terça-feira, 20 de março de 2012

EXCLUSIVO: SURGE MAIS UM CANDIDATO A PREFEITO

"Será uma campanha dos milhões contra o tostão, mas disso não tenho medo"
Juarez não tem medo do Braz e nem do Potinho e disse que vai á luta
Com a aproximação das eleições já começa a definir quem serão os candidatos a prefeito na cidade.
Ontem, em primeira mão, o vereador Juarez Antônio Wollz, declarou ao Blog que é pré-candidato a prefeito.
Segundo ele, já tem total apoio do partido, PPS e dos deputados Sandro Alex e Marcelo Rangel.
No seu segundo mandato como vereador, Juarez é vice-presidente da Câmara e gerente regional da Sanepar onde gerencia 13 cidades.
"Arapoti se estacionou, precisamos incentivar o fomento de empregos, estou pensando no município e vou sim colocar meu nome pra comunidade apreciar, será uma disputa do tostão contra os milhões, mas disso não tenho medo não", disse Juarez.
Além de Juarez, Arapoti já tem como pré-candidatos declarados, Braz Rizzi e Potinho.

91 comentários:

  1. Não da nada! é Potinho na cabeça.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. potinho e concordar com o fernado,sem remedio, sem raio x ,sem emprego,sem medico,sem exames,ou melhor sem prefeito......

      Excluir
    2. concordo chega do povo do fernando na prefeitura,tamos sem nada precizo de raio x pra minha filha e não consigo chega eu não quero mais ter que fica me humilhando pra consegui remedio sendo que somos nos que pagamos esses remedios e tudo que tem nessa cidade e outra coiza emprego tem so pros filhos dos cumpincha do fernando....

      Excluir
    3. queremos mudança somos pessoas que pagamos nossas contas precizamos de remedio de atendimento de raio x chega de ficar de bobos desse povo ai emprego é so pros filhos dos cumpincha do fernando chega....

      Excluir
    4. potinho o caramba, se pra ganhar como vereador o cara ja tava comprando votos imagina pra conseguir ser prefeito oke nao vai fazer, arapoti nao precisa d politico safado, se for assim vale mais apena tirar um bandido da cadeia e colokar como prefeito.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao professor que teve coragem de escrever isto.

      Excluir
    2. Olha profindignada, esse seu texto é muito grave.... já trabalhei em ambientes com pessoas como você descreve ser essa diretora e sei que é bem complicado, sugiro que procurem o ministério público.

      Excluir
    3. Meu Deus, corajosa, voce, professora> Garanto que muitos pensam, sofrem e nao tem coragem de falar.
      Aliás, falar como? Pelo jeito ela nao escuta...

      Excluir
    4. Vamos acabar com essa palhaçada! E as promessas (de campanha) ficam como? Quando começam mesmo?

      Excluir
    5. Parabéns mesmo professor mas, você não tem medo da retalhação que virá sobre todos da escola??? Se bem que pelo que conta, qualquer coisa seria melhor do que essa administração!! só tenho que desejar sorte!!!

      Excluir
    6. Se a retalhação vier para a escola inteira, ela corre o risco de ser acusada de abuso de poder.
      Uma coisa nós sabemos ela vai armar maior "barraco"......insultar muitos lá dentro, mas nós estamos preparados.
      Obrigado pela dica do Ministério Público, hoje na hora de nossa reunião semanal, vou colocar isso na puta......então faremos uma espécie de manifesto e entregaremos ao Ministério.

      Excluir
    7. voces colocaram ela lá.Deviam ter impedido nas urnas. Agora nao adianta reclamar.

      Excluir
    8. Ainda bem que não estou nessa escola.

      Excluir
    9. Falando em eleição, disseram a "boca pequena", que a eleição teve fraude, diz que mulher já começou bem.....Imaginem fraudar uma eleição de escola!!
      Mas assim como colocaram é só tirar....não tiraram o Collor, ele era presidente da república, imagina uma simples diretorinha...

      Excluir
    10. Eu sabia que um dia a máscara dela iria cair.....quando ela era coordenadora do paraná Educação, era intolerável, sem educação, fazia exatamente como diz, ela gritava, mandava. Só queria se aparecer mesmo, tudo o que ela fazia era para a promoção dela.
      Nós éramos apenas uma escada pra ela subir.
      Nas reuniões em Curitiba, só queria sair e beber, teve uma vez que bebeu tanto, que nem conseguiu chegar pra reunião, tão irresponsável que dormia durante os cursos.E agora quer mandar?
      Coloquem ela no devido lugar dela.

      Excluir
    11. E pelo jeito continua a mesma...rs

      Excluir
    12. Gente!!!!.....Vocês sabem do "barraco" que ela fez num dia do professor que o NRE comemorou.......bebeu (encheu a cara)......e deu "piti".....com o marido.....subia na mesa e gritava palavrões e intimidades do casal....eu estava lá.......

      Excluir
    13. Essa escola deve ser um pesadelo, clima pesado.
      Por onde ela passa deixa esse rastro.

      Excluir
    14. Bando de invejosos , incompetentes e perdedores, perderam a eleição e não aceitam, aposto que é a ex- vice diretora que postou isso , uma péssima profissional, mal amada, tudo isso é mentira , votei para Mariley e não me arrependo nem um minuto, trabalho com ela , pessoa dinâmica e competente, a escola esta totalmente diferente, e muito melhor.

      Excluir
    15. Gente vocês estão levando pra lado pessoal.Atacando o pessoal das pessoas.
      Não percam o foco do problemas essas pessoas que agridem os outros não tem argumento concretos.
      O Pessoa dizer que os outros são mal amados.....(risos) que pequenez.
      O problema na é do que passou mas do que está porvir!!!
      E você que votou na atual diretora, já perguntou pra ela porque uma das urnas foi anulada na eleição?

      Excluir
    16. Sou aluna da escola , e tenho certeza que isso é coisa da oposição, estão morrendo de inveja do trabalho que a diretora Mariley está fazendo ,pois é visivel o trabalho, a própria comunidade pode dizer as melhorias e compromisso que a escola tem com o trablaho da nova direção ,desde alimentação até mesmo no comprometimento do ensino ,tudo melhorou, a tal professora corajosa que postou esses comentários é a mesma que não fez nada pela escola durante o tempo em que esteve na direção, é uma vergonha professora vcs estarem fazendo essa calunia contra a nova direção que é de muita competencia , que ética vc tem em ser uma EDUCADORA , nós como alunos estamos indgnados com esse tipo de atitude de um professor , que exemplo a senhorta nos dá????? Essa tal insatisfação deve ser resolvida dentro da escola e não no blog, quanto a vida da diretora ,fora da escola é problema dela , assim como eu enquanto aluna , fora da escola ninguém tem nada a ver com minha vida!!!!!
      professores fora da escola ,em PDE não tem o que fazer!!!!!!!!! bando de ionvejosas

      Excluir
    17. Professoras !!!Que exemplo ,que baxaria!!!!
      que papelão!!!!!!
      saber que um ser como esse foi minha vice diretora e minha prof !!!????ou a senhora pensa que não sabemos que é vc !!!!!!
      a atitude das pessoas , condenam a si mesmo!!!!!
      que vergonha ...deixa a nova diretora mostrar o trabalho dela , os professores que gostavam de matar aula e enrolar ,agora não podem mais !!?????
      é essa a indgnação delas ..
      vamos povonho trabalhar !!!acabou a mamata !!!!!!
      bando de incopetentes que apoiam essa professorinha de atitude baixa
      que vergonha para nós alunos !!!!!!!!!!!

      Excluir
    18. Essa professora esta fazendo de tudo hein !!!!!!para tirar a Mariley, fizeram coisas muito piores na escola ,que prova de fogo em Mariley!!!!?????aguentar essa dita cuja ,mal amada , infeliz, péssima profissional, cuidado ,essa mulher é capaz de coisas satanicas de inveja de vc !!!!!peça muita guia de Deus !!!!!!para expulsar esse demoniio da sua escola !!!!!!!!
      que pessoa diabólica !!!!!!!
      ou8muito vagabunda !!!! continue fazendo seu trablho pois essa escola sera modelo .......

      Excluir
    19. Isso é verdade, estão perdendo o foco e se começarem a difamá-la não terão moral para falar dela, foquem na questão administrativa/pedagógica da escola até por que calúnia e difamação gera processo.... não baixem o nível.. debatam os reais problemas que estão interferindo o trabalho na escola e deixem a vida pessoal dela de lado... afinal, quem nunca errou?

      Excluir
    20. Trabalho lá e não sou nem a favor e nem contra... algumas coisas aconteceram sim outras estão bem exageradas, mas essas coisas escritas por supostos alunos posso afirmar que eles nao tem nem nocao o que significa fazer PDE hehe ou tbm nao usaria a frase : "está visivel o trabalho" hehe se alguem pretende se passar por aluno defendendo ou acusando alguem nesse blog, nao substimem a inteligencia do leitor, pelo menos pense como aluno!!!!

      Excluir
    21. Eu como aluna do colégio carmelina posso afirmar que apartir deste ano a escola melhorou muito...
      Antigamente os alunos não tinham participação em nada.
      Sem falar na vergonha que os alunos passaram em Jaguariaiva quando teve o Projeto FAER...A professora Doroty levou os alunos com uma dança ridicula e que tiveram apenas uma semana de ensaio,passaram maior vergonha.Não tinhamos professores de dança sério naquela escola e aposto que só começaram a ensaiar os alunos para o FAER porq era epoca de eleição e não adiantou nada pois os alunos ficaram revoltados com a vergonha que passaram.
      A candidata a vice-diretora da chapa que perdeu a eleição mal ia para a escola.A Mariley sempre morou em Wenceslau mais nunca faltou com seus compromissos,Nunca faltou por coisinhas inuteis como uma gripe qualquer.E ja que estão levando para o lado pessoal da Prof Mariley,então vou dizer a vocês a professora Doroty jah faltou aula porq choveu e molhou a casinha dela e ela não pode dar aula porq tinha que limpar a casa que estava toda alagada "coitadinha"; e a antiga vice diretora não chamou atenção desta professora,onde ja se viu faltar aula pra limpar a casa vai pra p...a casa dela,primeiro a educação dos alunos,isso por que mora quase dentro da escola...
      Sinceramente a escola era um lixo viviam faltando professores os alunos faziam o que quisessem eles não estavam dando nem conta,Nunca tinha projetos,era sempre a mesma porcaria...
      Os alunos dos esportes então,não tinham apoio nenhum de diretores,sem falar ki só tinha um time masculino B,só ano passado que teve feminino B e coitada das meninas, os muleques ja não tinham apoio imagina elas.O Fábio e a Carla Regina como diretor e vice-diretora tinham que apoiar os atletas,afinal eles estavam representando a escola,("ata certo o Fábio era treinador do time de uma escola particular”),e posso afirmar com uniformes horriveis,tudo desnumerado,os atletas coitados...Jogaram porque gostam muito de esportes porq sinceramente era vergonhoso.
      Sem falar na falta de educação com que a Carla Regina ex vice-diretora tratava seus alunos,com humilhação diante de outros alunos;chamava os alunos de retardados,não podia ver os alunos brincando de lutinha e ja falava"tão querendo dar e não acham jeito?".Isso é coisa que uma educadora fale para um aluno?e os gritos então,e apitos pelo corredor que atrapalhava até os professores que estavam dando aula. Fazia brincadeiras desumanas com os alunos dentro da sala de aula. Professores vocês esqueceram de como era a escola?que coisa,mais isso faz tão pouco tempo?!
      Este ano estou adorando estudar,Parece que aquele colégio ganhou Vida,Tem grupo de dança,de teatro,tem time de futsal feminino e masculino,time de volei tem time até de randebol...Sem falar no uniforme de jogos Coisa mais linda...Em 3 mêses de administração da prof Mariley e da prof Regina,elas ja conseguiram fazer oque eles não conseguiram em 4 anos
      Enfim a escola está muito melhor que todos os anos em que estudei ali,finalmente alguém competente na direção.
      E para vocês professores que não aceitam a derrota,criem VERGONHA NA CARA e vão cuidar da vida de vocês,de vez de ficar caluniando a prof Mariley que esta fazendo tudo pela aquela escola,tudo oq vocês tiveram a chance de fazer e não fizeram.e vocês professores sabem como era antes não entendo porq estão falando desse jeito,vão fazer o trabalho de vocês e serem dignos doq ganham.

      Excluir
    22. Gostaria de registrar minha indignação com a postura da diretora Marilei, em WB na reunião do PDE em março desse ano. Já no início da reunião a mesma tirou os sapatos e literalmente dormiu, enquanto a reunião acontecia, vergonhosa sua atitude. Isso demonstra realmente a importância dada a educação!!!

      Excluir
    23. Faz anos que sou professora. Nunca vi alunos escreverem tão bem assim.
      Esses que disseram ser alunos!

      Excluir
    24. Sinal q talvez vc ñ deva ser uma boa professora e ñ deve ter ensinado bem seus alunos.. só pq somos alunos acha q ñ temos a capacidade de escrevermos bem?
      Tive bons professores e aprendi a ter opinião sobre certos assuntos, deveria sentir vergonha desta sua postagem e insinuar q só pq somos alunos deveriamos ser ignorantes, deve ser isso q vc pensa..
      Comentario mega, super, hiper infeliz este seu professora... q nunca viu alunos escreverem tão bem assim, aff.

      Excluir
    25. Os Professores estão baixando o nível!

      Excluir
    26. Tá saindo até pena.....

      Excluir
    27. Vez ou outra visito este blog para ver as noticias de minha amada cidade de Arapoti.
      E hoje me deparei com estas mensagens, bateu a curiosidade e resolvi ler uma por uma destas postagens, e confesso que fiquei indignado com tudo que li.
      Creio que maior parte destas postagens são escritas por professores e acho lamentável ver aqueles que deveriam ser educadores e encontram se degladiando aqui em um blog de Internet onde todos tem acesso, expondo uma pessoa que eu particularmente não conheço portanto não posso definir uma opinião, mas é lamentável que professores se degladiem quando deveriam serem exemplos.
      Senhores professores por favor parem e reflitam, como construir um mundo melhor se quem deveria ser exemplo se torna um mal exemplo.
      Como ficam as cabeças de nossos jovens e adolescentes ao lerem tais postagens, onde esta explicita uma rivalidade que ao que me parece é absurda entre professores de tal escola.
      Coloquem suas mãos na consciência, parem e reflitam sobre as besteiras que estão escrevendo aqui.
      Eu como pai reprovo totalmente a atitudes daqueles ditos professores que postaram suas mensagens aqui, pois estão denegrindo uma pessoa, estão denegrindo a imagem de uma escola e pior ainda denegrindo a imagem de nossa cidade, ao mesmo tempo em que este blog é publico e o mundo todo pode ter acesso se quiser.
      É lamentável ver isso ainda mais com educadores.
      Eu como tenho um vasto conhecimento em direito, diria que se à parte citada aqui entrasse na justiça por danos morais, e houvesse uma investigação pela delegacia de crimes virtuais, a pessoa que mais citou ofensas contra Sra Mariley, iria ter uma bela dor de cabeça.

      Senhores e senhoras educadoras, eduquem para um mundo melhor e não para confundir as mentes e formarem opiniões negativas em nossos jovens.
      Lamentável isso, desejo muito que revejam seus atos e façam aquilo que realmente lhes foi concedido, o dom de educar.

      MARCELOOUT@HOTMAIL.COM

      Excluir
    28. Parabéns Marcelo!

      Excluir
    29. marcelo voce não passa de um idiota e ja que voce não mora mais aqui mesmo fica na sua ai que voce ganha muito mais....l

      Excluir
    30. A Professorada estão baixando o nível!

      Excluir
    31. Respondendo ao tal anonimo acima que citou "marcelo voce não passa de um idiota e ja que voce não mora mais aqui mesmo fica na sua ai que voce ganha muito mais....l" se ser idiota é querer ver educadores fazendo o q realmente lhes conferem, então acho que devo ser mesmo.
      Mas fica a dica, ai mesmo em sua casa, fica de frente ao espelho e você vera quem realmente é a pessoa de nivel tão baixo e medrosa(o) que se esconde atras de um anonimo para citar ofensas contra os demais.
      Eu sinto é pena de alguem assim, ao menos seja um pouco mais corajosa(o) e poste seu nome ai, ai queria ver se teria toda esta postura de falastrona(o).
      Simplesmente lamentavel, encerro por aqui a minha discussão.

      Excluir
    32. Parabéns Marcelo estou contigo,Professores de Baixo Nível fala sério...

      Excluir
  3. esse não da nada, mesmo
    zero a esquerda

    ResponderExcluir
  4. É pré-candidato só para futuramente fazer acordo para dar uma Secretaria para sua esposa, a minha fonte não mente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu conheço o Juarez ele não tem ninguem da familia dele na Prefeitura mas só uma lembrança quem era a chefe da vigilancia sanitaria e agora esta na chefia do Detran Quem....quem.... Veja quem é.

      Excluir
    2. Só uma lembrete : Da familia do Juarez não tem niguem que ocupa cargo na Prefeitura mas pense quem era a Chefe da Vigilancia Sanitaria quem....quem.... e agora é Chefe do Ciretran.....

      Excluir
  5. Só fogo de palha, acho que não decola mesmo, não tem bala na agulha. o negocio mesmo é o potinho e ponto final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao tem bala na agulha pq nao e vagabundo como vc ele trabalha e sucedido por que plantou e colheu pq vc pensa assim sera q vc nunca trabalhou ,ou trabalha na fazenda do ivo comendo merda dos bois dele

      Excluir
  6. minha gente, pensem bem, vamos por o Braz Rizzi que é o mais preparado até agora. Vamos de Braz meu povo. Nenhum desses dois fizeram nada por Arapoti. acho que nunca apresentaram um projeto na camara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheirou cola??? Como Juarez não fez nada por Arapoti? é um dos mais atuantes, pelo jeito conhece bem quem nos representa... e tem bala na agulha sim... Potinho é um bom nome, mas ainda não é a hora dele, se sair Potinho e Braz, vai dar Braz, se sair Potinho, Juarez e Braz, teremos discussões e opiniões para todo mundo fazer sua escolha, eu já fiz a minha... Meu voto é Juarez, oposição de verdade, que pensa no povo e não somente em si próprio, se ele for o candidato ou a vereador ou a prefeito, ganhará não só o meu, mas o apoio de muitos. Vamos Juarez, nova força em nossa Prefeitura!!!

      Excluir
    2. JUAREZ DE PREFEITO QUE PIADA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VIVA O POTINHO.....

      Excluir
    3. parabens hipocrita vc pensa em seu proprio umbigo ´nao pensa nas pessoas q estao sofrendo por essa ma administracao infelismente existem pessoas q se vendem por copos de pinga de cesta basica e tb por politicos q pagam ,e nao pensam q 4 anos ficaram penando em arapoti por nao ter trabalho parabens vc e um inteligente q pasta na fazenda do ivo e na prefeitura vc é um incompetente

      Excluir
    4. sera q ele e santo e eu nao sei,tem q ser viva a deus e nao a comedor de feijao igual a vc

      Excluir
  7. Agora sim chega de burguesia que só pensa em si e mais os comentarios acima são de pessoas incentivadas para escrever e não condiz com a realidade.
    Graças a Deus que existe pessoas do meio do povo que se pre dispoe de colocar o nome a apreciação.
    Deus que te abençoe Juarez tenha certeza que o povo que nescessita de politicas de interesse coletivo esta com voce e caros internautas estes comentarios anonimos são das mesmas pessoas que não tem coragem de se identificar e não pensam no futuro de Arapoti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm vai dar um empreguinho para vc também.....kkkkkkkkkkkkk, você acha que o Juarez tem condição de ganhar do Braz e do Potinho, fonte limpa ele esta preiteando um emprego para sua esposa.

      Excluir
    2. O Santa ignorância, pense bem animal, acha que o Juarez ou mesmo qualquer outra pessoa faz um investimento de campanha somente visando um emprego? Faça me o favor!!! A sua "fonte limpa" deve ser um bêbado qualquer aí da cidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Interesse em uma candidatura nesse caso no mínimo é uma jogada política!

      Excluir
    3. O filho de uma rapariga, com certeza e uma jogada política! E Braz na cabeça!!!!

      Excluir
    4. Juarez que piada, e Potinho na cabeça!!!

      Excluir
    5. E tem dúvida que é uma jogada política!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Vai fazer que nem o Pascoal, não pega 200 votos.

    ResponderExcluir
  9. Juarez de Prefeito, que piada de mal gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada de mal gosto por que não conhecem o trabalho, sequer sabem o que rola na câmara, não sabem o que falam e estão aí arrotando azedo, pecando por ignorância, comentários inúteis da burguesia da cidade, que nem sequer ouviram as propostas do Juarez ou dos demais candidatos pra dizer quem deve ser o prefeito, não estou do lado desse ou daquele, eu como todo mundo deveria fazer é ouvir antes de ficar dizendo que um ou outro é morto politicamente... inúteis aqueles que só sabem palpitar ao invés de analisar as possibilidades, e concerteza dessa forma farão com que tudo permaneça na mesma, isso que estão fazendo não é democracia, pois já estão julgando mesmo antes do Juarez ser o candidato, por pensar assim que não só Arapoti, como todo o Brasil está estagnado, por querer manter sempre aqueles que são "bagres ensaboados" no poder daquilo que deveria ser de todos...

      Excluir
    2. É isso ai.... Ainda bem que tem pessoas que se pré dispõe de colocar o seu nome aos interesses do Povo por o que analiso que poucos tem essa coragem e os que julgam este ou aquele o espaço é democratico se lancem a candidato a vereador, a prefeito para fazer a diferença .
      Os pré - candidatos estão ai para desenvolver um trabalho , que hoje é vidraça da população.
      Em vez de criticar esse ou aquele peça a Deus que ilumine a cada um deles e de força pela coragem que eles tem e colocar os nomes a apreciação da população do Municipio de Arapotí e isso exige respeito e lá na frente quem vai dicidir quem ganha é o povo . E quanto ao Juarez estamos com ele acompanhei e acompanho todo trabalho dele que são muitos.

      Excluir
  10. Eu sou pobre...
    O Braz é Rico.
    O Potinho é Rico.
    O Juarez, dos dois, é o quem tem menos dinheiro.
    Então, eu prefiro mil vezes o Juarez do que esse pessoal que foge de pobre e só se lembra da gente em época de eleição.
    Juarez é do Povo!!!

    ResponderExcluir
  11. ILUDIDOS!!! o Juarez já deixou bem claro pra quem queira ouvir, que a sua única intenção é usar essa candidatura como barganha pra conseguir uma secretaria pra sua esposa na próxima gestão. A fonte limpa que alguns citam aqui, é o vereador Buika, ele mesmo anda espalhando pela cidade, segundo palavras do próprio Buika "Tiririca": eles vão sentar com o prefeito que vai ganhar e em troca de apoio, irão pedir uma secretaria pra esposa do vereador Juarez e apoio do candidato a prefeito a reeleição do vereador Buika. Agora fiquem aqui defendendo o Juarez, ele é do povo sim, com certeza, do povo da família dele, da casa dele, do bolso dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim "vão sentar com o prefeito que vai ganhar"????? é ditadura agora, militarismo??? que comentário mais sem pé nem cabeça amigo... o negócio é o seguinte:
      O Juarez deixou seu nome pra apreciação, como está ESCRITO na notícia acima, portanto ainda não está confirmado sua candidatura, e se por acaso ele sair candidato e fizer isso (vender sua candidatura) me decepcionaria, pois eu quero acreditar que ele é um homem e um candidato de palavra, se isso acontecer, quem perde é ele, pois nunca mais se elegerá pra nada, o que eu acredito que é muito pouco interessante pra ele, só um idiota faz uma palhaçada dessa, coisa que acredito que o Juarez não é... e só um idiota também pra acreditar em boatos. até eu posso lançar um quer ver??

      Dorigon será candidato!!! pronto e ponto!

      Excluir
  12. muito bem...o dorigon é o melhor nome ja comentado aqui, arapoti é o que é graças a ele

    ResponderExcluir
  13. o potinhu ainda nem e prefeito e ja colocou a esposa para chefiar a ciretran, a e só lembrando, ela já veio para arapoti por acordo politico, entre arapoti eo secretario de saude de Ponta Grossa,

    ResponderExcluir
  14. Gente vocês vão sentir saudades da Sueli Possatto se o Potinho foi eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos sim pq quando ela administrou a prefeitura deu mto leite para os puxa saco ,agora secou o leite e tb mta merda de vaca ,,,pq 4 anos arapoti parou bando de babacas

      Excluir
    2. so se for das cadelas ke ela tem na casa ..kkkk

      Excluir
    3. vixi nao tem mais opisoes ??? então ta difisio escolher um desses !!!

      Excluir
  15. De todos o mais preparada para comandar Arapoti é o Braz.
    Tem apoio do EMILIANO e HOMAR NEGRÃO.
    E o Potinho tem apoio de quem mesmo??
    E o Juares então???
    Se eu fosse estes dois ultimos nem sairia candidato que é perca de tempo tentar combater o Braz e sua turma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nam existe prefeito mais como seu fernando.....
      restos sao mesma merda......

      Excluir
    2. acho q merda e seu pensamento medilcre incompetente salafrario sem vergonha vc deve ser um bebado q anda junto com ele na pingaiada a procura de votos parabens pela sua intelectualidade babaca de um ser q nunca foi pra escola e sim pastar no pasto do ivo

      Excluir
  16. Professora Mariley vim parabenizar o excelente trabalho feito até agora.Esqueça o que estão falando por ai.É coisa de gente invejosa Que orgulho nossa escola nos jogos. Em todas as partidas que fui assistir no bigodao não perdemos nenhuma partida no futsal masculino e feminino que orgulho, ano passado só passamos vergonha. da gosto de ir no ginásio asistir.Se Deus quiser iremos ser campeões. Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tão falando tanto da diretora nova do carmelina mas e a outra? a vice do Fabio foi uma vez com os aluno pra Alemoa e bebeu tanto q até fez xixi de pé perto dos alunos. se mijou. isso q é feiura... a perua só dava bafão...

    ResponderExcluir
  18. JUAREZ .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem aqui no Blog fez sucesso. Viu, aqui o pessoal nem deu bola para tua possível candidatura....kkkkkkkkk

    Esse negócio de professor beber em frente de aluno e fazer xixi nas calças,..... isso é grave!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É suscesso é você quem faz , vai rindo vai mané , e leia acima os comentários de otimismo que Juarez recebeu
      percorra as ruas , entreviste o povo voce é um cego olha quem esta apoiando Braz ou seja estão usando é tudo cria do Fernando , por traz dos bastidore o Mestre fernando esta articulando tudo E agora sim temos uma terceira pessoa e se depender de mim e do povo que realmente precisa de um politica em favor de nós vamos ter .
      Burro voce é ria desta turma e não quer perder a mamadeira.

      Excluir
  19. O seu filho de uma rapariga, tá ganhando quanto para defender o Juarez? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não pega 200 votos, você deve estar louco para dar uma mamadinha tbém, eu tenho outra coisa para você mamar! que se depender do Juarez...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Seu burro! comentários de otimismo que Juarez recebeu pelo blog, foi tudo você que escreveu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É se entregou mané KKKK deu para perceber que é voce que responde dos teu pucha saco.

      Excluir
  21. EXCLUSIVO: SURGE MAIS UM CANDIDATO A PREFEITO , e já foi embora não esquentou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Potinho? hahaha... só se elegeu como vereador pq pagava pra colocar bandeiras nas casas...
    Bras? alguem ve ele pra rua? ele só aparece na época de eleição...
    mas, desses dois o potinho é o pior, nem tem tanto poder e a esposa dele já foi "colocada" no Detran, imagina se ganha pra prefeito? haha, é irmão, tio, primo, papagaio, cachorro, todos com cargo em algum setor...

    ResponderExcluir
  23. é irani barros e braz
    não adianta

    ResponderExcluir
  24. o negócio é por Buika pra prefeito pelo menos vc ve ele no hospital lutando pelo povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK EU NUNCA VI NO HOSPITAL EU SÓ VEJO ELE NA ESQUINA DE BRAÇO CRUZADOS OLHANDO OS CARROS PASSAREM KKKKKKKKKKK,

      Excluir
  25. SE O POTINHO GANHAR ARAPOTI ESTÁ ACABADO PORQUE QUEM VAI MANDAR NA CIDADE VAI SER A COBRA DA MULHER DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MESMO ELE É UM PAU MANDADO DA MULHER IGUAL O FERNANDO KKKKKKKKKKKK,

      Excluir
  26. vai ser como é com o Fernando ele é o prefeito e é a mulher dele que manda por isso que Arapoti não vai para frente a cidade parou no tempo agora é BRAZ SEM CHANCE PRA NINGUÉM,,,

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkk.. coidado do braz, potinho jah ganhou essa moçadaaa!! e o potinho nem é do msmo partido do fernando seus burros.. potinho é 55.. fernando era 45.. e de prefeiro idoso jah chega.. tah na hora de colocar uma pessoa jovem com a cabeça mais aberta!! o braz é um pau no cuu.. soh da bola pra ricoo.. pobre ele nem olha na caraa!!

    ResponderExcluir
  28. vamo ki vamo braz e chinpanze ki potinhu ki nad ja ta comprando votos do meus vizinhos ki nem fernando nao keremos mulher dele nmandando aki di novu

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.