sábado, 25 de maio de 2013

FINALMENTE: Caixa inaugura agência nesta segunda


A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta segunda-feira, às 8h30, as novas instalações da Agência Arapoti, localizada na Rua Moisés Lupion, 140, região central da cidade. O novo prédio possui 450 metros quadrados de área e funcionará das 10 às 15 horas, visando melhor atendimento e mais comodidade para os cidadãos que buscam os produtos e serviços da Caixa no município.

A inauguração busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pelo banco. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do governo federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da Caixa adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Atualmente a Caixa vinha ocupando um espaço dentro da prefeitura que inviabilizava o uso durante os fins de semana ou feriados, funcionando apenas enquanto a prefeitura estivesse aberta.

A inauguração contará com a presença do superintendente regional da Caixa, Luís Henrique Borgo, do gerente geral da unidade, Jorge Wrobel, e diversas autoridades municipais. A nova unidade atenderá cerca de 30 mil pessoas.

52 comentários:

  1. Obrigado prefeito Braz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Presidenta DILMA.

      Excluir
    2. O que o Braiz tem haver com isto seu burro

      Excluir
  2. Obrigado ao Chico do Bar

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Prefeitão Fernando esse é o pai da criança, chora povo, chora a falta que faz um politico “cachacista juramentado”, político adorado e temido pelo povo ao mesmo tempo.
    Duas cachaças para o povo: Para se eleger, FERNANDO fazia de tudo: inclusive pagar duas cachaças para os eleitores só para mostrar que era “gente como a gente".
    “Não faço política por interesses particulares”, dizia ao receber umas ambulâncias de Brasília em troca do apoio de um deputado aliado . “Gratíssimo pelas ambulâncias. Agora vamos esperar que aconteçam alguns desastres, algumas epidemias para que possamos usá-las”,
    “Como dizia Rui Barbosa, o grande baiano, bom governante é o que governa com o pé fincado na terra e o olho fincado no futuro, ou vice-versa.”

    ResponderExcluir
  4. É INCRIVEL QUE ESSA CIDADE MUI INJUSTAMENTE CHAMADA APELIDADA E PORQUE NÃO DIZER CONGLUMINADA A PEROLA DO NORTE CIDADE QUE É ORGULHO DO ESTADO DO PARANÁ PELA BONITEZA DA SUA PAISAGEM, PELO AREJAMENTO, E PORQUE NÃO DIZER PELA FRESCURA DO SEU CLIMA, PELA GOSTOSURA DE SEU LEITE QUE É O MELHOR DO MUNDO... ATÉ HOJE AINDA NÃO TENHA UMA AGENCIA DA CAIXA.
    “Este ato inauguratício entrará para os anais e menstruais de Sucupira DIGO ARAPOTI e do país”.“Vamos botar de lado os entre tantos e partir para os finalmente!”

    ResponderExcluir
  5. obrigado a oficina do Dime Radiadores

    ResponderExcluir
  6. Seu Juraci filma la o discurso do prefeito, não me convidaram mais quero saber quantos empregos a caixa vai dar para as pessoas de arapoti.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado ao Yasser pelos pãezinhos saborosos

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a Dri pelos sorvetes estarem sempre gelados

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Loja Passarela

    ResponderExcluir
  10. Obrigado sapataria do Oscar

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Posto da Itabi pelas lavagens gratis em nossos veículos

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Sr. Orlando do Fórum

    ResponderExcluir
  13. a larguei mão do Fórum, mais obrigado ao Duba

    ResponderExcluir
  14. Obrigado ao Nardo pelos grandes eventos no Álamo Clube

    ResponderExcluir
  15. Obrigado ao Armeninho aquele mão de vaca

    ResponderExcluir
  16. obrigado a Pepe e Nenem

    ResponderExcluir
  17. Obrigado ao dario da arafac, pelos imoveis em arapoti, esse tem bala na agulha

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Farmacia do Wilian por ter mudado aqui para o centro

    ResponderExcluir
  19. Obrigado Sr. Barriga por não cobrar aluguel do barril do Chaves

    ResponderExcluir
  20. Obrigado a minha vizinha, que sai do banho e se troca na janela quando o marido dela não está em casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado vizinha pelos cuidados com minha mulher....

      Excluir
  21. Obrigado ao Ultraman, que matou a tartaruga gigante de duas cabeças...

    ResponderExcluir
  22. Obrigado ao Santos Dumont, que inventou o avião, senão eu ia pra Miami a pé...

    ResponderExcluir
  23. Obrigado ao Zé Peidorrero, que prega a amizade entre as torcidas...

    ResponderExcluir
  24. Brigadu a tia que fais merenda na iscola...

    ResponderExcluir
  25. Obrigado ao Corinthians, que não me deixa ficar mais do que seis meses sem gritar "É CAMPEÃO"!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. obrigado ao cara que come sua esposa pois voce nao paga nada a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, minha linda esposa, nem pagando esse ai você o quer.

      Excluir
  27. Bomba, Bomba........ Diretor do hospital de arapoti, DR Carlos Seabra esta foragido, o pilantra cobrava propina para aposentar os pobres velhinhos, e caiu a casa dele. Policia Federal investiga fraude previdenciaria junto com Dr Rueda, furo de 16 milhoes.............. essa cidadede ta de ponta cabeça. assalto q nao acaba mais, e tem ate bandido vestido de branco.

    ResponderExcluir
  28. IAAAAAA, BEM FEITOOOOO..BANDO DE SEM VERGONHAS AGORA VÃO GANHAR PROPINA NA CADEIA.....KKKKKK

    ResponderExcluir
  29. obrigado ronaldinho gaucho

    ResponderExcluir
  30. obrigado palmeiras melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. obrigado ao ex vereador juares por não trazer nada pra arapoti mas falar que troce um monte de coisa

    ResponderExcluir
  32. Obrigado a boa parte desses BURROS, IDIOTAS e IGNORANTES que deixaram seus comentários aí agradecendo um específico lugar ou pessoa'
    Além do mais é através dessas PESSOINHAS que PESSOAS como eu vão para frente visando realmente as melhorias do lugar onde vivo'
    Enquanto essas CRIATURAS.... Kkkkkkkkkk
    Bom, essas criaturas vão aí vivendo suas vidinhas medíocres, pois se nem agradescer as pessoas certas sabe, na boa não sabem nem no mínimo serem bons cidadãos'
    #Fica A Dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ofendeu bichona kkkkk

      Excluir
    2. IGNORANTE e IDIOTA e BURRO??? Quem???? Quem postou os comentários ou quem é muito LIMITADO e foi incapaz de perceber que a grande maioria dos comentários postados nada mais foi do que uma crítica subliminar. Se o Anônimo das 18:04 conseguisse enxergar um pouquinho, só um pouquinho além do que está na frente de seu nariz, teria percebido que a grande maioria dos comentários não passaram de uma crítica e outros de irreverência. Vejamos, a Caixa, como empresa PÚBLICA demorou muito para cumprir sua obrigação de oferecer ao menos uma Agência própria para Arapoti, o que acabou sendo um ótimo negócio para o dono do imóvel que receberá R$ 14.000,00 de aluguel por mês. É claro, honestamente e porque foi o único que teve condições de cumprir as exigências da empresa ("dinheiro faz dinheiro, principalmente nas mão de quem sabe"- ditado popular). Agradecer políticos? Também não fazem mais que a obrigação, foram eleitos para buscar sempre o interesse público. Então, se eles "merecem" agradecimentos de puxa-sacos, porque não pessoas comuns do povo que, de uma forma ou outra, participam da sociedade, mesmo que não signifiquem nada para ninguem, não merecem ser agradecidas? A questão é bem lógica; se quem não merece recebe, por que todos então não recebem? Essa é a crítica senhor (a) espertão (tona). Afinal, quem é pessoinha e medíocre? Quem critica e sabe o que diz ou que não consegue enxergar um palmo na frente do nariz?

      Excluir
    3. Bem explicado valeu!!!obrigado.

      Excluir
    4. Que dó, que dó! da dupla tona ....kkkkkkk

      Excluir
  33. TEMOS Q AGRADECER A DEUS E NÃO A COMEDORES DE FEIJÃO,Q CORROMPEM SUGAM , OU ATÉ TRATAM MAL AS PESSOAS,,,

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.