domingo, 10 de novembro de 2013

PREFEITURA AVISA: Devedores tem até dia 13/12 para regularizar a situação

A Prefeitura Municipal, através da Divisão de Tributação, anuncia a todos os contribuintes arapotienses que o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) já está aberto.
Com ele, será possível quitar os débitos com o município de modo parcelado e com desconto. O prazo máximo para a adesão ao Programa é 13 de dezembro deste ano.
 Maiores informações pelo telefone 3512-3025.(PMA)


17 comentários:

  1. AUTORIDADES DE ARAPOTI PRECISAM SE MEXER URGENTE, ESTÃO DERRUBANDO ARVORES ANTIGAS EM TODA A CIDADE, ONDE A GENTE PASSA ESTÃO CORTANDO ARVORES GRANDES, ANTIGAS E MUITAS SÃO MADEIRAS DE LEI COMO NA RUA JAURI VIANA ESTEVES, CORTARAM UM PAU BRASIL E O MEIO AMBIENTE ESTEVE LA E NENHUMA ATITUDE FOI TOMADA, ESPERAMOS QUE NOSSA CAMARA COMEÇE A TOMAR PROVIDÊNCIAS ANTES QUE SEJA TARDE.........

    ResponderExcluir
  2. Parabens Vereadora Nerilda, você esclareceu a questão dos Ônibus Muito bem conforme o Próprio Vereador Lelo mostrou não foi conquista dele mesmo os dois ônibus, apenas teve informação privilegiada, e no mais estes petista querem se vangloriar, ficam com quase toda arrecadação dos estados e municípios, dai dão dois ônibus e uns trocados e ficam se vangloriando, é pracabá mesmo. dá lhe PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VA TOMA NO CU.

      ao invés de ficarem arrumando desculpa pra incompetência na prefeitura vão trabalhar pro povo como prometiam ano passado,
      um paraíso em vida, bando de traíras gananciosos e desumanos.Pessoas queridas do povo que trabalharam anos nessa merda de prefeitura hoje morrendo a mingua no hospital praticamente sem assistência nenhuma. ta pior que no tempo do Nando bem pior.

      Excluir
    2. Da um tempo e vai peidar n’água pra fazer borbulha!

      Excluir
    3. o problema q a mafia é grande ,,,entra POTINHO, LELO. BRAZ FERNANDO, EMILIANO, SEJA O Q FOR , CONTINUA A MÁFIA, MÁFIA E CONJUGADA ENTRE ELES

      Excluir
  3. PQP MESMO ESSE TODINHO FICA AI FALANDO EM MOBILIDADE URBANA, QUERENDO COPIAR A HOLANDA QUE BOA PARTE DA POPULAÇÃO USA BICICLETA PARA TRABALHAR, MUITO BOM ISSO, AGORA EU GOSTARIA DE SABER SE ELE TAMBÉM VAI VIR PARA A CIDADE TODOS OS DIAS DE BICICLETA DE LA DA VILA DOS FUNCIONÁRIOS, FALA MUITO E POUCO FAZ..........

    ResponderExcluir
  4. O Vereador Lelo tá lidando com malfeitores contumaz, quadrilha Tucana igual ao PCC, gente que rouba o Brasil há 500 anos, gente que foi talhado e criado na desonestidade.

    ResponderExcluir
  5. O bom é ser livre. independente para expor opiniões verdadeiras e corajosas. Na escola da vida, aprendemos que o importante é nossa consciência e honorabilidade, o que pensamos e somos, Chico Xavier disse: "Se as críticas dirigidas a você forem verdadeiras, não reclame, mas se não forem, não ligue para elas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a parentada do lelo estao ligadinho no blog!

      Excluir
    2. veja pelos horário são sempre a mesma pessoa.

      Excluir
    3. vou dar o meu pitaco aqui, eu fico entristecido em ver sair uma máfia e entrar outra ,,,ambas com a mesma ramificação , enquanto isso tudo uma merda, kd as empresas q o senhores prometeram pro povo? capal? se tivesse sabido q vcs iriam dar dinheiro p lixo, eu ja rasguei o meu titulo , pq nada vale nada ,,,apenas lixo com sabor de merda

      Excluir
  6. Nerilda 2014 a Dilma que se cuide kkkk

    ResponderExcluir
  7. VEREADORA NERILDA A SENHORA QUE FALA TANTO DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA QUE INCLUSIVE SEU PAI FAZIA PARTE, A SENHORA DEVERIA FALAR PORQUE ELE FOI CASSADO, PRECISAMOS SABER O QUE UM HOMEM TÃO HONESTO FEZ DE TÃO GRAVE A PONTO DE SER CASSADO E TER OS DIREITOS POLITICOS SUSPENSOS POR ALGUNS ANOS........

    ResponderExcluir
  8. Parabens Vereadora Nerilda, você esclareceu a questão dos Ônibus Muito bem conforme o Próprio Vereador Lelo mostrou não foi conquista dele mesmo os dois ônibus, apenas teve informação privilegiada, e no mais estes petista querem se vangloriar, ficam com quase toda arrecadação dos estados e municípios, dai dão dois ônibus e uns trocados e ficam se vangloriando, é pracabá mesmo. dá lhe PT.
    Responder

    ResponderExcluir
  9. Fiquei ainda mais fã da Nerilda depois dela ter nocauteado o lelo que veio cheio de mentiras tentando enganar o povo. Da-lhe Nerilda!

    ResponderExcluir
  10. O Lelo, porque inves de ficar ai querendo se aparecer voce não faz o seu papel lá na camara, tem uma CI pendente lá, ou será que voce já se vendeu.
    TAMOS DE OLHO

    ResponderExcluir
  11. todo politicos tem um abacaxi para descascar antes da eleicao depois que ganha esquce kkkatvk

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.