quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CASSAÇÃO DO PREFEITO: "FUI CENSURADO E AGREDIDO"

ADVOGADO ACUSA 
VEREADOR DIVAIR 
DE AGRESSÃO
Vereador Divair Silva Pena
Esta tramitando na Câmara de Vereadores de Arapoti, um processo investigatório que poderá levar a cassação do prefeito Braz Rizzi.

Ontem durante a sessão o tempo fechou entre o vereador Divair e o Advogado Mauricio Queiroz.

No vídeo abaixo, Mauricio faz graves acusações contra o vereador.

Hoje o vereador Divair foi procurado para comentar o caso mas não foi encontrado. 


O Blog aguarda um vídeo do vereador para poder se defender das acusações: Assista o vídeo.


8 comentários:

  1. QUE MORAL O TEM O VEREADOR, NEM DA PRÓPRIA FAMÍLIA CUIDOU, TROCOU SUA ESPOSA E FILHOS, UM DOS FILHOS ESPECIAL POR UMA AMANTE QUE SERVE DE SUA FILHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita lasquera! Enquanto esses fdp ficam brigando pra ver quem manda mais,a cidade padece! não tem emprego não tem saúde nao tem nada. Lamentável.

      Excluir
  2. O certo é comessar descer o braço nestes fdp não poupar ninguém corja de ladrões.

    ResponderExcluir
  3. Um percegue o outro sem razão e depois não quer que que o outro faça o mesmo com a razão se ta devendo é só assumir .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse divair e um bosta aproveite pois e ultima vez que sera vereador nao ganha nem pra marmita

      Excluir
    2. Voces falam demais ele mora com a filha dele uma morena bonita e o filho dele.ele alem do mais ele e velho nao iria pegar novinha. Mas se ele quizer to disponivel nao pela cara dele mas pela situaco finaceira dele ate fingia amar ele kkkk

      Excluir
  4. Esse borra botas desse divair so entrou para ganhar dinheiro e levar energia ruim para camara com espirito vingativo ele esta pensando em si proprio nao no povo o advogado esta corretissimo ao dizer que vc defendeu a dilma pork era do pt agora disse em tirar o braz rapido igial tiraram a dilma? Voce deu um belo tiro no pe seu traira.vc sempre tentou enganar se fazendo de bonzinho mas sua mascara caiu nao conseguiu segurar e vc gostaria de ser prefeito nao pode agora fica arumando fuinha vai trabalhar pelo povo nao contra seu borra botas e o senhor mauricio meta um processo nele pork estando la como advogado convidado tem direito a liberdade de expressao ele nao reapeitou isso e mandou o senhor sair como se a camara fosse dele mas nao e a camara e nossa e nos tambem deveriamos ter direito a palavra e nao temos lamentavelmente

    ResponderExcluir
  5. Esse bosta do divair não sei oq tá fazendo aí de vereador ninguém merece um homem desse só ganhando dinheiro sem merecer esse método arrogante. Ele é Braz são farinha do mesmo saco não sei como o povo ainda votam nesses idiotas por isso a cidade tá uma merda que nunka vai mudar. Espero q o ano de votar não façam mais burradas e votem em pessoas dignas do povo. Fika a dica.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.