ELES SÃO ACUSADOS
DE USAR A PREFEITURA
EM BENEFICIO PRÓPRIO
A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Arapoti, ajuizou ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o prefeito municipal Braz Rizzi, o vereador Marineo Ferreira e um servidor público. A ação foi motivada por uma mudança particular realizada com veículo do Município em 2013.
De acordo com as investigações do Ministério Público, um caminhão do Município foi utilizado para transportar a mudança de um servidor de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, até Arapoti, em operação que teria sido autorizada pelo prefeito e pelo então chefe da Divisão de Viação da prefeitura. Todas as despesas da viagem, que gerou inclusive horas extras pagas ao motorista (atualmente vereador na cidade), foram pagas pelo Município.
Conforme a ação, o prefeito e o hoje vereador usaram a máquina pública para se beneficiar politicamente, agindo "com o interesse de angariar possíveis eleitores". A ação requer a condenação dos três envolvidos por ato de improbidade administrativa, com a aplicação das penas de perda da função pública, suspensão de direitos políticos e pagamento de multa, além do ressarcimento ao erário dos prejuízos causados.
MUNHOZ APANHA APOS
SHOW COM MARIANO
VAN FICA DETONADA
(Clik no link)
http://www.melhoresnoticias.net/n78GswVG770u6/4596-munhoz-apanha-apos-show-com-mariano-van-da-dupla-fica-detonada.asp
Isso é serio mesmo?de onde são as fontes???
ResponderExcluirVejao bem eleitores na hora de votar pesem bem para não por mais esses tipo de pessoas na prefeitura . uma cambada de inconpetentes.
ResponderExcluirFontes são do Ministério Publico....quero que esses dois quebrem a cara mesmo.
ResponderExcluirPrecisam aprender que com coisa séria não se brinca. E tem mais coisas...que já já vão aparecer...
Anônimo das 13.25 voce esta deboxando da Justiça?
ResponderExcluirPoliticos sempre são todos iguais ninguém se engane que um e melhor que o outro saí um entra outro como sempre para não fazer nada pelo povo.
ResponderExcluirdemoro marineo gaucho xauuu
ResponderExcluirmudaram memo kkkkk braiz rizzzi o caipirao cassado igual raposa
ResponderExcluirTodos os caipiras são honestos e humildes .mais esse caipirão nao ta com nada que vergonha hein
ResponderExcluirDemoro nem deveriam ter entrado já imaginava que esse vista do marineu e família manipulava o caipira vão tarde já deveria ter ido antes deixaram aproveitar muito
ResponderExcluirO joerter ficou morrendo de medo do Brás perde durante as campanha hum será que era essa intenção pois na prefeitura só dá essa gente e parentes do Emiliano
ResponderExcluirBrás tenha vergonha na sua cara some daí de vez não espere a justiça tirar não tá fazendo nada pelo povo mesmo e ainda teve coragem de falar na camara que um vereador não consegue sustentar uma família com salário de 2000reais e acha que ganhando 16 e pouco fiquei indignado quando ouvi sabendo que o povo tem de se virar sem emprego sem saúde e sustentar família muitas vezes com menos de 500 reais por mês deus abençoe que saiam mesmo e pague por tudo que prometeu pro povo e não fez
ResponderExcluirSó falam em mandato passado, na minha opinião tanto a gestão passada quanto a esta não tem nada de errado, alguns servidores podem errar mais o erro é humano e devem ser corrigidos, deviam todos se juntar em benefícios da cidade e parar com essas brigas, garanto que se todos sentassem acabaria toda essa confusão que só envolvem pessoas que sempre foram amigos, pessoas de bem que no calor das denúncias acabam se desentendendos de forma idiota.
ResponderExcluirSe para o prefeito 2.000 reais é pouco mandar ele viver como muitos pai de família com 1 salário mínimo daí sim ele vai ver o que é ganhar pouco esse comentário dele é uma humilhação para muitos pai de família.
ResponderExcluirnao faça nada brais esse povo de arapoti é tudo aproveitador que so pensam em mamar na prefeitura e no dinheiro publico
ResponderExcluirAntes de falar do nosso próximo, vamos olhar o nosso passado, pois ninguém é perfeito porque tanto nos mandatos passados e o atual não fazem nada e nem vão fazer, pois quem não erra atira a primeira pedra.
ResponderExcluirA hora que acontecer uma tragédia por causa de sujeitos que querem se dar bem atazanando a vida dos próprios companheiros, ai a conciencia vai pesar. Gente é tão fácil de resolver o problema amigável, evitando as fofocas, as intrigas, afinal vcs trabalham em prol do povo ou para se beneficiar a si próprio usando o nome alheio. Porque não fizeram uma mesa redonda e elertaram as pessoas que cometeram o erro e fizesse com que os mesmo pagasem os gasto/ custo da viagem e que se tal ato voltasse acontecer ai sim será feito a denuncia. Resoveria o problema amigávelmente. Más não, sinceramente essa gestão ta se tornando um inferninho. Deus os livre e ponhe juizo na cabeça de cada gestor!!!
ResponderExcluirIsso ai fora caipirao kkk e o vereador chipanze oq fala disso tudo em
ResponderExcluirIsso ai fora caipirao kkk e o vereador chipanze oq fala disdo tudo seta.
ResponderExcluir