O acusado, André Roberto Alliana, morador de Foz do Iguaçu, ocupou o cargo de secretário de Comunicação do Partido dos Trabalhadores no Paraná e foi assessor do ex-deputado petista André Vargas, condenado a 14 anos de prisão na operação Lava Jato por lavagem de dinheiro e corrupção passiva
De acordo com informações Alliana teria abordado uma jovem na madrugada de quinta-feira (21) na rua e exibindo a pistola e a obrigou a entregar a carteira. Após o roubo, a mulher encontrou um carro da polícia e comunicou o crime, repassando as características físicas do ladrão.
Ao realizarem rondas na cidade, os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir e na perseguição acabou fraturando o fêmur. Com Alliana, os policiais encontraram vários documentos e objetos pertencentes a outras pessoas e a arma falsa.
Após ser atendido em um hospital da cidade, Alliana foi levado para a Unidade Regional 5 da Polícia de Missiones. Uma menor, que havia sido vítima de roubo na madrugada anterior, quarta-feira (20), também reconheceu Alliana em fotografias.
A justiça argentina determinou a manutenção da prisão de Alliana durante as investigações de outros dez crimes semelhantes ocorridos na cidade.
ESSE ASSESSOR DO ANDRÉ VARGAS É AMIGO DESSE PREFEITO QUE APARECE AÍ NA FÓTO???
ResponderExcluirTA FEIA A COISA MESMO