sexta-feira, 15 de novembro de 2013

HOMEM ARMADO COM FACÃO INVADE PIZZARIA E ATACA CLIENTES

TURISTAS DA ALEMANHA VIRAM 
TUDO E FICARAM ASSUSTADOS 



                       O fato ocorreu numa pizzaria no centro da cidade quando dois rapazes chegaram agredindo um terceiro que estava na porta. A confusão ficou maior ainda quando os agressores passaram a atingir alguns clientes e visitantes, inclusive de uma comitiva da Alemanha que passava pela cidade. Além de agredirem algumas pessoas, os rapazes passaram a quebrar as vidraças da pizzaria. Não bastasse, usaram ainda um facão para tentar atingir alguns clientes e quebrar o local. A ocorrência foi registrada e os investigadores passaram a analisar a câmera de monitoramento do local para tentar esclarecer o caso o mais rápido possível. Os policiais obtiveram informações da placa do veículo que estava sendo usado e, a partir daí, investigaram quem de fato estava conduzindo o carro naquele dia. O investigador Angelo C. Simões acabou descobrindo que um dos rapazes é morador da cidade de Carambeí-PR e outro de Arapoti-PR. Depois de esclarecer a autoria, os rapazes foram notificados a comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos. Justificaram que haviam sido provocados por outra pessoa e, por isso, resolveram tomar aquela atitude. Além de responder criminalmente, os rapazes se comprometeram a ressarcir os danos causados ao dono do local. Um inquérito policial foi instaurado pelo Delegado Durval Athayde e vem sendo instruído pelo escrivão Jefferson. 

3 comentários:

  1. esta cidade ta cada vez pior nossa policia é muito fraca precisa trabalhar com mais seriedade pois parece quem tem a incumbencia de servir e proteger esta acuado com medo da população.

    ResponderExcluir
  2. ISTO É UMA VERGONHA PRA ARAPOTI. NÃO PODEMOS MAIS NEM SAIR DE DENTRO DE CASA

    ResponderExcluir
  3. Ao Anônimo das 12:16:
    Não entendo muito bem, mas pelo que sei acho que a missão da Polícia Civil é esclarecer os casos e pegar os vagabundos. Se for isso mesmo, a Polícia Civil de Arapoti vem fazendo muito bem seu papel porque toda semana tá esclarecendo um montão de caso, pelo menos é o que vem sendo falado pela imprensa (séria) de Arapoti e da região. Quem acompanha vê. Então, mesmo pra quem vive criticando tudo, tem que reconhecer o trabalho desses caras aí que nem sei quem são, mais parecem que são dedicados. Parabéns pra Polícia Civil daí de Arapoti!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.