sábado, 27 de fevereiro de 2016

PUTZ GRILO! CAPARAM O HOMEM ERRADO

Polícia Civil de Arapoti 
esclarece caso de
 

                        O caso teria ocorrido no último dia 21.02, quando uma adolescente de 15 anos foi abordada por volta das 21h00 próximo ao Bairro Burrinho por um marginal. O criminoso simulou estar armado e obrigou a vítima a caminhar com ele até o centro cívico onde teria abusado sexualmente da menor. O caso chegou até a Polícia Civil, a qual imediatamente iniciou os trabalhos de investigação. Várias fotos de suspeitos foram apresentadas para a adolescente, a qual acabou reconhecendo uma delas como sendo do marginal que a teria violentado. Segundo a polícia, o acusado trata-se de um adolescente de 17 anos. Através desse reconhecimento prévio, policiais civis e militares estiveram na casa do suspeito e apreenderam algumas peças de roupas que coincidiam com a utilizada pelo menor no dia do crime, as quais também foram reconhecidas pela vítima como sendo a que ele usava no dia do crime. O Delegado e o Ministério Público representaram pela internação imediata do menor. O pedido foi acatado pelo Juiz da Comarca e o adolescente apreendido.
Esta circulando no zap zap a foto de um homem que teria tido seus órgãos genitais arrancado por populares por ter sido ele o estuprador da menina e que ele estaria internado no Hospital 18 de Dezembro. Este fato não procede.
 A principio o verdadeiro estuprador foi preso ontem pela polícia conforme relatado acima e está são e salvo não acontecendo nada com ele. Ao menos por enquanto.

MODELO FAMOSA 
TEM SUTIÃ ARRANCADO
 DURANTE ASSALTO
http://www.blogueirosnoticias.com/1byKxw4skuj6umV1rRKfJ252/1339-yasmin-brunet-tem-sutia-arrancado-durante-assalto/


Jovem de 16 anos vence concurso 
para passar 1 mês com atriz de
filmes porno em hotel

Um comentário:


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.