segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ANIVERSÁRIO DA CIDADE: Prova Pedestre será realizada no dia 21 de dezembro


-Da assessoria
Mais uma vez a competição de atletismo marca as comemorações do aniversário de Arapoti. Marcada para as 17h do dia 21 de dezembro, a Prova pretende reunir profissionais e amantes da corrida.

As inscrições serão gratuitas, e deverão ser realizadas no dia, na sede da prefeitura. A largada da corrida será no trevo da Stora Enso, e a chegada em frente à Prefeitura, totalizando um trecho de 7 km de distância. As categorias infantil e juvenil correrão apenas metade do percurso.

Haverá premiação para todas as categorias. Os primeiros colocados levarão troféus, e do segundo ao décimo ganharão medalha. Confira abaixo em qual categoria você se encaixa e venha participar!

Categorias – masculino e feminino

Infantil – 12 a 14 anos – 3,5 km

Juvenil – 15 a 18 anos – 3,5 km

Adulto – 19 a 29 anos – 7 km

Sênior – 30 a 39 anos – 7 km

Master – 40 a 49 anos – 7 km

Veterano – 50 a 59 anos – 7 km

Super Veterano – acima de 60 anos – 7 km

2 comentários:

  1. O CERTO MESMO ERA NÃO TER NADA.....

    ResponderExcluir
  2. PQP MAIS UMA VEZ ARAPOTI NA RPC, É NORMAL ESTAS PIAZADA FICAREM NA BEIRA DA RODOVIA AMEAÇANDO SE JOGAR NA FRENTE DOS CARROS E CAMINHÕES, MUITAS DAS VEZES TAMBÉM AMEAÇAM JOGAR OBJETOS, ISTO ACONTECE NO VIADUTO E NO TREVO PRÓXIMO AO BIRIBAS, OUTRA COISA MUITO GRAVE SÃO CARRETEIROS IRRESPONSÁVEIS QUE JA VI TAMBÉM NESSE TREVO DO BIRIBAS, SAINDO PARA WENCESLAU BRAZ PELA CONTRA MÃO, SÃO CAMINHÕES, CARROS E MOTOS DE ARAPOTI QUE FAZEM ESSAS GRANDE CAGADAS, SE PENSARMOS BEM NÃO PODEMOS JOGAR A CULPA SÓ NA RODOVIA.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.