terça-feira, 25 de agosto de 2015

"SOU INOCENTE PORRA!"

O ex-prefeito de Arapoti, Luiz Fernando de Massi, achou uma tremenda sacanagem o que estão fazendo com ele."Sou inocente, porra, quando aconteceu tudo isto que estão falando eu estava na UTI, internado, tive um infarto quase morri". Disse na tarde desta terça-feira o ex-prefeito.
Ele mais os familiares estão indignados com as ultimas noticias que foram veiculada em jornais e sites da região onde insinua que Fernando teria feito chuncho numa das obras do Hospital 18 de Dezembro. A verdade nua e crua é que Fernando estava internado num hospital em Curitiba onde ficou afastado da cidade por mais de 30 dias. Isto aconteceu no mês de Agosto de 2011 onde pode ser comprovado através da própria mídia com noticias da época, médicos e o hospital que internou o ex-prefeito.
Diante de todo este celeuma, assumiu então no lugar do Fernando o vice-prefeito Edson, inexperiente como gestor público, porém uma pessoa com um coração gigante, não mediu esforços e ordenou que algo de imediato teria que ser feito pelo Hospital da cidade, pois já estava na eminencia de ser fechado e havia pessoas morrendo por falta de um atendimento adequado, inclusive naquele mês havia falecido uma criança, o promotor de justiça da época mais a comunidade cobravam  uma saúde mais eficaz na cidade. Edson então teria ordenado pra toda equipe da prefeitura que fizessem o que fosse preciso para que fosse feito as melhorias no hospital. Diante disso tiveram que descumprir algumas normas e prazos exigidos na administração publica. "Não houve má fé e nem um tipo de desvio em hipótese nenhuma de ninguém, garantiu o ex-prefeito Luiz Fernando de Massi. Se eu estivesse administrando talvez teria feito a mesma coisa, só sei que o mais importante era salvar vidas e atender os pedidos da população".
O vereador Toddynho que na época não era vereador porém fazia parte da comissão de saúde, disse que na época detectou erros administrativos  na condução do processo licitatório e chegou até alertar, porém tudo passou batido.
Já o vereador Pépe, atual vereador que teve expressiva votação na última eleição, disse que coloca a mão no fogo pelo Fernando e acredita que tudo foi um grande equívico e um pouco de imaginação "da turma do Braz".



31 comentários:

  1. Caro Fernando de Masi, o que o medo não faz, ainda mais quando esse medo esta calacado no corpo de covardes. Sabe o que é isso? É medo que o sr. saia candidato a Prefeito e ponhe toda essa corja debaixo do braço e é isso que vai acontecer caso o sr. se candidate. Tenha calma e se controle, estmos com sr. e como dizia o saudoso Jair Rodrigues, Deixe que falem, nós sabemos quem o sr. é e pronto.

    ResponderExcluir
  2. O ministério público não pública nada sem ter provas.
    O site portal do Paraná é do Ministério Público e jamais colocariam algo na mídia sem provas... Afinal foi no ano de 2009 a 2012 e só agora saiu essa reportagem. Se fosse inocente não divulgariam na mídia fotos do mesmo.
    A justiça não divulga nada sem PROVAS!

    ResponderExcluir
  3. O ministério público não pública nada sem ter provas.
    O site portal do Paraná é do Ministério Público e jamais colocariam algo na mídia sem provas... Afinal foi no ano de 2009 a 2012 e só agora saiu essa reportagem. Se fosse inocente não divulgariam na mídia fotos do mesmo.
    A justiça não divulga nada sem PROVAS!

    ResponderExcluir
  4. Força Fernando!
    Essas mentiras não passam de estratégias politicas! Ja estão se preparando para as próximas eleições!

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que nao tem capacidade de se eleger e fka sujando a imagem de uma boa pessoa, fernando estamos aguadando sua volta...

    ResponderExcluir
  6. Fernando estamos contigo.

    ResponderExcluir
  7. "imaginação da turma do Braz"???????

    Foi realizada uma investigação que possibilitou a existência de provas suficientes para que fosse ajuizado a ação civil publica e ainda dizem em "imaginação da turma do Braz"? Poupe-nos

    ResponderExcluir
  8. Cerveró e o Collor tbm sao porra !!!

    ResponderExcluir
  9. ele realmente tava internado isso é verdd

    ResponderExcluir
  10. ele realmente tava internado isso é verdd

    ResponderExcluir
  11. ele realmente tava internado eu lembro bem

    ResponderExcluir
  12. Se tivesse ruim na pesquisa ninguém se incomodava, vamos trabalhar pela cidade gente e parem de prejudicar pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  13. Sempre Fernandão eh nos Tamo junto isso tdo e inveja da oposição...

    ResponderExcluir
  14. Isso que fizeram colocando o nome seu Fernando , foi apenas pra abafar pq o nosso atual Prefeito , estava sendo falando sobre ele , dai pra acabar td colocaram sobre seu Fernando , ele é uma pessoa digna com uma índole mto boa , então pare de querer acabar com a fama de honesto e que foi o único que fez as coisas pra Arapoti crescer . Seu Fernando não se abale por isso nos sabemos quem o senhor eh ...

    ResponderExcluir
  15. dai que o Fernando sempre foi bom prefeito, isso ninguem pode negar, mas esse negocio do hospital, hã anjinho só tem no céu, ainda mais todo essa grana tem caroço neste angú!

    ResponderExcluir
  16. Pois bem, queridos leitores e pessoas que manisfestaram-se acima a favor ou contra. Com toda certeza, a gestão anterior, simplesmente fez o possível para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas para o não fechamento do Hospital 18 de dezembro. Não foram erros, foram medidas necessárias. Mas como bem foi falado, as investigações estão abertas, e será provado que ninguém "roubou" dinheiro público, ninguém lubridiou a população, apenas foram medidas de emergência, atos e ações de pessoas de bem, querendo justamente o bem maior dos habitantes de Arapoti. Quem sabe erros burocráticos tenham sido cometidos, mas pela ânsia de realmente fazer algo pela cidade, coisa que a oposição deveria aprender. Pois até agora nada foi feito. Muito se fala, ataca-se, mas na hora de demonstrações de boa administração, nada concreto é provado. Mas para quem não tem justificativas ou até ações para defender-se o ataque é normalmente a melhor saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de fala mansa e conversa mole o edson era candidato a vereador e usou esse artificio pra compra voto e se vende como bom admnistardor , esse cara sempre foi um nó, não atoa que ando sempre babando o saco do fernando, capacidade e boas intençoes nunca teve. No povo se pensaram foi pra engana essa reforma nao serviu pra nada até hoje, quem é competente não comete erro.

      Excluir
  17. Tem uma outra pesquisa guardada poraí que aumenta mais a vantagem do sr Fernando, se preparem que já já vem mais coisas para tentar sujar a imagem dele, mais não se preocupe seu Fernando estamos juntos sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sujou a imagem dele foi ELE mesmo, que a justiça não deixe pedra sobre pedra, esse canalha sem vergonha nunca trabalhou sempre viveu a custa do dinheiro da Prefeitura e sempre teve a costa quente tanto em Arapoti como no TCE com tal hermas brandão. Não vejo a hora desse ladrão ser punido e devolver tudo o que desviou nos cofres do dinheiro publico. Tomara que o choro e a dor dos que morreram no 18 por falta de medicos e medicamentos adequados não tenha sido em vão, Esse covarde tem muito o que pagar. E que a justiça se faça e interdite pra sempre essa raça de posato a maior desgraça que se instalou neste solo, porque os tolos e sem noção de cidadania como voce gostam mesmo é de viver na merda bajulando os hipócritas.

      Excluir
  18. Querem continuar na teta a qualquer custo, chefe de gabinete é capaz de matar a mãe para continuar mamando, só um detalhe caro chefe, voce esta mexendo com pessoas que voce não conhece...

    ResponderExcluir
  19. Seu Fernando a turma do Braz está com o senhor, sabemos que não tem nada de errado, aliás esse povo só quer fofocar... Vai trabalhar bando de desocupado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem que lembrar , quem tem teto de vidro, não deve jogar pedra no telhado dos outros.

      Excluir
  20. O instrumento mais eficaz e resolutivo para o controle externo dos Municípios JÁ EXISTE em mais de 100 cidades, OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL - VEJA O SITE , Ele FISCALIZA as contas públicas das Prefeituras e das Câmaras, contribuindo para a gestão eficiente e EDUCA PARA A CIDADANIA FISCAL, desde crianças até adultos, passando por Pequenas e Médias empresas. Esta é a forma organizada do cidadão participar ativamente nos destinos da sua cidade, onde ele pode realmente trabalhar e fazer a diferença. O Juiz de Arapoti CONHECE.

    ResponderExcluir
  21. Politico tudo igual! Não adianta um falar um do outro, todos são pelo corruptos,pensem bem se em cidades grandes acontece um monte de falcatruas em licitações imagine em cidade pequena como a nossa! A diferença é que o Sr. Fernando pensa nos pobres, sempre fez projetos para os mesmos, por exemplo de que adianta ter dinheiro em caixa e não investir no Município e em projetos que ajudem a população, na Saúde por exemplo, de que adianta se ter um cronograma de exames com uma quota mensal se a população precisa de um muito maior, todo esse esquema e leis de responsabilidade fiscal e tal só ferra o povão,esse negocio de licitação ate em grandes cidades tem falcatrua , imagine em cidade pequena. aqui nem Arapotiense nasce mais, estamos num País e cidades onde as leis só beneficiam os ricos e bandidos e o povo só se ferra. Porque te garante que o pobre paga seus impostos em dia já os ricos e bandidos não tenho tanta certeza.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.