A Polícia Civil investigava o caso e tinha informações sobre a autoria, mas trabalhava na produção de provas para completo esclarecimento do crime.
Segundo foi apurado, a vítima ELIAS tinha participado de um baile no Clube Álamo e foi convidado pelos três "colegas" para irem na madrugada beber no aeroporto. O carro de um dos envolvidos foi usado para ir ao local, mas a própria vítima teria sido usada como motorista. ELIAS foi deixado com o executor no aeroporto e dois dos rapazes envolvidos teriam voltado até a cidade com a desculpa de buscar umas meninas para beberem juntos.
Depois de um tempo voltaram ao aeroporto e encontraram a vítima e outro envolvido voltando a pé. Pararam o veículo e desceram. Nesse momento, um deles chegou por trás e disparou um tiro na nuca da vítima que caiu agonizando no asfalto.
Os rapazes deixaram o corpo na estrada e voltaram para Arapoti. Um dos envolvidos, de 20 anos, foi preso meses depois por envolvimento em outros crimes. Os outros dois, um de 26 e outro de 33 anos, estavam em liberdade e acabaram sendo presos no último dia 29.
Na Delegacia, o executor assumiu sozinho a autoria. Os dois partícipes alegaram que não sabiam da intenção do outro comparsa, porém outras provas apontam que todos sabiam do crime, inclusive um deles era dono do veículo que transportou a vítima.
O outro também já tinha passagem pelo crime de tentativa de homicídio. Nenhum dos envolvidos quis comentar sobre a motivação do crime.
[VIDEO]
Câmeras flagram homem
dando facadas em jovem
por causa de drogas
http://www.NetRolante.com/2628850/[video]-cameras-flagram-homem-dando-facadas-em-jovem-por-causa-de-drogas---assista/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.