quinta-feira, 9 de maio de 2013

VIVA! Polícia Civil recupera várias motos furtadas


                       As investigações dos furtos de motocicletas vinham sendo realizada pelos policiais civis de Arapoti. Os policiais tomaram conhecimento que um dos suspeitos estaria furtando motos e as escondendo em uma mata próxima à cidade. Depois de percorrer a área, os investigadores Angelo C. Simões, Paulo e Patrícia acabaram localizando três motocicletas com o suspeito. Uma delas comprovada no mesmo momento como produto de furto. Outras duas aguardam confirmação em laudo pericial , já que o rapaz havia raspado as numerações identificadoras. Uma quarta motocicleta furtada ainda foi localizada e recuperada pelos investigadores. Ela havia sido furtada do bairro no Jardim Ceres, porém por outro autor. Um rapaz foi preso e um adolescente que havia comprado a moto furtada conduzido para Delegacia.
 O delegado Durval Athayde Filho instaurou inquérito para apurar os casos. 


2 comentários:

  1. Parabens aos policiais civis otimo trabalho,ao contrario da militar q nao pega nem bandidinho que foge de bicicleta inacreditavel . Kkkkkkkllklkkkkk Mais inacreditavel ainda q sempre tem adolescente envolvido. A POPULACAO ATRAZ DAS GRADES E OS BANDIDOS NA RUA

    ResponderExcluir
  2. EM CALOGERAS TEM MUITAS MOTOS FAZENDO PEGA, SEM CAPACETE E SEM CARTEIRA E MUITAS VEZES COM CRIANÇA NA GARUPA DA MOTO.SEMPRE AO DOMINGOS E FERIADO.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.