segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ARAPOTIENSES SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA

A Câmara de Arapoti homenageou na última sexta-feira com o titulo de cidadão honorário, 7 arapotienses que fizeram e fazem a história da cidade. Os homenageados foram: Agnaldo Padilha, Padre Zezinho, Gilmar Boff, João Carlos Ribeiro, José Mauro da Costa, Nilce José de Souza Lobo e Rubens de Gouveia, o Pirulito.
Veja algumas fotos da solenidade:
Vereador Carlinhos discursou e foi muito aplaudido 
Nilce Lobo recebeu a homenagem da vereadora Nerilda
Padre Zezinho recebendo a
honraria das mãos do vereador Lelo

Pirulito recebendo a homenagem do Vereador Carlinhos Moreira
Carlinhos Moreira homenageou também o Aguinaldo Padilha
Ex-vereador Mauro Costa recebeu o titulo das mãos do vereador Lelo
Chipanzé entregou o titulo ao Gilmar Boff

O Vereador Pepe fez um emocionante
discurso e também foi muito aplaudido
Pepe fez uma justa homenagem
 ao contabilista João Carlos Ribeiro



13 comentários:

  1. VEREADORES FAZEM CACAS O ANO INTEIRO AÍ EM DEZEMBRO PRA AGRADAR ESSE OU AQUELE FAZEM ESSAS HOMENAGENS....AS VEZES HOMENAGEANDO QUEM NÃO TEM NADA A VER COM A HISTÓRIA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente so omenageam quem pucha osaco deles quem realmente fez justiça não foi lembado.

      Excluir
  2. E pra acabar mesmo esses vereadorzinhos só sabem fazer isso o ano inteiro, não tem coisa mais importante para fazer? e depois criticam o Prefeito, vou pedir para fazer uma homenagem para meu cachorro , pois o meu cachorro fez mais coisas que os todos os homenageados juntos.

    ResponderExcluir
  3. Homenagem merecida seu João carlos

    ResponderExcluir
  4. É Otoniel seu cachorro é bom mesmo !!!

    ResponderExcluir
  5. nada contra a homenagem pois sao gente que merecem mais tem tantos nomes importantes que trbalharam tanto na colaboaracao de limpezas de ruas e outros cargos tambem mercem homenagem mas infelismentes nao sao da nata

    ResponderExcluir
  6. Homenagem ao Gilmar, uma pessoa que nem adeus diz pra gente,
    só porque ficou rico aqui em Arapoti?
    o Sr João Carlos é aposentado da Prefeitura ganha um salárião, foi novamente contratado como Secretário ganhanhando mais um bom salário, trabalha em Pirai também e não da para entender o porque dessa homenagem.
    Será que é por ser Tio de um Vereador, agora senhores Vereadores tem que fazer uma homenagem ao Josias e o Andrézinho que na minha humilde opinião são os melhores Secretários dessa Gestão...

    ResponderExcluir
  7. É para acabar mesmo trabalhar em beneficio do povo nada, vão achar o que fazer para depois não jogar tudo nas costas do prefeito o maior homenageado deveria ser o povo que colocaram vocês aí bastava vocês trabalharem realmente que o povo agradeceria.

    ResponderExcluir
  8. TEM UM SECRETÁRIO DE GOVERNO AI USANDO UM VEÍCULO DA SAÚDE PARA ENTREGAR UM JORNAL NA CIDADE LISTANDO VARIAS ÓBRAS QUE COMEÇARAM E ESTÃO PARADAS, NA MAIORIA SÃO PROJETOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, QUE PELA BURROCRACIA DE DOCUMENTAÇÕES NÃO DEU TEMPO DE COMEÇAR, USANDO DE UM BEM PÚBLICO PARA SE PROMOVER E QUERENDO SE APARECER COM A COMPETÊNCIA DOS OUTROS, SERÁ QUE NÃO OUVIRAM O HÚ FÓRA QUE O POVO FALOU NO ULTIMO DIA DE FÉSTA?

    ResponderExcluir
  9. O jósias vai arrumar bastante voto lá em jaguariaiva kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FALE DO JOSIA FOI ELE QUE ACERTOU AS FINANÇAS DA PM, JOÃO CARLOS TA BEM GAGA E TAVA MAIS PERDIDO QUE CÉGO EM TIROTEIO,NÃO DA PARA ENTENDER O QUE ELE FAZ LA AINDA

      Excluir
  10. PREFEITURA ESTA SEM CERTIDÃO E FICA JOGANDO CULPA DA INCAPACIDADE DELES NO GOVERNO DO ESTADO, NOSSO ESTADO ESTA COM AS FINANÇAS EM DIA.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.