quarta-feira, 6 de julho de 2016

IDENTIFICADO MENOR QUE FOI ASSASSINADO NA ÚLTIMA SEXTA

Foi o Walyson Ryan Alves Barbosa, de 15 anos de idade, que foi morto a tiros dentro de um bar que fica na Rua Vicente Gabriel da Silva no Jardim Ceres. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Ele chegou a ser socorrido com vida, foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na madrugada de sábado (2). Uma testemunha contou para os policiais militares que estava no local no momento dos disparos, mas que não saberia dizer o que tinha acontecido.

3 comentários:

  1. Foi criado o Movimento fica BRAZ pelo grupo que apoiou ele na Eleição passada, claro para esses Holandeses se ficar é bom, pois vai continuar sem empregos do jeito que eles querem, o povo não tem outra saída a não ser trabalhar para eles por um salário de fome, maquinários da PM arrumando estradas de um grandão na Fazenda Pau de Vinho para tirar a lavoura dele,(temos Fotos e vídeos) sqn tem muitas tetas fazendo de tudo pra não perder a boquinha, o povo esta esperto e em Outubro vamos dar um basta nessa corja, chega de mentiras.

    ResponderExcluir
  2. foi essaas bbriga de vagabundo da maita tiraram a vida. de uma crianca ese tio nei ...ja paso da hara dele .... i. po inferno...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.