sábado, 31 de março de 2012

TRAGEDIA: CAMINHÃO MATA MOTOQUEIRO


Mais uma pessoa morreu no asfalto que corta Arapoti. A tragédia aconteceu ontem por volta das 22:30 e a vitima desta vez foi o motoqueiro Carlos Júnior Lopes de 21 anos, residente em Arapoti.
O garupa Juliano Miranda dos Santos, de 17 anos, ficou gravemente ferido e corre risco de morte.
Os dois estavam na motoca placa AUP 6946 de Arapoti nas proximidades do Posto Hulk quando foram atropelados por um caminhão bi-trem de Maringa.
Este acidente não é o primeiro e nem será o último, pois enquanto continuar como esta, mais arapotiense vão morrer. É uma vergonha todo mundo ver o que esta acontecendo e ninguém fazer bosta nenhuma, já passou da hora de ser colocado redutores de velocidades nesta rodovia assassina.
Em respeito a este rapaz de 21 anos e a seus familiares precisa ser tomado providencias pra ontem.
Com certeza absoluta que se tivesse redutores, estes monstros do asfalto não estariam cortando Arapoti em alta velocidade causando tragédias e destruindo famílias. A foto foi enviada por T. G que é um dos Arapotienses que está indignado com o descaso das autoridades.

16 comentários:

  1. Lamentável uma cena desta, os políticos não estão nem ai com estradas ruins, ou sem sinalização!

    ResponderExcluir
  2. que orror isso é uma pouca da vergonha não fazemr absolutamente nada eles tem que tomar providencia isso não é normal .

    ResponderExcluir
  3. Estamos indgnado com as emprudencias desses motoristas e principalmente dessa rodovia que nao tem segurança... Não é a primeira vez que perdemos amigos nesse mesmo trexo.... QUANTAS VIDAS AINDA TERÁ QUE SER PERDIDA PARA ALGUEM TOMAR PROVIDENCIA?????? Alguma AUTORIDADE podem me responder ???????? Ass: A.T.

    ResponderExcluir
  4. se eu vosse parente deste coitado k morreu ... eu colocava pneus nesta pista e punha fogo ... fazem protesto o + rapido possivel...ja perdemos um amigo ai o Pio-Pio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Em respeito a família da vítima acredito que seja necessário também pelo menos desfocar a foto!!!!!

    ResponderExcluir
  6. isso é falta de providençias e espero q carreteiro seja punido pq nesse pais tem de tudo menos justiça espero q façam alguma coisa ali na quele trevo

    ResponderExcluir
  7. isso é uma faalta de vergoonha na cara deses politicos aonde que eles coolocao o dinheiro da geente enfião no cú decerto essas carretas atravessão a cidade em alta velocidade , e não será nem primeiro e nem a ultima vitima,criem vergonha nessa cara de cachorro que vocês tem e coloqueem redutores de velocidades nesse asfalto.

    ResponderExcluir
  8. E o trevo do Jardim Ceres???? Saiu no Capão Bonito!!! Por que será??? Acho que o Capão Bonito tem mais moradores do que no Jardim Ceres! Ou tem gente mais importante??? Alguem pode me responder????

    ResponderExcluir
  9. É so tem uma Cooperativa do Ivo Possato lá né.... Mas e assim mesmo la no aratinga poucas ruas sao asfaltadas mais em volta da chacara dele é tudo asfaltadinho... Mais ja q eles so fazem por eles podiam bem pensar q amanha ou depois pode ser um parente deles q vai estar embaixo de uma carreta ali em frente o hulk, dai quem sabe quando isso acontecer eles lembram q é perciso fazer alguma coisa ali também....

    ResponderExcluir
  10. Temos q lembrar também q nem sempre a culpa e do caminhoneiro pq eles estao trabalhando e como todos nos pagando impostos em quando esses politicos estao so pegando nosso dinheiro e usando em beneficio deles mesmos.....

    ResponderExcluir
  11. os moradores de arapoti deveriam se unir e fazer uma paralizaçao ali por isso, pois ja q os politicos nao prestam nem para arrumar um asfalto vao ter q prestar pelo menos pra conter uma paralizaçao.

    ResponderExcluir
  12. Eu achei injusta a acusaçao q os caminhoneiros sao monstros do asfalto pois na minha opiniao os verdadeiros monstros do asfalto sao os politicos q nao servem nem pra dar condiçoes boas de trabalho pros caminhoneiros q tambem morrem trabalhando nestes asfaltos orriveis em quando os politicos e seus familiares estao dormindo em casa porque se dependessem do asfalto pra alguma coisa com toda a certeza ja teriam feito alguma coisa pra melhorar...

    ResponderExcluir
  13. Vcs estão todos por fora do assunto.
    Pelo que eu sei, porque eu estava passando neste mesmo horário quando aconteceu este acidente.
    O motoqueiro estava em alta velocidade, e não deu tempo de parar antes de bater na lateral do caminhão. Obs: "O Caminhão estava bem devagar, pois estava saindo do posto de molas pra entrar na pista." Porque será que o motoqueiro estava com tanta pressa? Acho que era vontade de morrer logo.

    ResponderExcluir
  14. precisamos de lombadas nessa regiao do hulk ate o paranazao para que mais vida sejam salvas

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.