domingo, 9 de dezembro de 2012

TRAGÉDIA! Acidente mata um e deixa 4 em estado grave

Um grave acidente que aconteceu neste domingo dia 9 as 17:40 hs, próximo a Colônia Holandesa, tirou a vida de Jucilei Barbosa, 40 anos, mais conhecido como Sirlei e deixou mais 4 pessoas feridas. Ele era funcionário da Panificadora Biribas. Com o impacto morreu na hora. A batida aconteceu entre o veículo Prêmio que Sirlei dirigia e um Palio. Ele teria tentado desviar de uma moto e teria invadido a pista contrária. O corpo de Bombeiros e uma ambulância agiram rápidos para socorrer as vítimas. Todo foram encaminhados ao Hospital 18 de Dezembro.

13 comentários:

  1. sirlei boa sorte querido vc e´um otimo primo é vc fai descansar com, deus,eu comtei pra todo mundo da nossa familia e elas ficaram muito triste beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. sirlei boa sorte querido vc e´um otimo primo é vc fai descansar com, deus,eu comtei pra todo mundo da nossa familia e elas ficaram muito triste beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. alcool e direção não combina,ninguem estava esperando uma tragédia dessas mas se eles não tivessem descido para o rio alcoolizados nada disso teria acontecido,o sirlei e a mulher eo filho estavam bebendo antes de ir pro rio.

    ResponderExcluir
  4. Vcs tem certeza que agiram rapido a ambulancia demorou chegar la, e os enfermeiros muito mal preparados ,não sabiam oque fazer.

    ResponderExcluir
  5. agiram rapido nada estava no hospital na hora e demoraram para liberar a ambulância trouxeram uma menina desacordada,o cara voltou socorrer e a ambulancia demorou sair do hospital

    ResponderExcluir
  6. descanse em paz companheiro deixara saudades a todos pela sua alegria e generosidade

    ResponderExcluir
  7. Gnt o sirlei nao tva bebado e nem a mulher dele como vcs tao falando ai, o filho ele tem 10 ou 12 anos como que pessoa falou ali em cima que o menino tava bebado tbm, cuidem mais da vida de vcs e parem um pouco de cuidar da vida dos outros, isso é horrivel que abençoe a familia dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs tem que deixar as criticas de lado e deixar o cara descansar em paz

      Excluir
    2. vamos orar por quem ficou eles precisam de apoio nessa hora

      Excluir
  8. quem estva dirigindo o carro o sirlei ou o filho dele?tadinho do sirlei era tao dedicado isso é uma fatalidade

    ResponderExcluir
  9. o Sirlei não estava embriagado e nem sua esposa e filho,e ele era o único com cinto de segurança!e por mais que fosse socorrido a tempo ele não sobreviveria devido aos ferimentos graves.Neste momento não precisamos de pessoas criticando e sim que quem puder ore pela recuperação de sua esposa e filho e de toda a família que esta sofrendo muito com tudo o que aconteceu.
    E ele era um homem do bem e foi escolhido a dedo com muita cautela pelo Senhor pois Deus queria um varão para fazer parte do céu e tinha que ser ele não outro,que serventia uma pessoa ruim teria para o Senhor??A saudade da consumindo a todos que viviam em sua volta,mais Deus provera a força que todos necessitamos!É muito fácil julgar os outros e não olharmos para nós,hj foi alguém de nossa família amanhá Deus queira que você não passe pelo mesmo que nós estamos passando.
    Agradeço a todos que nos ampararam e ainda continuando pois precisamos desse tipo de pessoas junto a nós.Peço que orem para quer Deus conforte nossos corações aflitos e pela recupeção de sua esposa e filho.Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  10. estamos orando pela familia e principalmente pelo jose vitor com apenas 16anos passar por isso precisa de muito apoio e oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses que criticam de maneira idiota,é porque não tem Deus no coração, procure uma igreja antes que aconteça com voce ou com alguem da sua familia::::

      Excluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.