quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TAXISTAS ESTÃO PUTOS COM O MARINEO

Na sessão da Câmara de Vereadores que aconteceu nesta ultima segunda-feira, o vereador Marineo Ferreira, (PTB), entrou com uma solicitação pedindo a retirada dos taxistas que trampam na Rua Telêmaco Carneiro. No requerimento do vereador ele pede para que fique apenas um taxista e ainda que seja no sistema de rodízio. A iniciativa do vereador visa liberar mais vagas para o comércio (SQN).
Todo mundo sabe que boa parte das vagas que existem na Telêmaco Carneiro é ocupada pelos próprios donos dos estabelecimentos comerciais ou por funcionários, inviabilizando assim o cidadão que quer estacionar o carango para fazer compras. 
Quando chegou aos ouvidos dos taxistas a intenção do Marineo eles ficaram putos da cara e rapidinho começaram a mexer os pauzinhos para que a iniciativa do vereador não de em nada.
Hoje 15 dos 22 taxistas que existem na cidade foram tirar satisfação com o presidente da câmara, Carlinhos Ratinho e pedir para que não seja levado a sério o pedido do vereador. Um deles, mais exaltado, chegou a revelar que o vereador esta agindo dessa forma porque há anos tenta conseguir uma boquinha como taxistas, mas não consegue a vaga. 
O vereador Marineo Ferreira, foi procurado para comentar sobre o assunto mais não foi encontrado.

28 comentários:

  1. EU NÃO SAIO DO MEU PONTO DE MANEIRA NENHUMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não votei em você Marineu mas com ésta ta garantido o voto pra próxima só mais uma coisa implante tambêm sistema de zona azul nesta via pra tirar de vez estes automoveis de funcionarios de lojas do centro. PARABÊNS. Vamos meter a mão no bolso desse povo. Estes taxistas são um bando de tarados só miram na bunda da mulherada tem que bate esses tria com gato morto.

      Excluir
    2. Pra curar seu sofrimento,

      beba pinga com fermento;

      Excluir
    3. pic.twitter.com/NMVTEDhPWE

      Excluir
    4. @O_Malho pic.twitter.com/NVQJ4RsFmV

      Excluir
  2. Mais com certeza isso nos taxista não vamos esquecer caso ele saia candidato novamente. Aguarde Marineo, aguarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Marineu pelo jeito vai perde meia duzia de votos destes taxistas mas em compensaçao vai ganhar outros 1000 o meu é um deles.

      Excluir
  3. PARABÉNS MARINEU ESTES TAXISTAS SÃO UNS FOLGADOS MESMO. FICAM O DIA TODO PARADO AQUI NA FRENTE SÓ OLHANDO NA BUNDA DA MULHERADA. VAI SER MUITO BOM MESMO SEM ELES. ABRAÇOS NA PROXIMA PODE CONTAR CONOSCO

    ResponderExcluir
  4. Eles tem que visitar o barracaõ de resiclagem mais parece um lixao a ceu aberto a prefeitura parou de faser limpeza.

    ResponderExcluir
  5. agora vc. garantiu a reeleição, essa vergonha de taxistas no centro ja passou da hora de algúen tomar uma atitute, parabéns marineo continue firme que 99,99% da população apoia. veja as lojas do centro comercial deu buxixo na hora, mas acabou com aquele antro de bebedeira e prostituição que tinha ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o Marineo,um presente de grego? O cavalo de Tróia?

      Excluir
  6. Parabéns Marineu, Parabéns Nerilda! Até que enfim estamos vendo em Arapoti-PR políticos com CORAGEM de deixar de lado o populismo. Tem que ver o que atende melhor o interesse da população que certamente é ter possibilidade de estacionar seus veículos quando precisam ir para o centro. Poucos políticos tem coragem de tomar atitudes certas com medo de desagradar meia dúzia. O estacionamento do centro há muito tempo é um caos por falta de atitude dos políticos medrosos. Não adianta conscientização. Nesse caso tem que tem imposição legal, por que quando se fala em "consciência" , ela acaba pesando para o que mais favorece o próprio interesse e não o coletivo. Outra coisa, é melhor pagar R$ 1,00 ou outro valor irrisório como acontece em cidades de porte igual ao de Arapoti e ter lugar para estacionar do que ficar gastando mais dinheiro com combustível em ficar rodando até milagrosamente aparecer uma vaga. Parabéns a esses dois vereadores que querem solucionar um problema que poucos políticos tem coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♫Calango tango do calango da lacraia a muié do Zé Maria foi peidar cagou na saia♫

      Excluir
    2. vcque esta parabenizando marineo e nerilda por pensar que a camara de vereadores é vaso sanitario e fazer cagada direto vc conserteza é parente pois é como peido so aguentamos nosso

      Excluir
  7. Todo mundo hoje em dia tem celular e chama um taxi com a maior facilidade , não é preciso ter um ponto especifico. O taxista pode inclusive ficar em sua propria casa, que não lhe faltará trabalho. Afinal ponto fixo é para garantir o conforto dos passageiros e não dos taxistas entende. è ridiculo esse bando de homens vagabundiando nas ruas do centro isso só serve para incentivar mal feitos, esses caras não tem nada de útil para oferecer a quem precisa transitar por ali.
    Defendo ponto fixo somente na rodoviária e no hospital.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela coragem, muitos tem vontade, mais poucos tem coragem. E isso ai tem q tira mesmo já passo da hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♫Taxista, sem farinha, biscate sem bolsinha, sou eu assim sem você♫

      Excluir
  9. troca eles por moto boy em uma vaga serve um monte d moto e tbm sai muito mais barato. do centro ate a vila romana cobra 7 ou 8reais eh um robo

    ResponderExcluir
  10. QUERO VER SE OS OUTROS VEREADORES VÃO TER CORAGEM DE VESTIR A CAMISA E APOIAR A IDEIA. A ÚNICA MANEIRA DE RESOLVER O PROBLEMA DE ESTACIONAMENTO É IMPLANTANDO SIM A ZONA VERDE (OU AZUL PRA QUEM PREFERIR) E DIMINUIR ESSE MONTE DE TAXISTA, GERALMENTE APOSENTADOS, QUE FICA SENTADO O DIA INTEIRO NA SOMBRA OCUPANDO LUGAR DE QUEM PRECISA. QUERO VER SE ESSES POLÍTICOS TÊM CORAGEM DE TOMAR A ATITUDE CERTA OU VÃO SE ACOVARDAR DIANTE DE MEIA DÚZIA FAZENDO PADECER O INTERESSE DA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO. ESTAMOS DE OLHO E NA PRÓXIMA ELEIÇÃO O POVO VAI SE LEMBRAR DAQUELES QUE FIZERAM O QUE É CERTO. PARABÉNS A NERILDA, PARABÉNS AO MARINEO!!!

    ResponderExcluir
  11. Marineo está magoado por nunca ter conseguido um posto como taxista. Agora eu pergunto: que diferença farão três vagas de taxistas na Telêmaco Carneiro? Os funcionários e donos dos estabelecimentos são os que ocupam as vagas naquela avenida durante todo o dia. Implante-se a Zona verde e eles não pagarão para deixar o carro ali o dia todo e, então, os consumidores terão vagas disponíveis. Outra pergunta: se tirarem os taxis dali, os consumidores farão o que? Terão que andar com as compras até achar um taxi onde? Em casa? kkk Arapoti é uma cidade muito peculiar...

    ResponderExcluir
  12. unica cidade que num tem motoboy seria mais barato e rapido,nao desmerecendo os taxista;se ta ali num e atoa.ta em busca de uma renda extra.esses vereadores tao se axando ke vao fica pra vida toda kkkkk coitados.bando de tratantes so promete e num cumpre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 16:43 você é analfabeto primeiro estude depois faça um comentário escrito com palavras certas e inteligente, seu burro.

      Excluir
  13. vc que ke e burro!que axa que vai ser politico pra sempre!tenho certeza que entendeu o recado principalmente se for politico ou alguem da sua familia kkkkkkkkkotario.

    ResponderExcluir
  14. Tem que implantar zona azul mesmo na cidade. O primeiro passo foi dado em tirar os táxis do centro. É realmente muito chato algumas vagas abertas, sem carro, porém demarcadas como se pertencessem exclusivamente aos táxis. Por favor Arapoti, acordem. O vereador, pelo menos dessa vez, ta certo!

    ResponderExcluir
  15. Tem que por taximetro nesses taxis, nas outras cidade é lei e pq aqui nao, tem que ter , para ele me levar no hospital foi 20,00, cheguei em curitiba e andei quase a cidade toda o motorista só me coboru 15,00 , vamos por taximetro nesse povo

    ResponderExcluir
  16. CONCORDO PONTO ESPECIFICOS PARA TAXISTA POIS ARAPOTI TEM QUE IR PRA FRENTE POIS ESTÁ PARADA NO TEMPO E AINDA É LINHA DA FARICA DE PAPEL QUE NEM EXISTE MAIS

    ResponderExcluir
  17. Vai fundo marineu, não da moleza, estes carros taxistas do enche o saco na Avenida.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.