sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Câmara Municipal convoca sociedade para passeata da mobilidade urbana



Os participantes estarão concorrendo
 a duas bicicletas e um tablet

A Câmara Municipal promove neste sábado (30) uma caminhada pela mobilidade urbana em Arapoti. Dentre os principais tópicos abordados pela passeata está o pedido de maior segurança na rodovia PR-02. Outros assuntos referentes ao tema também serão levantados pelos participantes, como sinalização de trânsito, acessibilidade, estacionamento, entre outros. Os vereadores convidaram centenas de entidades e a sociedade em geral, que já confirmou presença no evento.

Os participantes da caminhada estarão concorrendo a premiação cedida pela Prefeitura de Arapoti, VMS Contabilidade e ULT. Serão premiados o melhor cartaz sobre mobilidade urbana (1 bicicleta) a bicicleta melhor enfeitada (1 bicicleta) e o cadeirante com a cadeira mais enfeitada (1 tablet). O vereador Claudinei José Moreira, o Toddynho (PTC), está confiante nos resultados positivos que a iniciativa gerará. “O foco é chamar a atenção das autoridades e promover uma ampla discussão sobre o tema” comentou o parlamentar.

Os vereadores estiveram reunidos na Câmara Municipal na terça-feira (26) para debater os últimos detalhes do evento que contará com o Trio Elétrico da MZ FM de Ponta Grossa. A concentração acontece às 09h da manhã em frente ao Centro Estudantil na Avenida Luiz Pinheiro e percorrerá as principais vias do centro da cidade, como as ruas Moisés Lupion e Telêmaco Carneiro. A passeata seguirá até o Centro Cívico, onde será realizado o encerramento do evento e a premiação.

Diego Soares
Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Arapoti

5 comentários:

  1. MUITO POUCA GENTE, O POVO ESTA DESACREDITADO.

    ResponderExcluir
  2. Manda a fumaça do cachimbo pra cachola acende, puxa, prende, passa índio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça ♪

    ResponderExcluir
  3. Noticia boa parece que descobriram a cura do HIV.A nova portaria p/experimento do medicamento saiu hoje http://www.aciam.org.br/noticia/30339.html … …

    ResponderExcluir
  4. NINGUEM MAIS QUER PERDER TEMPO COM POLITICOS. RAÇA FILADAPUTA, ANTES DE ENTRAR NO PODER É UMA COISA, DEPOIS VIRA A CASACA COMO OS DEMAIS......EU ESTOU FORA DESSA MARGINALIZACAO........VEJA NOSSA CIDADE.......

    ResponderExcluir
  5. CAMBADA DE HIPÓCRITAS QUEREM COLHER BONS RESULTADOS, QUEREM QUALIDADE DE VIDA MAIS LUTAR POR ISSO NÃO QUEREM.
    PENSAM QUE OS OUTROS TEM OBRIGAÇÃO DE DEFENDER OS INERTES CIDADÃOS DO DEIXA PRA LÁ.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.