terça-feira, 9 de agosto de 2016

HOMEM ARMADO INVADE ESCOLA EM ARAPOTI

Um homem armado com revolver invadiu na noite desta segunda-feira o Colégio Estadual Carmelina Pedroso, que fica no Jardim Ceres.
Dois alunos que estavam fora da sala de aula foram assaltados e ficaram sem os aparelhos celulares. 
 Em seguida o indivíduo pulou o muro e desapareceu. A polícia fez várias buscas mas até o momento não conseguiu lograr exito. 
 TIRO NA CABEÇA
Um rapaz morador no bairro Vila Nova levou um tiro na cabeça no último Domingo e esta em estado de coma. No Domingo retrasado uma pessoa foi morta num clube. O morador do Jardim Ceres que foi esfaqueado no Domingo retrasado ainda não melhorou e continua correndo risco de morrer. Assaltos a supermercados e assaltos pelas ruas já virou rotina. A violência toma conta da cidade que esta pior do que o Rio de Janeiro.





Alunos colocam fogo 
em sala de aula 
para pedir melhor
 educação e segurança


(Clik no link)

9 comentários:

  1. Precisa dar uma melhorada na segurança ta Braz no resto ta indo bem

    ResponderExcluir
  2. De q adianta pessoas baterem no peito e dizer q prefeitura tem dinheiro em caixa.. e esquece do povo que ajudou pagando seus impostos em dia.... fica difícil morar em uma cidade sem lei... onde o povo de bem tem que ficar preso dentro de casa enquanto marginais estão comandando a cidade... Me desculpem sem intenção de ofender ninguém... mas ja passou da hora de quem tem o poder em mãos tomar atitude e resolver a situação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sociedade esta falida moral , religiosa, familiar e politicamente. perceba que não ha nos dias de hoje lideres, exemplos a ser seguido por essa galera jovem. coitados estão feito um papel no vento.a droga além do prejuizo financeiro e da saúde , também matou os sonhos os ideais.

      Excluir
    2. ESSE É O PROBLEMA O DINHEIRO, TUDO POR DINHEIRO. TENDO DINHEIRO NÃO PRECISAMOS DE SEGURANÇA, SAÚDE NA BASE DA GAMBIARRA E POR AI VAI EM TODOS OS PODERES E SETORES . TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE TEM PARCELA DE CULPA NA IDIOTIZAÇÃO QUE PASSAMOS HOJE . AS PESSOAS CHEGAM MUITO BEM PREPARADAS NO MERCADO DE TRABALHO , MAS MUITO MAL EDUCADAS. ISTO JÁ É PERCEBIDO PELOS EMPREGADORES. A VELHA E BOA LOGICA QUE EDUCAÇÃO E OBRIGAÇÃO DA FAMILIA.

      Excluir
  3. Concordo com voce em genero numero e grau

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk esses comentários foi da oposição que nunca fizeram nada por Arapoti quando o hospital foi reformado trabalhei la e me pediram pra mascarar serviços tinha cano de agua amarrado com elásticos pediram pra socar massas neles pra neutralizar e passar tinta em cima e agora que esta saindo trabalho bem feito parem de falar merda aqui eu estou trabalhando la na reforma quebramos toda gambiarra que estav embolorando a cozinha do hospital e estamos fazendo tudo novo pense o lixo que tava agora vai ficar zero pois somos profissional no que fazemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas pelo q vejo de promocional vc não tem nada pois obeceu e fez serviço mal feito p ficar ruin e agora fazer de novo então fica a pergunta quem garante que vc está fazendo bem feito?... e a questão aqui estamos falando em segurança e não em política.

      Excluir
    2. ESSE BEZERRO AI DAS 08.42 E QUE ESTA CHEGANDO A HORA DE SER DESMAMADO, TA MEIO DESESPERADO PARA FALAR UMA COISA DESSA, NESSA ÉPOCA EU TRABALHAVA LA E ME LEMBRO QUE FOI FEITO UMA REFORMA QUANDO O EMILIANO ASSUMIU,TA CONFESSANDO COISAS AI QUE VOCES MESMO FIZERAM,OU VOCE SE ESQUECEU QUE EM 1993 O HOSPITAL FOI FECHADO E LEMBRE SE QUEM ERA O PREFEITO

      Excluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.