quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ADMINISTRADOR DE EMPRESAS SERÁ A PROFISSÃO MAIS PROMISSORA PARA OS PRÓXIMOS ANOS

O curso de administração de empresas é o primeiro disparado em novas matrículas em todas as faculdades do Brasil. Os números extraordinários do curso de administração podem ser explicados, em parte, pelo caráter generalista do curso e também pelo fato do profissional ser um dos mais requisitados por empresas de todos os segmentos, setores e portes, bem como por órgãos da administração pública.
É um segmento de grande potencial, sendo fundamental para a sustentabilidade da economia e para a geração de empregos.” Abrir negócio próprio ou trabalhar em empresas de consultoria e auditoria são outras possibilidades.
As regiões Sul e Sudeste oferecem as melhores oportunidades, mas há trabalho em todo o país.

O que faz um Administrador de empresas
O administrador atua no planejamento, na organização, na gestão e no controle das empresas, gerenciando aspectos financeiros, materiais e humanos. Nos processos de tomada de decisão, proporciona a circulação de novas informações, apresentando soluções adequadas ao contexto organizacional. Tem ainda como função fixar metas e objetivos, organizar e alocar recursos financeiros e tecnológicos, liderar pessoas e equipes, negociar, controlar e avaliar resultados, de acordo com o contexto sociopolítico em que atua.

Principais áreas de atuação
- Gestão de empresas
- Bancos e instituições financeiras
- Mercado de capitais e riscos
- Organizações Públicas
- Organizações Não-Governamentais
- Consultoria
- Empreendedor autônomo

Quanto ganha
O Salário vai de R$2.000,00 até 30.000,00

Melhor Faculdade no Norte Pioneiro
para se fazer o Curso
Facibra; Fone 3528-3194 - Wenceslau Braz

GLOBO READMITE REPÓRTER 
QUE FOI PRESO COM COCAÍNA

2 comentários:

  1. ARIOZIL PORQUE VOCÊ NÃO POSTOU NO SEU BLOG QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ARAPOTI PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO. E PORQUE A DIRETORA DO HOSPITAL AGREDIU UMA FUNCIONÁRIA QUE SEGUNDO OS MAIS CHEGADOS ESTA GRÁVIDA E ISSO EM LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO E NENHUMA ATITUDE FOI TOMADA POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO?

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.