quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

NA JAULA MONSTRINHOS QUE MATARAM VELHINHO!

EFICIENTE TRABALHO 
DA POLÍCIA CIVIL 
DESVENDA CRIME HORROROSO!
VOVOZINHO FOI MORTO 
PELO PRÓPRIO BISNETO


                                            .
O fato ocorreu no último dia 08, porém o idoso somente foi encontrado no dia  09.
 Os familiares encontraram a vítima caída na porta de casa com vários ferimentos na cabeça e no corpo. A vítima, seu Zeca de 91 anos, ainda se encontrava com vida. Como havia muito sangue no local, desconfiaram que o idoso poderia ter sido agredido por alguém, fato que foi comprovado quando perceberam que criminosos invadiram a residência para cometer o crime. Os pertences da vítima estavam todos espalhados pelo chão. Segundo os familiares, o idoso morava na zona rural e há muito tempo possuía uma espingarda e um revólver, os quais teriam sido levados pelos criminosos. Durante o trajeto para o hospital, o idoso não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 
Os policiais foram acionados e compareceram no local. Os trabalhos de investigação se iniciaram a partir da identificação dos indícios apresentados pela cena do crime. Alguns materiais foram encontrados pelo investigador e apreendidos para comparação com futuras provas. As investigações indicavam para alguns suspeitos que acabaram sendo confirmados como autores do crime. Segundo foi apurado, um rapaz menor parente da vítima teria convidado outros dois menores para irem até o sítio cometer o crime. No local, pediu para os dois criminosos que o acompanhava para esperarem escondidos no mato. Somente deveriam ir até a casa depois que ele batesse no idoso e o fizesse desmaiar. Por isso, desferiu vários golpes de facão contra a cabeça da vítima, a qual caiu no chão na porta da casa. Em seguida, o primeiro criminoso assoviou para os outros dois se aproximarem e roubarem a casa. Além das armas eles também reviraram a casa a procura de dinheiro, enquanto o idoso agonizava caído em razão das pancadas sofridas. Além dos vários ferimentos na cabeça e em outras regiões do corpo, o idoso também foi encontrado com a perna quebrada. Como não acharam dinheiro, levaram as duas armas que encontraram e fugiram, deixando o idoso agonizando na porta da casa até quase 24 horas depois, quando foi encontrado pela família. Depois de um intenso trabalho investigativo, na manhã de ontem o investigador Angelo C. Simões e equipe de apoio, identificou e apreendeu o primeiro adolescente. Em seguida, começou a procura aos outros dois. Foi solicitado o apoio dos policiais militares Sd. Muniz e Sd Muleta, os quais em patrulha acabaram localizando-os depois de pularem o muro de uma escola. Na Delegacia, todos confessaram o crime reafirmando aquilo que já havia sido apurado em investigação. Dois dos menores confirmaram que realmente haviam sido levados até o sítio pelo outro adolescente parente da vítima e, após espancá-lo, roubaram seus pertences e fugiram. Os policiais apreenderam próximo ao local um calçado que, mais tarde confirmou ter sido perdido por um menor durante a fuga. Também foi apreendido uma camiseta que foi usado no rosto de um dos menores como máscara. Depois de interrogados, os menores foram apresentados ao Ministério Público e tiveram sua apreensão decretada pelo Juiz da Comarca. 
Os investigadores Angelo e Erisson ainda localizaram e apreenderam uma das armas roubadas, a qual já havia sido vendida para um rapaz, que também foi preso. O Delegado Durval Athayde ressaltou a importância do esclarecimento do caso e apreensão dos menores. “Um crime desta gravidade jamais poderia ficar impune. Por isso, todos os esforços foram empregados pelo investigador e por toda nossa equipe policial”, ressaltou Athayde.
-Com informações da Polícia Cívil


Volta por cima!
Após ser xingada 
de 'vaca gorda' por marido,
 mulher emagrece 63 kg 
e encontra novo amor

(Clik no link)
http://noticiasboas.ml/noticia-z8j-apos-ser-xingada-de-vaca-gorda-por-marido-mulher-emagrece-63-kg-e-encontra-novo-mxmry9b

23 comentários:

  1. Parabéns aos policiais que investigaram a fundo e tiraram esses monstros do meio da sociedade se faz isso com um parente imagine com outras pessoas é esse tipo de monstros que muitos defendem como crianças menores imagine o que vão fazer quando ficarem maiores de idade,parabéns ao juiz que também decretou suas prisões.

    ResponderExcluir
  2. VAGABUNDOS, APODREÇAM NA CADEIA!

    ResponderExcluir
  3. dizem a mas linguás que os vagabundos um e filho de um vereador e outro enteado de um Policial Militar de Arapoti

    ResponderExcluir
  4. Esse vereador vê de educar os filhos fica só jogando caxeta nos bar. E isso que dá

    ResponderExcluir
  5. Engraçado só publicam o que lhes convém. O crime foi bárbaro sim mas ninguém citou que eles eram usuários de drogas a muito tempo a familia vinha pedido ajuda porque ele estava perdido nas drogas e não obteve. Outra coisa não mataram o senhor pois ele chegou com vida na cidade e morrou devido não ter socorro principalmente dos parente que só moravam no que era dele mas iam visita-lo 1 vez por semana até. Se tivessem acodido no dia não teria morrido. E última coisa: Cuidado ao apontar pois o mundo da voltas e quem cuspir para cima cai na testa, principalmente quem tem filho pequeno, nunca sabemos oque podera acontecer no futuro e concerteza a família não o criou para ser assim, a familia não merece isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos erros ortográficos só pode ser o excelentíssimo vereador defendendo a cria.
      Como assim não mataram?
      Assassinos cruéis, marginais,é uma pena que o Brasil é um país sem lei.

      Excluir
    2. Então vai vir com essa conversinha que são vítimas da sociedade? Faça-me um favor, mamãe!

      Excluir
  6. Sai fora seu puxa saco.queria ver se fosse o seu pai.só pra ver se o comentário seu seria o mesmo BABACA

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO DAS 11.18, VC TA DEFENDENDO BANDIDO SÓ PORQUE O VEREADOR É SEU AMIGO?

    TA MUITO CERTO O PROMOTOR E O JUIZ, CADEIA NELES E OUTRA NÃO VENHA AQUI CITAR A FAMILIA.
    AH E NÃO SE ESQUEÇA SUA TETA ESTA SECANDO

    ResponderExcluir
  8. engraçados é ter pessoas como você e defendendo lixo vermes assassinos, agora só porque e usuário de drogas pode espancar, matar, torturar, vai a merda esses bandidos tem que pagar pelo que fizeram, agora você que colocar a culpa na família, a culpa e dos pais que não sabem educar seus filhos, ma também veja o exemplo dos pais! os filhos seguem os exemplos dos pais! Eu fui no velório do senhor que morreu que atrocidades que fizeram com o pobre senhor!

    ResponderExcluir
  9. É fácil defender bandidos, quero ver quando um desse bandidos te pegar, pelos comentários só pode ser uns cargos comissionados que defendem muito esse Vereador e se ficarem quiétos vão dar um jeito de tirarem esses bandidos da cadeia ou febém, sei lá...

    ResponderExcluir
  10. BANDIDOS DESGRAÇADOS VÃO TER O QUE MERECEM! A FAMÍLIA DOS BANDIDOS SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA CRIAÇÃO DESTES MONSTROS,

    ResponderExcluir
  11. Só para constar eles não foram para cadeia nem Febem e sim para uma casa de recuperação.

    ResponderExcluir
  12. Desdequando se recupera monstros quem fez uma coisa dessas com aquele senhor não passa disso , e agora vem colocar a culpa toda nas drogas imagine se todos usuários de drogas saissem fazendo esse tipo de monstruosidades , é que eles são jovens sem coração mesmo e daí ficam colocando desculpas nas drogas.

    ResponderExcluir
  13. tinha que ir queimar no fogo do inferno esses vagabundos

    ResponderExcluir
  14. Tem q pagar pelo que fizeram, não tem como passar a mão na cabeça desses psicopatas, se matpu o próprio parente imagina oq eles nao podem fazer. Que pena que o Brasil ainda nao tem pena de morte, porque esses bandidos deviam sentir na pele oq esse senhor passou. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Ficar horrizando em anonimo é fáci, quero ver mostrar a cara. COVARDES! Jesus disse: Quem não tem pecado que atire a primeira pedra, JESUS QUE FOI MORRTO E CRUCIFICADO POR NOÓOOS MESMOS E INJUSTAMENTE!! ficam repercutindo em cima de manchetes que não falam a verdade, contam a historia distorcida!! Mas Deus sabe de tudo e q cada palavra de desgraça de vcs voltara em dobro pra ti! Infames.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora esses meninos estao na mao de Deus. E tambem eles estao com um lugar no fogo do inferno.Eles tem de aprender a liçao, porque pra fazer isso tem que tar com merda na cabeça.por culpa deles o pobre idoso esta morto.

      Excluir
  16. Verdade culpa da própria família; toda essa tragédia... segundo dizem as línguas.. o velhinho morava rodeado por parentes la do sítio, mas nem la iam, o velhinho ficava sozinho sempre, imaginem um idoso sozinho sempre

    ResponderExcluir
  17. Va TODOS PROS QUINTOS DOS INFERNOS! Bando de lazarentos... Corvos, chupins malditos que sei bem quem sao.. q tao postando isso ai... Culpa dos pais que criam os filhos nao! Nenhum pai e mae cria um filho para perder assim para um mundo desses! E vermes e lixos são vcs q ficam latindo latindo, falem a vontade lazarentos se promovam bem as custas da desgraça alhei.... DESGRAÇADOS SEJAM VCS QUE ESTAO ACUSANDO DIZENDO Q A CULPA É DOS PAIS Q NAO SABEM EDUCAR.. CALE A BOCA VOCE NAO SABE DE NADA! LINGUA MALDITA DESGRAÇADA QUE NAO TEM OSSO.. E FICA SO LATINDO LATINDO... (CORVOS)

    ResponderExcluir
  18. Corvo maldito só pode ser você,como vocês querem que o povo não fique sensibilizado com o que aconteceu com esse senhor total crueldade, só se você não tem coração para não ficar horrorizado,só concordo com uma coisa nenhum pai e mãe cria um filho para fazer esse tipo de crueldade.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo das 9:45: Pelo que sabemos a fonte é da polícia e as fotos não deixam mentir...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.