segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PROVEDOR DEIXA USUÁRIOS AFLITOS E CHUPANDO O DEDO


Os usuários do provedor Motanett de Arapoti, ficaram indignados pela falta de internet entre ontem e hoje na cidade.

O sinal caiu por volta das 14:30 de Domingo e voltou somente hoje, ás 18:00. 

"Não pude falar com meu pai para lhe desejar um feliz dia dos Pais, foi uma situação muito ruim pois passei o domingo tentando me conectar e nada, lamentável" disse uma cliente.
 
A central da empresa fica na cidade de Sengés, mas eles, devido a grande demanda na cidade, abriram um escritorio em Arapoti.

Uma funcionária da Mottanet da cidade de Sengés, disse que ontem durante a chuva caiu um raio e danificou o sistema.

Durante a tarde de hoje, muitas pessoas se dirigiram ao escritório de Arapoti para saber o que estava ocorrendo pois já passavam de 24 horas sem internet.

A longa demora em sanar o problema, chegou a trazer prejuizos e muitos transtornos para empresas e pessoas que dependiam da internet para trabalhar.

6 comentários:

  1. Infelizmente na cidade não tem provedor bom. Aquele que colocar uma boa internet na cidade vai se dar muito bem. Em Arapoti é tudo devargar quase parando, veja por exemplo esta camera de vereadores. Bando de vendidos que já se acertaram com o Braz. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. porque sera que na camara de vereadores precisa ter tanto advogado...acho que só a Alba já é suficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu agradeço muito o reconhecimento, mas a Câmara tem apenas dois advogados: eu e Dr Alexandre. Nós dois temos atribuições distintas. Dr. Alexandre desempenha as atribuições dele sempre com muito zelo, agilidade e eficiência. E eu acho muito importante que o Presidente possa escolher o seu assessor

      Excluir
    2. Nossa, eu agradeço muito o reconhecimento, mas a Câmara tem apenas dois advogados: eu e Dr Alexandre. Nós dois temos atribuições distintas. Dr. Alexandre desempenha as atribuições dele sempre com muito zelo, agilidade e eficiência. E eu acho muito importante que o Presidente possa escolher o seu assessor

      Excluir
  3. Cara o pessoal é muito chato só sabe reclamar .... uso mottanet e algumas vezes da problema assim como algumas vezes falta luz em casa ... mas o povo quer algo perfeito ... a vao tomar nos seus cus.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.