem de ser políticos mesquinhos e ignorantes.

      Excluir
  8. A rua do deposito mercado central e kelve virou um caos ,abre o semafaro e ninguem que vem daquela rua consegue passar,tinha que fechar a parte que vem do mec Wilson creio que O engenheiro da prefeitura nem pensou.

    ResponderExcluir
  9. Com esses vereadores Arapoti só vai pro buraco.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.