quarta-feira, 27 de julho de 2016

LUTO! JOVEM FUNCIONÁRIO DO KELVE MORRE DE PARADA CARDÍACA NESTA MANHÃ

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do jovem Guilherme de Oliveira.
Segundo informações preliminares Guilherme estava sofrendo com uma forte bronquite e ontem esteve internado no hospital de Arapoti.
Uma fonte próxima da família disse que a situação teria se agravado após ele ter sido medicado com uma injeção que ele era alérgico.

Ele foi transferido para um outro hospital na cidade de Campo Largo, onde sofreu uma parada cardíaca e faleceu.
No próximo dia 08 de Agosto, Guilherme estaria completando 20 anos de idade. 
Trabalhava desde Dezembro de 2013 no Supermercado Kelve.


9 comentários:

  1. Ke DEUS conforte os familiares

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe internou tava com bronquite e estava bem a hora que foi visitar ai após visita veio a hora da medicacao e quando cheguei la pra posar com ela me disse que deram uma injeção na veia ela começou com ronrura forte ai falei pra ela dormi um pouquinho que passava mas em 40minutos ela começou a tremer atremer e infarto morreu sabia que foi alguma medica ao mais não pude provar tive que ficar quieta e mais o medico disse que já iria dar alta pra ela na manha de outro dia já estava boa faz 4 anos que isso aconteceu

    ResponderExcluir
  3. Tem muitas pessoas que trabalham com amor mas tem muitas por dinheiro pois pra ser enfermeiro ou medico tem que ter dom e conhecimento mao basta fazer curso e trab por dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não consigo entender porque que esse tal de Dr André ainda continua fazendo plantão no hospital... São vários os "atendimentos" que tiveram péssimos resultados. Na mesma semana desse rapaz Guilherme, fiquei sabendo melhor eu vi de um outro que teve que ser levado pela mulher as pressas pra Ponta Grossa. O cara desmaiando de dor e o médico mandou comprar comprimido...Eu tava no hospital e presenciei isso, acreditem a mulher do cara é enfermeira saiu do hospital indignada e chorando, carregando o marido. Atenção povo de Arapoti merecemos um atendimento médico digno, sem precisar ter medo de ir no plantão de sexta a domingo como vem acontecendo.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.