terça-feira, 23 de maio de 2017

Elementos que furtaram o Peugeot são funcionários de uma indústria de polpas de Santana do Itararé

Afonso Mineiro

Agência Criativa
No dia de maio 13 por vota das 11 horas, dois elementos chegaram à residência de David Batista, no município de Arapoti para comprar um Peugeot preto ano 2011 que estava anunciado na internet para venda. Os elementos um moreno de aproximadamente 35 e um jovem de em torno de 25 anos examinaram cuidadosamente o veículo por em torno de 30 minutos.

O homem moreno que se identificou como Ricardo, produtor de morango de Pinhalão, após fazer proposta para pagamento em dinheiro, pediu para experimentar o veículo dizendo que iria dar uma volta e depois passaria em uma oficina, seu comparsa ficou aguardando em um pequeno furgão junto com David. Passados algum tempo o segundo elemento que estava o furgão estacionado em frente à residência, após atender uma ligação no celular, entrou no furgão e fugiu em alta velocidade.

As investigações apontaram que o elemento que furtou o veículo é Afonso Mineiro de Jesus e seu comparsa o condutor do furgão é Luiz Ernesto Palmonari, ambos funcionários de uma indústria de extração de polpas de frutas de Santana do Itararé. A Peugeot ainda não foi localizado pela polícia, mas já consta como veículo furtado nos registros da Polícia Civil em todo o Brasil. Afonso seria o proprietário anterior do veículo que foi adquirido por David, em abril deste ano junto a Val Veículos de Wenceslau Braz, que tem a procuração de compra datada de 6 de setembro de 2016. Se confirmada esta versão o crime passe ser Apropriação Indébita. Dentro do veículo estava a carteira todos os documentos do atual proprietário, bem como a quantia de R$ 960,00 reais, que até o momento ainda não foram encontrados. Os documentos, bem como o dinheiro levados da vítima, junto com o carro, pode ser caracterizado um outro crime

Reviravolta
Neste domingo 21, Ricardo Fernandes Canedo, que é pai da menor M. F. G. R. de 3 anos e 10 meses, junto com familiares procurou o Conselho Tutelar e o Batalhão de Policia Militar de Santana do Itararé, para localizar a menor. Ricardo teme pela segurança da filha que hoje é enteada de Afonso Mineiro, que junto com o veiculo, está sendo procurado pela polícia.


Luciana Gimenez
 causa polêmica após 
dizer que empregados 
estão na ‘senzala’
http://www.redejns.com/2772675/luciana-gimenez-causa-polemica-apos-dizer-que-empregados-estao-na-senzala/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.