sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Câmara destina R$ 250 mil para a Saúde Municipal de Arapoti

A Câmara Municipal de Arapoti destinou R$ 250 mil reais para a Saúde Municipal de Arapoti. A verba provém de um adiantamento da devolução das sobras do Legislativo à Prefeitura de Arapoti. Todo ano a Câmara devolve o excedente de dinheiro, mas neste ano o presidente da Casa, Luis Carlos Moreira, o Carlinhos (PV) decidiu especificar a destinação da verba para a Saúde.Na visão do presidente essa verba devolvida será de extrema importância para a Saúde Municipal. “A nossa Saúde hoje demanda mais atenção. A população tem exigido melhoria nos serviços e entendemos ser essa uma forma direta de contribuir para melhorar a situação. Como fiscalizadores temos exigido a melhoria no atendimento, dentro do que nos cabe fazer no papel de legisladores” disse o presidente.

Carlinhos ainda afirmou que essa verba é um adiantamento da devolução. “Até o final do ano sobrará mais um valor que também estaremos devolvendo para serem investidos exclusivamente na Saúde”. O presidente enalteceu que as sobras se devem a uma constante redução de gastos promovidos pela Câmara. “O nosso legislativo é o mais enxuto da região” afirmou Carlinhos.

Diego Soares, da assessoria.

10 comentários:

  1. AINDA BEM QUE A CAMARA DE VEREDORES GARANTIU MAIS DINHEIRO PARA A SAÚDE, ESPERAMOS QUE COM A CHEGADA DE MAIS MÉDICOS CUBANOS A COISA MELHORE MAIS AINDA:

    ResponderExcluir
  2. Amanhã, às10h, acompanho ministra Gleisi, no município da Lapa, p/ entrega de 54 caminhões basculantes a cidades do Paraná.

    Jaguariaíva, Arapoti, Palmeiras e Sengés, beneficiadas com maquinários entregues neste sábado, na Lapa, c/ presença da ministra Gleisi.

    ResponderExcluir
  3. Crise no governo Richa: “Estamos esperando o dinheiro de empréstimos”

    Mesmo com governo em crise financeira, Richa cumpre agenda no interior; rabo-de-foguete sobra para secretária de Fazenda, Jozélia Nogueira, que foi esta noite à RPCTV explicar o caos no estado; “Estamos esperando o dinheiro de empréstimos”, disse esperançosa a secretária da Fazenda, que foi colocada no fogo pelo Palácio Iguaçu; na entrevista, ela garantiu que não faltarão recursos para o pagando do 13º salário dos 230 mil servidores.
    A secretária de Estado da Fazenda, Jozélia Nogueira, em entrevista ao Paraná TV 2ª edição, na noite desta sexta (22), disse que o governo Beto Richa (PSDB) está aguardando dinheiro de operações de empréstimos para debelar a crise.
    Ao repórter Sandro Dal Picolo, âncora do telejornal, a secretária tentou eximir de culpa o governador. Segundo ela, Richa não tem como ficar sabendo dos atrasos nas obras.

    Jozélia atribuiu o caos financeiro à “conjuntura” e ao “descompasso” entre os gastos de custeio e infraestrutura, mas garantiu que não faltarão recursos para o pagando do 13º salário dos 230 mil servidores.

    “Estamos esperando o dinheiro de empréstimos”, disse esperançosa a secretária da Fazenda, que foi colocada no fogo pelo Palácio Iguaçu.

    Os estrategistas palacianos recuaram o governador, que de agora em diante evita falar do tema “crise financeira”.


    http://www.esmaelmorais.com.br/

    ResponderExcluir


  4. Richa acabou acreditando na própria mentira

    A secretária da Fazenda, Jozélia Nogueira, bem que tentou remendar os estragos do calote confessado do governo Beto Richa, e acabou entregando o governador: ele desconhecia a realidade das combalidas finanças do estado. Tinha apenas conhecimento de dificuldades eventuais, mas não o tamanho do rombo. “O governador tem mais do que cuidar e não tem como acompanhar tudo que se passa”, foi a desculpa esfarrapada de Jozélia, que deve ter estarrecido os espectadores do Segunda Edição da RPC TV, nesta final de tarde friorento de Curitiba. Como o governado não sabia do que se passava sob seu nariz? O que ele fazia de tão importante a ponto de não ver a quantas andavam as finanças? Pelo dizer de Jozélia, o governador foi irresponsável ao andar por todos os municípios prometendo o que não poderia cumprir, numa agressão ao paranaense que confiou no choque de gestão como nunca outro governo ousara fazer. Mentiu o tempo todo. E acabou acreditando que fazia o “seu melhor” pelo Paraná. Transformou-se num mitômano. Num apalermado que o paranaense viu tentando explicar a quebradeira na entrevista à mesma emissora no dia anterior. Vale o que ensinava o velho palhaço Chacrinha: quem não se comunica bem, se trumbica. Richa é o paradoxo do comunicador. No mínimo – para não dizer mal intencionado – um bufão lendo o script do bando de aloprados instalado no Iguaçu

    http://cicerocattani.com.br/2013/11/22/richa

    ResponderExcluir
  5. E pq corrupção tucana se chama cartel? Supostos tucanos praticaram suposto roubo q se chama suposto cartel. Isso posto, Papuda neles!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS À CÂMARA DE VEREADORES!!!
    A REDESTINAÇÃO DA VERBA PARA O BEM PÚBLICO FOI UMA ATITUDE MUITO DIGNA. HÁ VÁRIAS OUTRAS CASAS LEGISLATIVAS QUE SEMPRE ARRUMAM UM JEITINHO DE "JUSTIFICAR" OS GASTOS E OS PARLAMENTARES ACABAM EMBOLSANDO EM FORMA DE DIÁRIAS, VERBAS DE REPRESENTAÇÃO E OUTRAS BABOSEIRAS.
    PARABÉNS AOS VEREADORES PELA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  7. COMO FAZER ESSES MILAGRES, CARO PRESIDENTE. ANTES NAO SOBRAVA NADA E AINDA PEDIAM MAIS DIMDIM PRO PREFEITO..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta por fora amigo. Ano passado foi devolvido, mas sem a destinação; O que o presidente da câmara fez foi ter a nobreza, ainda que não concordando com o governo do Braz, deixando a coisa séria, destinando o uso da verba, só isso! Se você não sabia, não fique falando besteira!!

      Excluir
    2. desavisado, mais de oito anos é devolvido deinheiro para prefeitura e valores mais altos ainda é so verificar e parar de falar besteiras.

      Excluir
    3. anteriormente era solicitado ao prefeito onde as verbas seriam usadas, só que a camara não pode gastar e nen obrigar o prefeito a gastar onde ela indicou. Portanto o braz faz se quiser se não quiser usa em outra cois, só espero que não gaste a toa que nen antes era gasto.

      Excluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.