domingo, 17 de novembro de 2013

VEREADOR VAI PARAR NA CADEIRA DE RODAS

O vereador Lelo sentiu na pele 
a bosta que esta as calçadas da cidade

Calçada no centro de Arapoti 
A Associação Paranaense de Engenheiros e Técnicos da Região Agromadeireira (Apetra) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) organizaram um evento de acessibilidade no município. O objetivo foi sensibilizar a comunidade sobre a importância do tema e a necessidade de melhor adaptação das vias para que estejam acessíveis a todos os cidadãos, independente de sua necessidades.
O vereador Lelo, defensor das melhores condições de acessibilidade, sentiu como é duro a vida de um cadeirante ou de mães com carrinho de bebe quando precisa transitar pelas calçadas em Arapoti.
O vereador criticou a falta de consideração que o poder publico esta tendo com a população: "Andando pelas ruas do município testando na pele a acessibilidade ou no caso que comprovamos a falta dela,o tema foi uma das minhas bandeiras de campanha e é umas da minhas metas para o mandato com mais de 10 proposições voltadas, espero a ajuda do Poder Executivo para realização, vendo a situação de nossas vias vista pela ótica de um cadeirante, percebi que as vias não estão adaptadas conforme deveriam estar,” disse o vereador Lelo.

23 comentários:

  1. eta quer aparecer senhores q se dizem q fazem tudo, enfia um banbu no fiote e se depindure lá , ai aparecam, faça me o favor né criem vergonha na cara tem coisas mais urgentes do q calçadas , vamos criar empregos q prestam pro povo, mta gente passando fome enquando tetas , vereadores holandeses de boa e o povo escravizado é pra cabá mesmo, a mafia maldita e imunda é grande , trocam os cachorros mais a coleira é a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mico Sr. vereador não é assim que se trabalha, é só abrir o acordar abrir o olho até cégo vê que a cidade ta uma bosta você não é mais criança pra isso ¨Vereador¨ QUE PAPEL FEIO isso é goza da cara de quem direito constitucional de ir e vir.

      Excluir
  2. bem que a Nerilda fala mesmo que ele so quer aparecer

    ResponderExcluir
  3. dianta muito anda de cadeira de roda e nao faze nada continua a mesma bosta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só falta o ¨vereador¨pinta o rabo de vermelho e subir num poste, ja vi que o negocio dele é se aparecer, e ainda acha que ta na midia, quanta babaquice.

      Excluir
  4. só demagogia como todo petista, só sabe cobrar, fazer que é bom nada, ou melhor roubar o pais sabem, zé dirceu, delubio soares e josé genoino que o digam, ainda dizem que é a elite que persegue o governo do povo. O pior éque tem petista que acredita e chamam de povo burro quem acredita no edir macedo.

    ResponderExcluir
  5. só demagogia, se fizesse uma doação do dinheiro que gasta com propaganda dava pra arruma as calçadas do cerres.

    ResponderExcluir
  6. CALÇADAS INDO PRO RESIDENCIAL SOMENTE DE UM LADO E AINDA TUDO RUIM, COM MUITOS OBSTACULU-LO E LIXO COLCOCADO PELOS COMERCIANTE LOCAL. MAE COM CARRO DE BEBE E CADEIRANTE ANDA PELA RUA ESTA SENDO FILMADO E SERÁ ENVIADA A RPC TV.

    ResponderExcluir
  7. Será que o edil vereador enchergou os enormes canteiros no calçadão que servem de deposito de lixo e atrapalha quem usa a calçada alem de ter que se contorcer pra desviar de placas de comercios cadeiras, guarda roupas, lixo, geladeiras, bancas de roupas. enfim se for falar tudo vai déz dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. edil significa vereador. não seja redundante seu imbecil!!

      Excluir
  8. esse vereador é uma piada

    ResponderExcluir
  9. SE JA NÃO BASTASSE O VEREADOR, AGORA A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL BIA KLÜPPEL TAMBÉM QUERENDO FAZER MÉDIA, ANDANDO DE CADEIRA DE RODAS.

    ResponderExcluir
  10. cade Nerilda ou outro Vereador? só na cadeira dormndo é fácil

    ResponderExcluir
  11. nao eh dai pra pior..
    faz isso p tira sarro d quem realmente precisa
    falta d respeito..
    num tem vegonha na cara eh ...
    ta cum gato morto na cara ate garra juizo

    ResponderExcluir
  12. nóis num vai mexe cum carçada agora não, agora nóis vai faze uma festa e dispois ja tamo memo no finar do ano num da tempo .tamem isso ai já vem di muito tempo que essas carçada tão assim nu e memo.
    é é o vereador é moço ainda trabaia poco que va empurrano memo essa cadeia tem bastante força e dispois num trabaia memo fais nada. vô sorta a nerirda pra cima dei, a polaca vai cume ele cum farinha ano qui vem

    brais

    ResponderExcluir
  13. braz e o povo não era amor era cilada

    ResponderExcluir
  14. quem trabaia encomoda memo os outros vereadores deviam segui o exemplo e sentir na pele para melhora

    ResponderExcluir
  15. Uma palavra pra tu que neste momento está precisando de um apoio ==> Muleta !!!

    ResponderExcluir
  16. VENHAM VER TAMBEM AQUI VINDO PRO RESIDENCIAL ll , NAO TEMOS CALÇADAS PRA CAMINHAR E O POUCO QUE TEMOS ESTA CHEIO DE ENTULHOS E CARROS E TAMBEM MURETAS FEITAS PELOS PROPRIETARIOS DOS IMOVEIS VAMOS FOTOGRAFAR E MANDAR RPC TV.......

    ResponderExcluir
  17. Kd os ônibus? Ta certo os outros vereador q dzem q so qer aparecer. Ainda reclama q tao qerendo tirar seus méritos. Qual merito nao fez nada ate agora, ou melhor fez propaganda só

    ResponderExcluir
  18. EM VEZ DE TRABALHAR FICA AI FAZENDO FIRULA, VAI ABRIR A CI QUE ESTÁ PENDENTE NA CÂMARA, VAI FISCALIZAR O EXECUTIVO, É PRA ISTO QUE VOCÊS FORAM ELEITOS.

    ResponderExcluir
  19. Posar pra foto é muito bonito msm, mas kd vc vererador da palestra?? eu estava lá e não te vi, só no finalzinho!!! Assim é facil, só vai pra parte boa, andar de cadeira pra tirarem foto e vc pagar de gatinho pro povo burro que lê essa matéria e fica louvando vc! Afffffffffffffffffff vai trabalhar, mostre serviço msm, até agora só vi papooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns vereador LELO, você faz a alegria da população. Com todo respeito aos palhaços dos circos, que merecem todo nosso respeito e aplausos, mas você ta...meu Deus, sem palavras. Estamos aguardando a próxima sua vereador. Por favor, não demore; o povo precisa sorrir e você tem conseguido arrancar sorrisos!!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.