terça-feira, 7 de maio de 2013

CHIPANZÉ COBRA REGALIAS AOS DESCAMISADOS


Vereador pede implantação do Programa Frente de Trabalho
Objetivo é oferecer cursos de qualificação profissional 
e bolsas-auxílio a desempregados

O vereador João Maria Bueno Bonfim, o Chipanzé (PPS), apresentou indicação na última segunda-feira (06) solicitando ao Executivo a implantação municipal do Frente de Trabalho, um programa emergencial de auxílio-desemprego. Atuante em outros municípios do país, o projeto visa beneficiar trabalhadores em situação de vulnerabilidade social e desemprego oferecendo cursos de qualificação profissional, bolsa-auxílio, cestas-básicas e seguro contra acidentes. Em contrapartida, os bolsistas cumprirão jornadas de trabalho, sem vínculo empregatício, para atender a demanda de manutenção e limpeza pública municipal.

“O objetivo deste programa é qualificar trabalhadores que estão fora do mercado de trabalho e em situação de risco, melhorando assim a geração de renda para famílias que hoje sobrevivem apenas com doações e assistencialismos”, explica o autor da indicação. “Segundo o cadastro único da Secretaria de Assistência Social, grande parte deste público alvo convive ainda com problemas como o alcoolismo e doenças infectocontagiosas, o que dificulta o vínculo empregatício”, justifica.

No último dia 22 de abril, o vereador Silvio Trindade de Jesus, o Silvio Alemão (PTB) também apresentou indicação de mesmo teor, solicitando a implantação do Frente de Trabalho. Mas até a presente data o Executivo não se manifestou oficialmente sobre o assunto.









22 comentários:

  1. num adianta ter apenas frente de trabalho, temos q ter novas industrias e otimos cursos tecnicos e tb de cursos de boas faculdades,frente de trabalho nada mais é do que tapar o sol com a peneira,,,somente remedia,,aqui em arapoti tem q ter o cumprimento das promessas de ótimos empregos,e novas industrias,KD AS PROMESSAS DE CAMPANHA,,,SERÁ Q TEM SECRETÁRIO DE INDUSTRIA P GANHAR UM SALÁRIO GORDO,PRA VADIAR? E CRIAR BUNDA NA CADEIRA? IGUAL AO SANDOWCHE? VAMOS ARREGASSEM AS MANGAS,,VAMOS TRABALHEM

    ResponderExcluir
  2. Ue, falam que vao trazer empresar, mais a Maynardes está indo embora e gera em média de 100 empregos, o municpio nao quis renovar contrato, perdemos mais uma empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na gefipe Sao 27 funcionário! Ela já usou do benefio que era de 4 anos! Esta com 5 anos, pelo que eu sei e escutei aki dentro pois Tb trabalho aki já Receberam incentivo de terreno para se instalar! Mas a chefia não quer, e sim querem continuar recebendo do aluguel.

      Excluir
    2. E TA ARAPOTI,,,KD BRAZ AS OTIMAS INDUSTRIAS E OTIMOS SALARIOS E OPORTUNIDADE, FAÇA CUMPRIR SUA PALAVRA,,,

      Excluir
  3. e precisamente 48 empregos,eu trabalho lá pagam 685 por mes,,,uma micharia,mais quebra um galho ,,,o certo seria vir empresas idoneas e com grande valor ,uma multinacional seria o ideal,,paga relativamente bem,tem planos de crescimento pessoal, coisa q empresas do municipio,apenas sugam o sangue dos empregados,,,verdadeiros canceres malditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Luiz, va estudar vois messe anda bem desinformado, tem uma grande multinacional bem embaixo do seu nariz, que ha mais de dez anos só vem demitindo e cortando salários, puxa saco de gringo. A gringalhada vem roubando nossas riquezas e matando nossos povos ha mais de 500 anos.Veja quantos brasileiros que sairam limpar a privada dos gringos voltaram com a vida melhor q quando sairão.

      Excluir
    2. estudar pra que ,,se tinha administrador corrupto bebado,formado EM ODONTOLOGIA,QUE USURPOU OS COFRES PUBLICOS,USOU E ABUSOU DA BOA FÉ DO POVO,E AGORA TEM UM LIXO DE CAPAL,QUE O PREFEITO Q COLOQUEMOS P BENEFICIAR O POVO,ESTÁ BENEFICIANDO ESSA ESCRAVA MATADORA DE SERES HUMANOS,SAIU UMA MAFIA,ENTROU OUTRA,E ESSA MULTINACIONAL PAGA SALARIO BOM PELAS MEDIAS DE SALARIOS MISERAVEIS DA CIDADE,ELA TEM VALE REFEIÇÃO,OTIMO TRANSPORTE,TRABALHO COM SEGURANÇA,E CAPAL UMA MISERIA DE SALÁRIO,E QNTOS TRABALADORES DEIXARAM SUA VIDA P HJE TER APOIO ? PQ NUM APOIARAM A CARGILL ANO PASSADO, ESSA SIM É UMA POTENCIA E TEM CARACTER

      Excluir
  4. É ISSO AI CHIPANZÉ FALE POUCO MAIS FALE O QUE INTERESSA SEUS VOTOS FORAM DE ELEITORES QUE MAIS PRECISAM DE INCENTIVOS E OPORTUNIDADES.
    VAMOS TIRAR A PREFEITURA DAS MÃO DOS RICOS E APADRINHADOS,
    CIDADE RICA É CIDADE SEM POBREZA.
    FORÇA, RAÇA MEU VEREADOR.

    ResponderExcluir
  5. PREFEITURA NAO LIMPA NEM AS REDES DE ESGOTO FLUVIAL DA RUA TELEMACO CARNEIRO QUE É COISA SIMPRES,TA CAUSANDO TRANSTORNO A MORADORES E COMERCIANTE RUA ABRAO ANTONIO TAMBEM.

    ResponderExcluir
  6. Se informe primeiro, rede esgoto e responsabilidade da Sanepar! Se tiver problema notifique os responsável, gritar aki e atoa, não faço mais isso por aki!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REDE DE ESGOSTO FLUVIAL SEU BURRO..........É AGUA DA CHUVA. SANEPAR NAO TEM NADA HAVER COM ISSO...

      Excluir
    2. Burro e vc filho de uma mula. Rede esgoto e uma coisa fluvial e outra. Qndo falo esgoto! E sim Sanepar! Veja para quem vc paga esse Servico seu BURRO!

      Excluir
  7. Nao e culpa da prefeitura e nem da sanepar. E so o povo ter mais respeito com a natureza e nao jogar lixo em qualquer lugar muito menos nas ruas.

    ResponderExcluir
  8. VAMOS TRABALHAR SERVIDORES,PRINCIPALMENTE COMISSIONADOS,,,SRA SECRETARIA DE INDUSTRIA,FAÇA JUS A SEU CARGO,NUM SEJA TB UMA TETA P MAMAR NO NOSSO DINHEIRO,TRABALHE P HONRAR AS PROMESSAS DO SEU PREFEITO DE OTIMAS INDUSTRIAS E OTIMOS SALARIOS,NÓS NÃO COLOQUEMOS O BRAZ P APOIAR COOPERATIVA MATADOURA E PQ SENÃO NUM TI

    NHAMOS VOTADO EM MINGUEM AI,,,PRA FICAR NA MESMA MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que trabalhar, se ela vai ganhar seu salario do mesmo jeito. E mesmo depois de terem pego ela fazendo sexo na sua sala o senhor prefeito tapou os olhos, abafaram, como se nada tivesse acontecido. Se em 5 meses de mandato ja está assim, imagina até o final, a prefeitura vai virar uma zona. Todo mundo dando pra todo mundo, um comendo o outro. Hahahhahahhaha

      Excluir
  9. Votamos nesse prefeito e olha a caca que deu. ôOO homi ignorante, ele pensa que funcionário da prefeitura são os funcionário de empresa dele.trata mal o funcionário e ainda não quer pagar salário justo. Fica dando regalias aos secretários puxa-sacos. Esse Braz e essa Rosi tão afundando a cidade. Ficam arrumando dinheiro pra investimento em Capal, exploradora de funcionário, tá loco né. Desistam, eles não vão trazer novas empresas, poque o Seu braz ta defendendo interesse próprio e da coperativa. Voces acha que eles querem trazer empresa para paga melhor salário do que as empresas dele? Isso não interessa pro Braz e nem pra Capal e colonia, porque aí os funcionario iam embora atrás de melhor salário e eles seriam obrigado a pagar mais. É tudo interesse desses cafajeste que querem fica no poder. Braz é o representante deles

    ResponderExcluir
  10. a cidade ja vem afundada de anos ,por gente incompetente q administrava municipio,,senão tomarem providencias rápidas arapoti ficará igual a serraria da impacel na 6a lomba,,,somente plantio de porungá

    ResponderExcluir
  11. Para arrumar uma bagunça, montar uma boa equipe,fazer os projetos que nosso município precisa vai uns 2 anos, mais 1 para executar... Depois disso já era, entra outro bêbado e acaba com td novamente!

    ResponderExcluir
  12. meus queridos conterraneos vcs deveriam acabar com a festa destas corja que e o braz e oscupinchas dele,façam manimfestaçoes e peçam o imptchemam deste safado.porque deste jeito que esta ja mais o municipio melhora-ra .

    ResponderExcluir
  13. bom dia meus conterraneos pra vcs acabarem com essa farra que ai do braz e de seus cupinchas vcs deveriam fazer maninfestaçoes e pedir o imptchmam deste prefeito safado ai que passou a conversa neste povo humilde da cidade.

    ResponderExcluir
  14. meus queridos conterraneos vcs deveriam acabar com a festa destas corja que e o braz e oscupinchas dele,façam manimfestaçoes e peçam o imptchemam deste safado.porque deste jeito que esta ja mais o municipio melhora-ra .

    ResponderExcluir
  15. todos que falam da frente de cerviso tem dinheiro guardado em caza mas quem realmente presiza nao ta falando nada e isso ai chipanze de oportunidade para quem merese

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.