terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ARAPOTI URGENTE! MORRE MAIS UMA PESSOA VÍTIMA DO ACIDENTE DA ÚLTIMA QUARTA




Infelizmente o Nikolai Lantaler, na foto, de apenas 23 anos, que dirigia o Honda que se chocou na quarta-feira próximo da AABB não conseguiu sobreviver e faleceu no Hospital de Ponta Grossa. 
A mãe dele esta em estado de coma na UTI, nem sabe que o filho morreu. Uma tia sua de 53 anos também esta em estado grave.
Até na hora da morte o Nikolau foi gente fina, doou todo seus órgãos; Os parentes estão em Ponta Grossa, cidade que está fazendo todos os procedimentos.
Neste mesmo acidente morreu no local da batida a professora Carolina Franco Rodrigues dos Santos, de 25 anos, moradora de Londrina. Ela era amiga de Nikolai e deram de frente com uma Eco Sport. Carolina provavelmente não usava o cinto, estava no banco de trás e se ejetou do carro.
Ela, na foto, foi sepultada na quinta.
Prá relembrar, eles se chocaram  quando numa ultrapassagem proibida, ao perceber que iam colidir, ambos saíram juntos para o acostamento.
No total quatro pessoas ficaram gravemente feridas e duas morreram. O acidente aconteceu por volta do meio dia.
Faz anos que o governo do estado fala em duplicar o trecho mas até agora só ficou na promessa. Nem lombadas ou radar que também já vem sendo pedido há tempos a população de Arapoti é atendida. Enquanto isso sonhos vem sendo interrompidos e famílias dizimadas abruptamente,



JOVEM ACORDA
 EM SUA NECRÓPSIA

(Clik no link)
 http://globonoticias.eu/noticia-8fs-jovem-acorda-em-sua-propria-k6426


Do que as pessoas 

mais morrem 
no mundo hoje?



(Clik no link)
http://globonoticias.eu/noticia-dgs-do-que-as-pessoas-mais-morrem-no-mundo-x3qvyb

8 comentários:

  1. Mudando de saco pra mala o caloteiro do Jack cham ta na cidade vamos ver se me paga

    ResponderExcluir
  2. Ta mesmo vi ele no JB essa semana nó sego

    ResponderExcluir
  3. Ele deve pra metade da cidade

    ResponderExcluir
  4. Adoradores do blog Dona X não é mais foragida,se entregou.Agora está com a mamãe presa.

    ResponderExcluir
  5. ADORADORES DO BLOGS SÓ PARA AVISAR MAMÃE E FILHINHA JÁ ESTÃO USANDO O UNIFORME LARANJADO, COMENDO A QUENTINHA, TOMANDO BANHO NO CANO E CAGANDO NO BOI "BANHEIRO DE CADEIA". KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela aquisição do novo Fiat pela saúde, esperamos que não seja para uma determinada comissionada que junto com sua mãe, sempre usam veículos da saúde com exclusividade para irem a Ponta Grossa.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.