sexta-feira, 11 de novembro de 2016

OS FUGITIVOS DE ARAPOTI: 54 CRIMINOSOS ESTÃO SENDO PROCURADOS PELA POLÍCIA


Até a data de hoje, dia 11, segundo informações obtidas junto ao Conselho Nacional de Justiça, 54 pessoas estão com mandado de prisão em aberto em Arapoti, sendo considerados foragidas da justiça. 
Foi observado na listagem abaixo foragidos de alta e de baixa periculosidade. 

Saiba quem são os procurados:
Osnivaldo Correr
Jose Pedro Leite
Celso Jean De Souza
Ismael Vicente
Josemar Ferreira Da Silva
Marcos Antonio Alves
Odair José Scandolara
João Rodrigues Ribeiro
Valdemir Ferreira
Leocadio Mariano Moreira
Jeferson Doratiotto
Claudiney Aparecido Zulian
Daniel Fernandes Da Silva
Davi Tomaz De Miranda
Augusto De Paula
Cleiton De Melo
Eriel Rodrigues Gonçalves
Rodrigo Gonçalves Ribeiro
Rodrigo Gonçalves Ribeiro
Divael Rodrigues De Melo

Calil Antunes Rodrigues
Adilson Justino Da Fonseca
Marcelo Lopes De Matos
Leandro Francisco
Celso Jean De Souza
João Fabio De Oliveira
Fernandes Tomaz De Miranda
Marcelo Lopes De Matos
Leandro Jonas
Valerio Jose Rodrigues
Felipe Lima Valentim De Souza
Lucas Miranda
Anthony Aguiar De Souza
Clodoaldo Silva Matos
Marceliano Rosa Da Silva
Claudemir De França
Claudemir De França
Franciele Rocha Da Silva
Claudio Gonzales Paniagua
Carlos Martins Pereira
Leandro Da Silva De Almeida
Adriano Dos Santos Pontes
Jomar Pires Damasio
Jomar Pires Damasio
Adriano Dos Santos Pontes
Izak Cordeiro
Crezio Inocencio Martins
Leonardo Soares Moreira
Luiz Carlos Campos
Eleonay Da SilvaLucas Oliveira Dias
Huverson Marques Dos Santos
Osiel Machado Da Conceição
Luiz Andre Elias

8 comentários:

  1. JOMAR TA NO PCC JA TEM RECRAMASSAO DESSE BROG LA NO PCC OS CARA VAI VIM AQUI E PASSA ESSE TAL DE ARIOSIL NOIS NUM VAI DEXA KETO AQUELA TRETA DA KELI O NEGINHO DISSE QUE VAI CORTA AS DUAS MAO DELE E JOGA NO RIBERAO DOS VILA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu merda se identifique tem que tirar bostinha com9 vc de xirculacao seu teoxa

      Excluir
  2. Essa lista ta estranha um aew ta preso qe eu saiba jah 1ano

    ResponderExcluir
  3. Meu nome ta nesta lista so agora eu fiquei sabendo que eu era foragido

    ResponderExcluir
  4. Meu nome ta nesta lista so agora eu fiquei sabendo que eu era foragido

    ResponderExcluir
  5. Sei onde tem um de boa tirando sarro dos policia !!!

    ResponderExcluir
  6. Sei onde está um tanto em Londrina

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.