quarta-feira, 26 de julho de 2017

SINDICATO DE ARAPOTI PROTESTA CONTRA DEMISSÃO DE GERENTE


A agência do Bradesco em Wenceslau Braz, foi alvo nesta terça-feira (25) da Operação “Demitiu, Parou”, organizada pelo Sindicato dos Bancários de Arapoti em protesto contra a demissão do gerente da unidade.

Heber Panichi, diretor do Sindicato dos Bancários de Arapoti, afirma que o bancário tem 30 anos de serviços prestados ao banco e foi demitido sem justa causa no momento em que está aberto o PDVE (Plano de Demissão Voluntária Especial), lançado no último dia 13 de julho. “É uma falta de respeito dispensar um funcionário com tantos anos de trabalho e que está pensando na aposentadoria. Não resta dúvida de que isso faz parte da política da rotatividade, como forma que o Bradesco procura aumentar ainda mais seus lucros”, criticou Heber.

Em reunião realizada no último dia 20, a Comissão de Organização dos Empregados solicitou ao Bradesco que nenhum funcionário ou funcionária em condições de aderir ao PDVE fosse demitido e que os dispensados nos últimos dias tenham direito aos benefícios que estão sendo oferecidos por este Plano.

Fonte: Seeb Arapoti

Gerente da Caixa
 se senta no chão 
para atender homem 
deficiente
http://www.infonovidade.com/2890804/gerente-da-caixa-se-senta-no-chao-para-atender-homem-deficiente-e-viraliza-nas-redes-sociais---veja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.