terça-feira, 21 de novembro de 2017

TRAGÉDIA: CASA DA CULTURA EM CHAMAS!

Neste momento um grande incêndio está destruindo a Casa da Cultura de Arapoti, bombeiros de toda região estão se dirigindo para o local, mas em vão.

Não deu pra salvar nada. O fogo começou mesmo embaixo de uma forte chuva.

Ninguém sabe ainda como e porque aconteceu. 

Veja os vídeos abaixo:







34 comentários:

  1. Não da nada , povo de Arapoti não tem cultura mesmo

    ResponderExcluir
  2. Era só uma casa velha abandonada, nunca ninguem se importou, agora todo mundo fica postando no face. Se sentindo triste. Taaaa Loooooco.

    ResponderExcluir
  3. Antigamente era importante pra cidade, mas hoje ninguem lembrava que existia casa da cultura. Nunca ouvi ninguem falar que amava aquele lugar

    ResponderExcluir
  4. Triste mesmo é ver a situação da nossa cidade, triste é perder alguem que a gente ama por falta de saude nessa cidade, nao ter emprego e precisar mudar de cidade,a cultura de Arapoti virou cinzas a muito tempo!

    ResponderExcluir
  5. Mais um pedaço de cultura que morreu em Arapoti, mas o povo a abandonou antes, não lutou pela sua história, pela sua arquitetura, arte e muito menos o que significava. Não adianta falar que a culpa é inteiramente da prefeitura, se houve um desinteresse populacional, é fácil dar valor ao patrimônio histórico cultural da cidade após ela virar fuligem e cinzas. Aos quais sempre lutaram, me perdoem, mas aos quais só ignoravam a Casa da Cultura, reflitam, temos mais obras culturais as quais podemos lutar e revitalizar.

    ResponderExcluir
  6. Era só uma casa velha? Povo de arapoti não tem Cultura? Cultura não tem vocês com seus cérebros minúsculos que não servem para nada, ninguém se importava? Estavam pretendendo restaurar a casa, ninguém estava indo la porque virou ponto de zè droguinhas de vagabundos que não tem oque fazer ficarem lá,essa casa velha fez história na vida de muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Esta de que não da nada e não faz falta é que é coisa de gente sem cultura.

      Excluir
  7. Era só uma casa velha? Povo de arapoti não tem Cultura? Cultura não tem vocês com seus cérebros minúsculos que não servem para nada, ninguém se importava? Estavam pretendendo restaurar a casa, ninguém estava indo la porque virou ponto de zè droguinhas de vagabundos que não tem oque fazer ficarem lá,essa casa velha fez história na vida de muitos.

    ResponderExcluir
  8. Era só uma casa velha? Povo de arapoti não tem Cultura? Cultura não tem vocês com seus cérebros minúsculos que não servem para nada, ninguém se importava? Estavam pretendendo restaurar a casa, ninguém estava indo la porque virou ponto de zè droguinhas de vagabundos que não tem oque fazer ficarem lá,essa casa velha fez história na vida de muitos.

    ResponderExcluir
  9. Triste fim, no tempo em que o Prefeito era o Fernando essa casa estava ativa, depois de uns tempos pra cá abandonaram a casa, estavam esperando algo deste tipo acontecer para daí sim acordarem e alguém tomar alguma atitude, vamos o ver o que vai dar, nesse cenário político que está nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  10. CULPA DOS SKATISTAS MALOQUEIROS DE DRED QUE FICAM ALI FUMANDO E FAZENDO BADERNA TODOS OS DIAS , VAO TRABALHAR VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  11. Fernando roubou até os últimos centavos do povo de Arapoti. E só pq ele pagava pinga pros cachaceiros todos falam que foi o melhor prefeito. Acorda pessoal nunca vi um prefeito exemplar que cuidasse de vdd de Arapoti. Falta amor esperança colaboração e conscientização do povo arapotiense!

    ResponderExcluir
  12. A Bandidagem que se preparem..
    Bolsonaro vem ai...

    ResponderExcluir
  13. Ignorantes. Casa da cultura era a antiga estação de arapoti. Monumento histórico da cidade. Agora só por foto

    ResponderExcluir
  14. Me admira n terem tocado fogo antes. Do jeito que a cidade ta virada numa droga. Bandaiada de arruaceiros vagabundos

    ResponderExcluir
  15. Casa velha ponto de droga,se gostavam tanto da casa prq nao arrumaram antes disso acontecer. Demorou

    ResponderExcluir
  16. Falam de casa da Cultura, não servia pra nada. Agora sobre as indústrias ninguém fala nada. E a Biosani faliu?

    ResponderExcluir
  17. A biosani não paga, nada certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ex funcionário é não recebi meus direitos cadê a justiça

      Excluir
  18. Nossa que citação da nossa cidade nao tá bonito a coisa judiação dos móveis e as coisas históricas que tinha dentro da casa da cultura judiação mesmo. Agora só falta colocarem fogo naquela casa historica do jardim Ceres aí vai ser a fim. Agora até o hospital nao estão internando as pessoas que precisam. Oq vai ser das pessoas que nao tem condições de pagar internamento em outra cidade e até mesmo quem passar mal morre a minhas santo Deus o que é isso cadê a prefeita pra resolver isso se nao tem condições para interna aqui que pelo menos mande as pessoas pra Jaguariaíva cidade vizinha isso é o cúmulo mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Que absurdo gente como pode deixar as coisas chegar a esse ponto de nao ter internação no hospital. O povo só tem valor é opinião nas eleições passou isso já era ninguém vale nada e podem até morrer por falta de atendimento.

    ResponderExcluir
  20. Ninguem ta falando da Biossani, nao é um bem publico, nao foi la que tacaram fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse apenas que se preocupa tanto com um barraco de madeira velho e com as indústrias ninguém da prefeitura faz nada.

      Excluir
  21. Gentem parem de dar ideias daqui um pouco vao colocar fogo na cidafe inteira

    ResponderExcluir
  22. Kkkk verdade mesmo qualquer hra vão colocar fogo na prefeitura tbm pra prefeita tomar vergonha na cara e agilizar as coisa palhaçada 😎😎

    ResponderExcluir
  23. Se estão falando da Biosane, é porque tem coisa errada lá, por que o ministério público, não faz uma visita surpresa lá pra ver como é a situação dos funcionários?

    ResponderExcluir
  24. Se estão falando da Biosane, é porque tem coisa errada lá, por que o ministério público, não faz uma visita surpresa lá pra ver como é a situação dos funcionários?

    ResponderExcluir
  25. Boa ideia ministério público pra averiguar a situação dos funcionários.Senhor promotor os funcionários estão lesados

    ResponderExcluir
  26. Gente pelo o que a gente ouve falar a biosani tá melhor que a medsonda que até ex funcionário da medsonda tá levando curriculum lá querendo entrar então se tivesse tão mal assim ninguém queria trabalhar lá quem sabe que fala mal prq tem alguma coisa com a firma e talvez nao quiz esperar as coisas melhorar e quiseram resolver de outra forma e nãos e assim que funciona as coisas. Então pra quem quer saber a biosani está bombando😚😚fika a dica...

    ResponderExcluir
  27. Concordo tem gente que ainda não recebeu as férias desde o começo do ano

    ResponderExcluir
  28. O QUE? Trabalhar na Biosani? Piada.....

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.