terça-feira, 10 de dezembro de 2013

POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO FURTADA

A vítima procurou pela Delegacia informando os investigadores que tinha tido sua motocicleta furtada na zona rural. Enquanto a vítima trabalhava durante a madrugada, indivíduos que circulavam o local acabaram furtando sua motocicleta Honda CG 125. Os investigadores iniciaram os trabalhos de investigação para identificar quem eram os autores e recuperar o veículo da vítima. Depois de pesquisar alguns suspeitos, os policiais verificaram que um deles estava nas imediações em horário próximo ao ocorrido. O suspeito de 18 anos foi localizado pela polícia e, inicialmente negou a participação, porém o investigador Angelo C. Simões acabou descobrindo a área rural onde a motocicleta tinha sido escondida, além de descobrir que era o suspeito que tinha levado a moto para lá. A moto foi recuperada e restituída para vítima. O rapaz preso em flagrante pelo crime de furto.

8 comentários:

  1. Helicóptero da Protórk sobrevoando nossa cidade de Arapoti, pelo jeito temos novidades boas quanto a industria, tomara...

    ResponderExcluir
  2. NADA DE INDUSTRIA, SOMENTE VEIO VER O PAPAI NOER DO BRAZ .................

    ResponderExcluir
  3. Parabens a policia civil que quase diariamente tem esclarecido um crime ou roubo, já a militar não é capas nem de organizar o transito do centro que é uma barberagem atraz da outra.

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/alexandre.aguiar.37017

    ResponderExcluir
  5. Desinformado o helicóptero veio buscar um cidadão que estava mau bebeu veneno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais se ele estava mau porque bebeu veneno? isto não deixou ele mais mau ainda?

      Excluir
  6. Parabéns a Policia Civil de Arapoti, os Policias Militares são metidos e só sabem xingar os outros, Abuso de Autoridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A militar deveria cuidar mais os que cabe ao dever deles não a bunda das mulheres isso eles enxergam bem.

      Excluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.